1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 28 - Sophie e Harry!!

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 28 - Sophie e Harry!!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 31 - Capítulo 28 - Sophie e Harry!!


03/10 - 17:00

Niall e eu fomos buscar Sophie e Harry no aeroporto, está chovendo e fazendo sol ao mesmo tempo, o tempo está assim, chove com sol ou se não faz sol e chove. Niall e eu estávamos sentado no mesmo banco, ele me abraçava para me aquecer. Pensando bem, eu passo a maior parte do tempo com Niall, acho que irei me acostumar a morar com ele. Niall sempre disse que queria uma namorada que comesse tanto quanto ele, acho que comecei a superar ele nisso.

- Olha ali! - Niall apontou para o lugar para pegar as bagagens. - É a Sophie e o Harry. Vem. - Niall e eu levantamos na mesma hora e fomos até eles.

- Isa! Niall! - Gritou Sophie enquanto Harry pegava sua mala.

- Pequena! - Harry entregou  a mala para Sophie e abraçou-me - Nialler! - Eles se cumprimentaram com um aperto de mão e um longo abraço. 

- Oi Soph! Que tal se irmos logo? Tô com...

- Não me diga que está com fome novamente? - Interrompeu-me Niall.

- Não, eu não ia dizer isso. E OLHA QUEM FALA, COME EM UM E UM MINUTO!

- Isa, querida, pelo amor de Deus não grita. - Disse Harry.

- Vamos logo, eu estou com frio. - Niall me puxou para perto de seu corpo e fomos até o carro.

(...)

Buscamos Darcy que dormia em seu banco para bebês. Niall falava com  Harry e eu com Sophie, parecia que não nos víamos a um ano, conversávamos sobre a saúde do seu bebê e sobre a sua viagem para Washington.

(...)

Ao chegarmos em sua casa, Harry subiu e colocou Darcy em seu berço e Sophie e eu fomos desmanchar as malas e Niall estava conosco observando nosso trabalho.

- E então, Isa. E o convite? 

- Ai meu Deus! É mesmo! Hum... Amanhã eu venho para cá com Louis e lhe entrego o convite.

- Com Louis? Ele vem aqui?

- Sim... Ele... Ele falou com Harry. Larry is real. - Sophie deu uma pequena gargalhada e balançou a cabeça assentindo. 

- Ele disse que vem para ver Darcy. - Continuei.

- E você Niall? - Niall olhou rapidamente para Sophie interrompendo seus devaneios ao que parecia. - Não fala nada?

- Eu tô com fome.

- E quando fala é para dizer que está com fome. - Falei e todos nós rimos, era bom ter a Sophie por perto.

(...)

Niall levou-me para casa e eu rapidamente subi para o meu quarto para tomar outro banho. Graças á Deus o período menstrual teria acabado faz alguns dias e agora eu me sinto um pouco menos preocupada em ir a lugares molhados.

Quando terminei o banho; vesti minha legging dessa vez cinza e uma camisa com mangas de cor preta, eu não estou brincando, hoje está fazendo muito mais frio do que os outros dias. Desci rapidamente para cozinha para preparar um chocolate quente, hoje eu não estava afim de comer, queria mesmo era tomar algo líquido. Liam estava em seu banho e eu queri adicionar algo extra ao chocolate quente.

Fui até o armário e procurei por marshmallows, eu estava torcendo para que houvesse pelo menos três marshmallows. Depois de muita procura eu obtive sucesso, achei uma pacote fechado de marshmallows. Eu peguei o leite líquido, o chocolate em pó e a maisena e fui preparar o chocolate quente que eu tanto amo. Não mais que Niall e minha família é claro.

(...)

Antes de ir dormir, decidi falar um pouco com Sophie para matarmos a saudade, é saudade, mesmo não tendo ficado tão longe dela por muuuito tempo.

Soph: Ansiosa para o seu casamento?

Isa: MAS É CLARO, CRIATURA! 

Isa: E você ansiosa pelo o seu novo bebê?

Soph: = Mensagem de aúdio: MUUUUUUITO ANSIOSA =

Isa: Amanhã falo mais contigo, irei dormir, boa noite!

Soph: Boa!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...