1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 5 - Pictures.

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 5 - Pictures.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Pictures.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 5 - Pictures.

02/09 - 14:40 P.M. - Isabelle Payne

O meu patrão que se chama Christopher me ligou, ele disse que não precisava ir hoje ao trabalho e sim domingo pois iria ter uma sessão de fotos com o tema de casamento. Bom, mas agora eu já havia tomado banho e trocado de roupa, agora eu estou com um tênis branco, um short preto e uma camisa branca. Liam chegou ao meio dia e Niall voltou para sua casa. Eu estava no quintal traseiro, observando a piscina e as flores que havia no jardim. Até que meu celular tocou. Era a Chloé. Sim, ela, a Hillary e o Albert me deram seus números. Peguei meu celular e o atendi.

- Oi Chloé?

- Oi, hum... Você quer dar uma volta comigo?

- Claro, por que não?

- Podemos ir para a praia!

- Claro que sim. Que horas vamos?

- Pode ser agora?

- Tudo bem.

- Tchau!

- Tchau!

Eu desliguei o celular e fui até o meu quarto e encontrei Liam indo para o quintal também.

- Liam, eu vou sair com a Chloé e volto daqui a pouco. - Eu falei indo até a escada.

- Ok, só não demore muito. - Eu subi para o meu quarto e procurei a minha bolsa e acabei achando minha câmera. Por que não levar? Eu irei a praia posso tirar fotos de algumas coisas lá. Então eu irei precisar de uma bolsa grande! Ao lado da câmera havia uma bolsa que era perfeita para levar-lá. Eu a peguei e coloquei a câmera lá dentro junto com alguns livros se necessário, fechei-a e desci para ir a casa dela.

(...)

- E então, como está você e o Niall? - Perguntou Chloé enquanto olhava a paisagem.

- Estamos bem e você, tem algum namorado?

- Não, infelizmente. - Ela sorriu. - Quantos anos você tem?

- Eu... Eu tenho 20 anos.

- Nossa! Você é um ano mais velha que eu!

- Você tem 19 anos! Nossa! Que ótimo.

- Você parece ter menos, ano que vem farei 20. Me responde uma coisa.

- Pode falar.

- Você ama mesmo o Niall? - Ei balancei a cabeça que 'sim' enquanto sorria. - De acordo com minhas contas vocês tem um ano de namoro, certo?

- Sim...

- Mesmo que seja um pouco cedo, já pensaram em casamento?

- Muitas vezes, o meu irmão e muitas pessoas querem que eu me case com ele.

- Então por que não casa?

- Bom, eu acho que ainda está muito cedo para casarmos e mesmo assim será que nós nos daríamos bem se estivermos casados?

- Eu vejo que você o ama mesmo e é claro que você se dará bem, mesmo sendo muito cedo, nunca é tarde demais para amar. O amor não é algo possessivo e sim um sentimento que irá lhe dizer que você é um ser humano com a capacidade de amar alguém incondicionalmente, o amor é algo que diz: Você aprenderá a ser alguém, mesmo com altos e baixos.

- Profunda, em.

- É... Então quando se casar, me convida!

- Claro, você irá ser minha dama de honra.

(...)

17:34

A Chloé foi ao banheiro e eu aproveitei para tirar uma foto da praia. Levantei-me e peguei a câmera da bolsa fechando-a assim que peguei a câmera. Posicionei-me para tirar a foto e assim que foco ficou bom eu tirei a foto.

(...)

18:30

Chloé havia tirado uma foto enquanto eu estava tirando a foto. (Foto na multimídia). Chegamos na casa dela, eu fui deixa ela em casa.

- Olá... Hillary. - Falei sorrindo e ela deu mais espaço para a Chloé entrar.

- Olá, querida Isabelle.

- Tchau, Isa. - Chloé me abraçou e entrou em sua casa.

- Isabelle, amanhã terá uma festa aqui em casa para comemorar minha vinda a esta rua, quer vim?

- Claro, que horas?

- Ás 19:00, aproveita e chama os meninos.

- Tudo bem.

- Tchau, Isabelle.

- Tchau, Hillary.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...