1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 2: New People. >
  3. Capítulo 7 - Planejamentos.

História Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 7 - Planejamentos.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Planejamentos.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 2: New People. - Capítulo 7 - Planejamentos.

04/09 - Domingo - 16:30

- Onde podemos fazer o meu casamento? - Perguntou Sophie

- Que tal na praia? É um lugar bonito e todo mundo gosta de praias.

- Hum... Pode ser. - Ela anotou em seu caderno o nome Praia. - E você, já pensou onde será seu casamento?

- Eu já tive algumas idéias. Mas só uma me agradou.

- Qual?

- Casamento em um lugar que haja grama e árvores, em uma floresta ou um campo.

- Boa escolha.

- Eu já tenho meu vestido para o seu casamento.

- Eu quero que me surpreenda.

- Claro que irei, eu fico muito feliz por você e pelo o Harry.

- Por quê?

- Irão se casar, ter mais um filho ou filha. E isso é maravilhoso.

- É... Eu queria ter casado virgem mas... Harry é chamativo.

- Hum...

- Agora vamos conversar sobre o teu casamento. Já tem a idéia de quando será ao menos?

- Novembro? Outubro? Eu sei lá.

- Bom. Terá que ser depois do meu e antes do Natal/Aniversário do Louis e Ano novo.

- Novembro.

- Novembro?

- É... Por que não?

- Boa idéia.

(...)

Ao chegar em casa me deparei com Niall e Hillary conversando do outro lado da rua, eu simplesmente ignorei e entrei em casa.

- Isa, eu vou sair com o Harry, ok? Volto daqui a pouco. - Falou Liam e em seguida beijou minha bochecha.

- Tudo bem.

- Niall está aqui. - Ele abriu a porta.

- É, eu percebi. - Ele riu.

- Ciumenta. - Ele fechou a porta logo em seguida.

Fui para o banheiro tomar banho.

(...)

Terminei o banho e dessa vez, só vesti um vestido florido e uma sapatilha estampada, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci para a sala e me deparei com Niall.

- Ah... Você está aqui. - Eu o ignorei e fui até a cozinha.

- Está irritada? - Perguntou Niall e ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço deixando-me arrepiada.

- Não, eu não estou. - Falei enquanto retirava seus braços de minha cintura.

- Uhum. Está irritada sim. - Eu peguei um copo de água e o bebi e ao terminar lavei-o e o guardei depois que enxuguei. Eu virei para trás e Niall estava em minha frente e estava com o braço apoiado na geladeira. Eu estava mais ou menos presa.

- Niall, eu não estou irritada.

- Quer vim assistir comigo?

- Não sei, pergunta a Hillary, eu acho que ela quer. - O celular dele tocou. - Olha deve ser ela ligando para perguntar se você quer ir ao cinema. - Ele riu e logo pegou o celular e o atendeu.

- Oi, MÃE.

Eu revirei os olhos e fui até a sala e sentei-me no sofá. Peguei o controle da TV e mudei para um canal qualquer;

Depois de alguns minutos; Niall apareceu ao meu lado e me abraçou.

- No dia 15 eu irei para a Irlanda, visitar a minha mãe e a minha família.

- Tudo bem, leva a Hillary. - Niall riu.

- Isa, não precisa sentir ciúmes, você é a única pessoa que eu posso amar em outros sentidos, a Hillary é somente uma amiga.

- Eu não sinto ciúmes. - Rebati.

- Uhum... Sei. Quer fazer em que mês nosso casamento? - Era estranho ele falar nosso casamento.

- Em Outubro ou talvez Novembro.

- Por quê?

- Bom, é antes do Inverno, antes do aniversário de Louis e do Natal. E depois do casamento de Harry.

- Perfeito então. Vai convidar a Hillary?

- Idiota. - Eu logo olhei para o meu anel. (imagem na multimídia).

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...