1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 25 - Ligação.

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 25 - Ligação.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 28 - Capítulo 25 - Ligação.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 25 - Ligação.

30/09 - 06:30

Niall e eu hoje vamos resolver mais algumas coisas do casamento, fomos ver algumas coisas do convite, local, cores e decorações. Teremos flores é claro, pelo caso de ser um casamento no campo. Niall e eu vamos sozinhos. Sobre o casamento, teríamos encomendado o convite hoje, ele estará pronto daqui a alguns dias, as cores são claras tipo pastel e as decorações com flores e tudo relacionado a natureza. 

- Qual cor de flor você quer? - Perguntou Niall enquanto colocava o cinto.

- Vermelhas, brancas e salmão. - Respondi e peguei meu celular colocando no aplicativo da câmera.

- Salmão?

- Não é o peixe. - Olhei para Niall franzindo a testa - É a cor.

- Acho bom, se não eu iria comer as flores. 

(...)

Niall estava olhando alguns ternos e eu estava em uma loja do outro lado da rua, perto dela havia uma loja para bebês. Lembrei de Sophie, mas ainda não sabíamos o sexo do bebê e vamos saber daqui a 4 semanas, isso se o bebê deixar nós vermos qual é seu sexo, mesmo com ultrassons que são para tipo ver se são somente um bebê, gêmeos, trigêmeos e etc... Sophie ainda prefere fazer a ultrassom em uma só para ver o sexo e o''tipo'' de bebê e depois de descobrir, ir em três em três semanas para ver como está o seu neném. Mesmo com o meu comportamento de ''não quero casar agora'', sempre foi o meu sonho casar, em um capo, com minhas flores preferida e com alguém que eu amasse e ás vezes parece que eu não penso muito em ter filhos, mas sempre antes de ir dormir eu fico pensando em como será minha gravidez e minha vida com bebê em minha vida, em ver o bebê parecer comigo ou com Niall, ver nós se divertindo ter belas fotos... Isso tudo meu causa um arrepio, um não! Uns arrepios.

Entrei na loja para escolher o meu buquê, eu quero que haja cores fracas e provavelmente a cor ''branca'', pois é uma das minhas cores favoritas. Me dirigi ao balcão de atendimento e falei com a mulher que estaria na área.

- Olá! Bom dia. - Cumprimentei-a com um grande sorriso.

- Olá, senhora, bom dia, em que posso ajudar-lá? - A mulher cujo nome era Helena como dizia em seu cartão de identificação localizado sobre a sua camisa, retribuiu o sorriso.

-    Eu vim ver alguns buquês para casamento.

- Oh... Tem alguma preferência de cor?

- Bom, eu prefiro cores fracas e quero que tenha a cor branca no buquê.

- Eu tenho que eu tenho certeza que a senhora irá adorar.

- Por favor, não me chame de senhora.

- Como devo chamar-lá então?

- Que tal, Isabelle.

- Seu nome é lindo.

- Obrigada, eu também gostei do seu. - Ele deu um sorriso em forma de agradecimento e me levou para os balcões dos buquês.

- É este. - Ela pegou um buquê que o ''cabo'' do mesmo era verde e havia folhas, tinha flores brancas como eu desejava, mesmo não gostando de cor-de-rosa, tinha flores cor-de-rosa lindas e também umas vermelhinhas e outras de cor salmão. EU AMEI!

- Eu amei!

(...)

Chegamos em casa, com algumas prontas para o nosso casamento, fomos tomar banho juntos. Ao terminarmos; nos vestimos, eu vesti uma legging um pouco folgada e um moletom, estava fazendo frio novamente. Penteei meu cabelo em um coque meio bagunçado e calcei o meu chinelo. Por coincidência, meu celular tocou no momento em que eu terminei de me arrumar, como estava com pressa, pois estava com MUITA FOME, nem olhei o visor e atendi o celular.

- Alô?

- ISA! Oi! - Era a voz de Sophie.

- Por que está me ligando em lua de mel?

- Era só para avisar que vamos voltar em dois dias.

- Por que a lua de mel foi tão rápida?

- Porque eu estou grávida e tenho uma filha de um ano para cuidar.

- Se prefere assim, tudo bem. Niall e eu já fizemos quase tudo do casamento.

- Hum... Já tem a data marcada?

- Sim, só irá ver quando vier o convite.

- Vai me matar de curiosidade até lá.

- Sophie, agora vá aproveitar sua lua de mel com o Hazz.

- Por que essa pressa de terminar a conversa? Vai fazer sexo com Niall?

- Você casando com Harry acaba tendo a malícia dele, não, Sophie eu estou menstruada.

- Que pena. Que pena mesmo, bom até logo!

- Até, doida! - Desliguei o celular e joguei-o  na cama sem me preocupar se iria cair ou não, eu só sei que desci para a cozinha mais rápido que o flash.

(...)

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...