1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 14 - Nova Casa.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 14 - Nova Casa.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 15 - Capítulo 14 - Nova Casa.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 14 - Nova Casa.

Fomos por caminho diferente, ele disse que era estávamos indo para a casa que ele comprara. Casa era linda! Tinha uma enorme piscina no quintal traseiro e também tinha muitas janelas! Mesmo eu não gostando de casas com muitas janelas essa aqui era maravilhosa. Niall subiu para levar as malas e eu ajudei é claro.(Por que será que ela não gosta de casas com janelas?.. Humm...)

- Hey! Vai ter jogo de golfe hoje na TV! - Disse animadamente. - E é daqui a pouco, vamos organizar as coisas.

- Tudo bem, o que vamos fazer?

- Comidas e colocar cobertores quentes, vai fazer frio. Eu pego logo os cobertores e vamos para a cozinha preparar os comes e bebes, ok?

- Ok! - Nós fizemos um high-five. 

- Mas eu preciso te mostrar onde fica o nosso quarto. Vem comigo! - Niall segurou minha mão e me levou para o nosso quarto que só precisava subi a escada e virar a esquerda, quase no final do corredor.

Nós iriamos desfazer as nossas malas daqui a pouco, eu peguei alguns cobertores e desci e os coloquei sobre o sofá e logo fui para a cozinha junto com Niall.

(...)

Após a partida de golfe, colocamos algumas músicas e ficamos dançando que nem louco já que nós somos péssimos dançarinos. Agora etsamos cantando e 'dançando' ''No Control''. Nossa parecia balada, a balada mais doida que já existiu na vida!

(...)

22:00

Fomos para o nosso quarto assistir algum filme, eu preparei a pipoca e subi para o quarto, deitando sobre o seu peito e comendo a pipoca ao mesmo tempo.

Mais tarde, provavelmente meia-noite, já teríamos escovado os dentes e não conseguíamos dormir. Eu logo o beijei e como estava escuro isso acabou levando a outra coisa...

(...)

No meio da madrugada, eu estava deitada em seu peito nu e nossas roupas estavam no chão do quarto, ele cantarolava ''Hey Angel'', agora ele sempre canta essa música para mim e isso acabou me dando inspiração para uma coisa... 

A voz de Niall me acalmava e sua voz era tão doce que dava vontade de escutar-lá a noite toda, porém o sono estava por vir e meus olhos se fechavam lentamente.

No Dia Seguinte - 09:00

Eu estava planejando o que fazer para almoço quando Niall sentou ao meu lado no sofá e ele estava sorrindo.

- Quando for a noite, eu irei cantar duas músicas para você!

- Hum.. Eu amo quando você canta para mim e eu também irei cantar para você.

- Quais músicas?

- Fale quais você vai cantar primeiro.

- É surpresa...

- Oh... Que coincidência, a minha também é surpresa. - Eu dei um rápido beijo em seus lábios e fiz cafuné em sua cabeça.

- Eu amo quando você faz isso.

- Eu amo o seu cabelo e você.

- Eu também te amo, minha princesa baixinha.

- Hey! Vou me juntar com Louis para fazer revolta sobre esse assunto. Você só é uns centímetros mais alto que eu!

- MAS, eu sou mais alto do mesmo jeito.

- Idiota.

- Idiota.

- Meu amor. - Disse com um sorriso nos lábios.

- Minha princesa. - Ele beijou meus lábios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...