1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 12 - Despedida do Havaí.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 12 - Despedida do Havaí.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 13 - Capítulo 12 - Despedida do Havaí.


Dia Seguinte - 17:55

Eu planejei um monte de coisa para a nossa despedida do Havaí, eu planejei uma surpresa para Niall e uma festa é claro, eu já havia convidado alguns das pessoas que eu conheci durante a nossa viagem. A surpresa que eu fiz para Niall foi assim, eu pedi para um dos funcionários deixarem o local do nosso quarto romântico e meio que preparasse um jantar para nós dois e também pedi para que colocassem os presentes que eu comprei para ele sobre a cama. Ah! Em uma das minhas escapatórias para entregar os convites e a avisar para as pessoas sobre a festa com Niall, eu acabei comprando um ursinho de pelúcia.
   Nesse exato momento, eu e Niall estávamos nos arrumando, eu novamente irei de vestido, porque usar calça em um lugar quente desse... Meu Deus, eu vesti um vestido branco e calcei um chinelo branco, arrumei meu cabelo com um penteado de lado e coloquei uma maquiagem suave em meu rosto, mesmo sendo a noite para que exagerar na maquiagem? Niall já estava pronto, a festa começaria daqui a alguns minutos e provavelmente algumas pessoas já devem está no local da festa. A festa será na praia, eu queria fazer tipo um luau, com direito a fogueira e tudo mais! E é claro que eu irei pedi para Niall cantar alguma música da One Direction e talvez eu até possa ir cantar com ele.

- Vamos, amor. - Niall segurou minha mão e logo fomos para a praia.

(...)

Havia pelo menos metade dos nossos convidados e algumas pessoas chegavam ainda mais, a festa era pública, quanto mais gente melhor. Perfeito, estava tudo perfeito, Niall e eu sentamos em uma das mesas e eu fui até o DJ e pedi por enquanto uma música calma até todos os convidados chegarem. Quando eu voltei para mesa, Niall me cutucou e disse para eu olhar para trás e eu fiz o que ele pediu. Kathleen havia chegado junto com seus filhos, tanto ela tanto eles estavam lindos, os filhos dela ao que pareciam eram gêmeos, os dois eram loiros e a cor dos olhos não dava para ver pois ela estava um pouco longe de nós dois. Assim que ela se aproximou de nós, ela nos cumprimentou.

- Isa e Niall, este é Henry. - Ela disse mostrando o menino de cabelos loiros e castanhos. - E este é Nicolas. - Ele referiu-se ao menino de cabelos loiros e dessa vez olhos verdes. A única diferença entre eles era os olhos.

- Prazer em lhe conhecer-lós, Henry e Nicolas. - Niall e eu falamos ao mesmo tempo. Eles sorriram para mim e Niall e eu logo os abracei.

(...)

Eu estava brincando um pouco com Henry e Niall estava brincando com Nicolas, eles dois são tão fofos! Começou a tocar ''Best Song Ever'' e eu chamei o Henry para ir dançar comigo. Henry e Nicolas tem 6 anos de idade, eles gostam da One Direction, ele dançou comigo animadamente e me disse que era uma das suas músicas favoritas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...