1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 26 - Mercadooo!

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 26 - Mercadooo!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 29 - Capítulo 26 - Mercadooo!


01/10 - 12:00

Coisas boas e ruins aconteceram hoje. As boas é que a minha menstruação acabou e eu irei voltar para casa e ver Liam. A ruim é que eu voltei para casa de Liam. Eu me acostumei a viver com Niall. 

- Isa, vamos ao mercado. - Chamou-me Liam, interrompendo minha leitura. Eu estava lendo Harry Potter e o cálice de fogo. - Eu chamei o Niall.

- O que estamos fazendo aqui ainda? Vamos logo! - Coloquei-me de pé rapidamente quando soube que Niall iria.

- Eu nem disse se Niall aceitou ir.

- É claro que ele aceitou, primeiro lá tem comida, segundo eu vou, terceiro lá tem comida e todas as últimas alternativas tem ''lá tem comida''. Agora vamos logo. - Puxei Liam pelo braço e levei-o até o seu carro.

(...)

Ao chegarmos no mercado; Niall havia ligado para Liam, eu peguei um carrinho e esperei Liam me conduzir.

- Niall disse que já, já chega. - Ele disse após ter desligado o celular.

- Ok, vamos para as sessões, estou com fome.

- Você anda com muita fome ultimamente.

- Como sabe só voltei para casa hoje de manhã. - Liam me levou para a sessão de bebidas.

- Porém... Eu fui a casa de Niall e neste tempo você tinha comido três vezes.

- Hum...

- A cada cinco minutos. - Ele pegou uma caixa com cerveja e eu peguei um refrigerante de laranja.

- O que você está insinuando? Que eu estou grávida? - Ele balançou a cabeça que sim. - É impossível, eu acabei de sair do meu período menstrual.

- Bom, pelo menos isso é uma desculpa aceitável.

- Eu... não... estou grávida, Liam! 

- Ok... Se você diz.

(...)

Depois de algumas compras necessárias para se colocar nos armários e na geladeira da cozinha, agora vamos comprar algo para o lanche!!! Niall estava na mesma sessão que eu enquanto Liam estava na sessão de frios. 

(...)

Havíamos comprado tudo e agora fomos cada um para nossas casas. Sinceramente, uma das coisas que eu mais gosto e ir ao mercado e eu nem sei o motivo. Eu irei pegar o convite amanhã e acredito que ele estará muito lindo! Eu encomendei o convite de modo simples, eu só queria que houvesse algumas flores e plantas para representar que vamos casar em um lugar que haja plantas e flores. Confesso que estou muito ansiosa para o nosso casamento, pensei que eu nunca iria ficar ansiosa para essas coisas, estou confusa comigo mesma. Eu ainda irei ter de ver que tipo de penteado será e também tenho de ver o vestido.

- Liam, é você que irá me levar ao altar. - Falei enquanto o ajudava a guardar as compras.

- Mas isso não tem que ser o pai?

- É... Eu sei, mas você sempre esteve ao meu lado e então eu pensei:'' Por que não deixar o Liam levar-me ao altar?''

- Já que pensa assim, tudo bem. Estou aberto a sugestões.

(...)

Quando terminamos de guardar tudo, sentamos no sofá ao mesmo tempo e fomos assistir algum filme. Liam queria assistir a maratona de 'Toy Story' e eu aceitei é claro, eu também amo 'Toy Story', mesmo que 'Procurando Nemo' seja meu filme preferido de animação. 

Passando-se algumas horas, a maratona acabou e Liam e eu fomos para caminhos opostos, eu fui para o meu quarto para usar o computador, mesmo tendo o notebook eu acho mais confortável usar o computador e Liam simplesmente foi para o quintal traseiro.

(...)

Mais tarde.

Anoiteceu; Eu já havia jantado e escovado os dentes. Peguei meu celular e deitei na cama e decidi ir falar com Niall antes de ir dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...