1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 3 - Chuva

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 3 - Chuva


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Chuva


18:44 - Isabelle

Ficamos a tarde toda brincando com Darcy, ela agora estava dormindo, Harry e Sophie estavam conosco na sala.

- Bom... Até a Darcy shippa vocês dois e até quer casamento. - Comentou Sophie.

- Pois é... - Falou Niall e Harry ao mesmo tempo.

- Eu já disse que não quero casar por agora, será que VOCÊS não entendem isso? - Expliquei novamente enquanto deitava minha cabeça no ombro de Niall que acariciava meu braço.

- Eu quero logo a minha sobrinha! - Exclamou Sophie, quase gritando.

- Eu quero minha sobrinha também ou sobrinho! - Falou Harry concordando com as palavras de Sophie, levantei minha cabeça e olhei para Niall com uma sobrancelha erguida.

- Você sabe que eu vou falar. - Eu olhei para os meus pés. - Eu quero um filho ou uma filha!

- Eu só vou ter filhos assim que eu casar e não pretendo casar com 20 anos.

- Será que não? - Falou Niall e olhei para o teu rosto e no qual havia um sorriso, deixando-me muito fraca.

- Bom, Sophie. - Levantei do sofá e todos eles fizeram o mesmo. - Eu vou para casa antes que Liam fique preocupado.

- Tudo bem. - Sophie abraçou-me e logo em seguida Harry.

- Tchau Hazz, Soph. - Falou Niall despedindo-se deles.

(...)

Depois de nos despedimos, alguns minutos mais tarde chegamos em casa. Estava chovendo, saímos do carro rapidamente e quando saímos Niall puxou meu corpo contra o seu.

- Que tal nos beijássemos na chuva como nos filmes? - Nossos rostos juntaram-se.

- Não irei negar que é uma idéia tentadora, mas se eu ficar doente a culpa é sua.

- Eu cuidarei de você com todas as minhas forças. - Logo nossos lábios estavam juntos, iniciando um beijo e depois os separamos pois estávamos sem fôlego.

- Vamos entrar logo. - Niall assentiu e logo nos separámos entramos em casa molhados é claro.

- Parece que Liam não está...

- É... Niall eu vou tomar banho, logo, logo voltarei. - Ele assentiu.

- Eu também vou. - Esqueci de dizer que havia algumas roupas dele aqui.

- Tudo bem, vamos ver quem termina primeiro!

- Ok, eu ganharei mesmo. - Beijei sua bochecha e logo corri para meu quarto.

(...)

Bom, no final que ganhou foi o Niall, estávamos na sala assistindo "Marley e eu" e como estava chovendo e eu morro de frio, Niall estava de baixo das cobertas junto comigo, abraçando-me. Logo um som assustador soou, era um trovão e eu simplesmente me encolhi e sim, eu tenho medo de trovões é um medo bem comum com as pessoas... Eu ouvi risadas.

- Niall! Não ria disso! - Soou outro trovão e eu me encolhi mais.

- Desculpa, é engraçado esse seu medo. Vem cá. - Como meu corpo estava virado para a direção da TV eu simplesmente virei para o seu corpo, encostando em seu ombro.

- Você tem medo de palhaços.

- Palhaços não são trovões é diferente, trovões são algo da natureza.

-E palhaços são pessoas maquiadas e com fantasias. - Eu acabei deixando escapar um riso, desenterrei meu rosto de seu pescoço e beijei seus lábios.

- Quero que me faça uma promessa. - Niall falou entre beijos.

- Depende que tipo de promessa é.

- Dedinho? - Eu levei minhas mãos até seu cabelo e o acariciei.

- Tudo bem, qual é o assunto? - Soou mais um trovão e eu me encolhi e Niall me apertou mais contra o seu corpo.

- Você vai se casar comigo quando tive alguma idade a mais de 20. - Suspirei.

- Niall, eu já disse que...

- Ou você não quer casar comigo?

- Não, eu quero casar com você, mas o problema não é esse! Olha casar e ter uma linda família é o sonho de quase toda mulher é que eu ainda tenho 20 anos, tenho que aproveitar estes momentos, antes de casar com você.

- Então... Sugira outro tipo de promessa.

- Ok, eu prometo casar com você antes de ter 25 anos. - Eu levantei meu dedo mindinho e ele fez o mesmo juntando nossos dedos logo em seguida.

- Melhor promessa, lembre que eu posso lhe pedir em casamento a qualquer hora. - Aproximei meu rosto do seu.

- Cala a boca e me beija. - Ele sorriu e logo nossos lábios estavam juntos, iniciando um novo beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...