1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 24 - Alianças.

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 24 - Alianças.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 27 - Capítulo 24 - Alianças.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 24 - Alianças.

29/09 - 15:00

Niall já estava um pouco melhor e ele insistiu para irmos comprar nossas alianças, ele quer adiantar tudo para o nosso casamento, eu pretendo fazer o casamento semanas depois de Sophie e Harry voltarem da sua lua de mel. Segundo a Sophie, eles foram passar a lua de mel no Rialto Beach, em Washington. Niall ainda estava se arrumando e eu aproveitei para olhar um pouco as redes sociais já que faz algum tempo que eu não entro.

- Vamos. - Falou Niall cinco minutos depois, ele segurou minha mão e fomos até o carro, indo para o nosso destino.

(...)

Ao chegarmos; Niall comprou um sorvete para ele e um sundae para mim, entramos em uma joalheria e fomos a procura do anel. Nós prometemos não dá opinião do anel do outro, tipo, ele compra o que ele acha que combina comigo e eu compro o que eu acho que combina com ele, no final falamos se gostamos ou não. Nos separamos e fomos as... COMPRAS!

Procurei em todas as prateleiras, vitrines um anel perfeito para Niall. Até que eu achei um que eu achei que combinava com ele. Fui até o balcão e comprei a aliança e esperei-o na frente da loja.

- Pronto. - Disse Niall ao voltar.

- No três mostraremos as alianças. - Ele assentiu. - Um... Dois... Três... - Eu dei a aliança que eu comprei a Niall e vice-versa.

- Nossa, eu adorei o a aliança. - Falou Niall olhando o anel.

- EU AMEI ESSA ALIANÇA, OH MEU DEUS NIALL QUE LINDA! - A aliança era linda! (imagem na multimídia), todos presentes no local olharam-me por causa do meu grito.

- Hahaha, vamos ainda estou doente e você tem que cuidar de mim. - Ele deu um breve sorriso e segurou minha mão.

- Antes ninguém estava doente, agora eu virei sua médica particular.

- Claro, minha subornada.

- Que tipo de suborno? - Niall abriu a porta do carro para mim e eu entrei, assim que ele entrou nós aproximamos o rosto.

- Meu amor. - Ele beijou-me.

(...)

Chegamos em casa, colocamos nossas compras em um lugar apropriado para elas e fomos até o notebook pois iríamos conversar com Maura, Greg, Denise e Theo! Eu sou fã daquele garoto!

(...)

Eu esqueci de dizer que acabei não indo com a Hillary comemorar o aniversário dela, claro que ela ficou irritada comigo, mas eu lhe expliquei que Niall estava doente e eu tive que cuidar dele e em um instante ela entendeu. Para compensar-lá, eu a convidei para vim ver Niall, ela concordou com um tom de voz muito alegre e vai ver ela estava com um sorriso gigante, aliás Niall é uma ótima pessoa, ótima é pouco. Ela já deve estar vindo para cá.

- Niall seu idiota veste uma roupa! - Niall estava com um costume de Harry de ficar apenas de cueca e como a Hillary estava vindo eu não queria que ela visse Niall de cueca.

- O que é que tem? - Perguntou ele franzindo a testa.

- O problema é que vem visita e você está de cueca! - Rebati. - SOBE LOGO E VESTE UMA ROUPA, POR FAVOR NIALL! - Antes que Niall pudesse falar algo, eu o interrompi e ele subiu para vestir algo, pelo menos eu acho isso. Assim que Niall desceu, ele estava com uma regata e uma bermuda.

- Graças á Deus, Niall! - Falei.

- Tá de TPM? - Ele veio a minha frente e seus lábios encostaram em minha orelha.

- Por que? Eu pareço está de TPM? - Seus lábios foram até os meus.

- Não sei, se eu lhe beijar você faz algo?

- Faço, retribuo o beijo. - Quando íamos nos beijar, alguém bateu na porta. Virei sem vontade e fui até a porta abrindo-a.

- Olá... Hillary. - Dei um sorriso sem graça.

- Olá, querida Isabelle onde está Niall? - Niall apareceu em minhas costas, respondendo sua pergunta. - Olá, Niall! - Hillary entrou, quando eu iria fechar a porta, Albert apareceu na mesma.

- Albert, oi!

- Oi, Isa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...