1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 11 - Drag Me Down

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 11 - Drag Me Down


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 12 - Capítulo 11 - Drag Me Down


Dia Seguinte - 18:00

Fomos para tipo um luau que teria aqui hoje, Niall me fez ir pois disse que seria divertido. Provavelmente eu terei de dançar e se tem algo que eu não sei é dançar, sentamos em uma mesa em que estava a Kathleen e a Violette. Eu comia algumas frutas e Niall comia comida chinesa.

- Isa, quando vai voltar para Londres? - Perguntou Kathleen.

- Amanhã é o nosso último dia aqui. - Respondi.

- Por que não fazer uma festa como despedida? - Sugeriu Violette e eu imediatamente olhei para Niall.

- Hum... Se eu for fazer eu aviso a vocês e convido algumas pessoas.

- Desculpe fazer essa pergunta mas... - Começou Violette. -Você está grávida. - Eu tossi porque quase eu me entalei.

- Não... Cof... Não, por que a pergunta?

- Você parece o Niall comendo...

- Pensei que era outro tipo de motivo... É que quando você passa muito tempo com uma pessoa, você acaba tendo os mesmos hábitos que... - Niall enlaçou minha cintura. - A pessoa. 

- Vocês dois fazem um belo casal, vocês são perfeitos um para outro. - Disse Violette.

- Concordo com você, Vi. - Disse Kathleen.

- Obrigada. - Respondi com um sorriso no rosto e em seguida olhando para Niall que estava próximo ao meu rosto sorrindo.

(...)

O local em que estávamos de repente lotou, nunca tinha visto tanta gente assim... Bom, na verdade sim. Era a hora do karaokê, muitas pessoas se apresentavam.

Por que não vão cantar? - Perguntou Kathleen.

- Isso que eu iria sugerir para ela. - Disse Niall. - Vamos?

- Tudo bem. - Eu sorri e ele pegou minha mão e me levou ao palco, assim que a última pessoa se apresentou ele falou com a pessoa que estava apresentando o evento.

- Tudo bem, que música querem cantar? - Niall olhou para mim.

- Drag Me Down. - Respondi e ele logo nos entregou os microfones.

(...)

- NOBODY CAN DRAG ME DOOOOWN - Finalizei a música junto com Niall, todos bateram palmas, Niall e eu seguramos nossas mãos e sorrimos um para o outro.

(...) 

20:00

Voltamos para o nosso quarto, Niall cantarolava ''Hey Angel'' em minha orelha.

- Hey Angel.- Cantarolou Niall. - Hey Angel.

- Do you look up to the sky? - Acabei cantando um trecho da música.

- Do you look up to the sky? - Niall cantou em seguida.

- Quando tivermos um filho, nós vamos cantar um música para ele dormir.

- Com certeza. - Ele beijou meus lábios.

- Eu pensei bem, que tal se fazermos a tal festa que a Violette sugeriu? - Falei quando cerramos o beijo.

- Tudo bem, vamos fazer uns convites rapidamente e entregar para algumas pessoas.

- Vamos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...