1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 27 - Data marcada.

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 27 - Data marcada.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 30 - Capítulo 27 - Data marcada.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 27 - Data marcada.

02/10 - 16:00

Fomos buscar os convites hoje, na verdade, eu irei buscar o convite. Niall foi fazer outros tipos de coisas e quem me trouxe foi o meu querido irmão Liam.

- Obrigada, Daddy.

- Por que insiste em chamar-me de Daddy?

- Porque você é como um para mim. - Beijei sua bochecha e sai do carro. - Tchau, Liam. 

- Tchau, Isa! - Acenamos um para o outro e eu entrei na loja que eu encomendei o convite.

- Olá! Boa tarde, eu vim pegar uns convites que eu encomendei. - Falei com o rapaz que se encontrava no balcão de atendimento.

- Boa tarde, tudo bem. Qual o nome completo da senhora? - Perguntou o rapaz cujo nome era Derick.

- Isabelle Claire Payne. - Lhe disse.

- Você é a irmã de Liam Payne e noiva de Niall Horan? Nem acredito que estou a falar com você. - Ele deu um grande sorriso. - Vamos tirar uma foto?

- É claro. - Retirei os óculos escuros e o coloquei na bolsa e eu e Derick fomos tirar uma foto.

- Obrigado. Sobre os seus convites,eu irei pegar, com licença. - Ele sorriu antes de ir embora e sumiu diante de uma porta aberta preta. Quando voltou ele estava com uma caixa com convites em punho, ele pegou um dos convites e mostrou-me o resultado.

- Oh... Eu adorei! - Dei um pequeno sorriso torto.

- Fico feliz que tenha gostado, você quer um envelope para colocar-lós? - Perguntou Derick.

- Sim, ficará melhor. - Ele se abaixou e pegou quatro exemplos de envelopes.

- Qual prefere? - tinha um florido com clores claras, um totalmente branco, um bege e outro rosa.

- O florido. - Ele sorriu e guardou os outros três convites.

- Com licença, irei pegar o número certo para os seus convites, espere um pouco. - Eu assenti e esperei.

(...)

Agora estava tudo quase pronto, convites feitos, decoração também, o buquê irei pegar um dia antes do casamento, a aliança já está comprada, o que falta agora? Somente o bolo e o vestido e penteado. Estou escrevendo os destinatários dos convites junto com Liam, até agora eu escrevi cinco e ele também. Vou acabar tendo algo na mão, tipo existe tecnologia para que eu estou escrevendo a mão? Acho que eu assisti muitos filmes de romance.

(...)

Quando terminamos de escrever tudo, eu fui guardar os convites, lavamos as mãos e pedimos pizza! Quem iria cozinhar com as mãos doloridas? Liam havia terminado de terminar a ligação e deitamos no sofá massageando nossas mãos direitas.

- Nunca mais vou fazer isso. - Comentou Liam.

- Muito menos eu.

(...)

A pizza tinha chegado, eu paguei a pizza e depois despedi-me do rapaz, fechei a porta e corri para a cozinha eu estava morrendo de fome, gente!

- PIZZA! PIZZA! PIZZA! UHUUUUU - Eu peguei meu pen drive e coloquei no rádio e começou a tocar ''No Control''.

- Com essa fome toda colocou até música. - Falou Liam, pegando pratos.

- Nada de talheres, come com a mão. - Liam colocou um pedaço da pizza de frango com catupiry no meu prato e eu sentei na mesa comendo a mesma.

(...)

00:00

Graças á Deus, agora irei dormir, Sophie vai voltar de viagem amanhã, ou seja, ela, Liam, Louis e Harry irão continuar a sinuar que eu estou grávida. Tudo bem, eu irei ignorar estes tipos de comentários, ou, querer bater em Sophie, mas não posso... Ela está grávida, mas posso bater em Liam, Louis e Harry. 

Virei-me para o outro lado da cama e tentei dormir. Desliguei o celular e fechei os olhos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...