1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 17 - Primeiro Trimestre.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 17 - Primeiro Trimestre.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 18 - Capítulo 17 - Primeiro Trimestre.


3 Meses Depois.

Três meses de gravidez, parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida! E meu Deus, agora Sophie está com seis meses de gravidez, logo o seu bebê nascerá. A Sophie vai fazer sua primeira ultrassom amanhã, ela quis fazer o favor de nos deixar saber o sexo do bebê quando ela completasse seis meses. Agora são três horas da tarde e Niall me levou para a casa de Harry, vamos ficar com pouco com Sophie, minha barriga não estava tão grande e aos poucos meu enjoo matinal desaparecia, eu acariciava minha barriga durante a viagem e Niall ás vezes colocava seu palmar sobre minha barriga e a acariciava ela. Ele é tão fofo.

Meu celular vibrou e peguei-o, olhando o visor. Era Harry.

- Onde vocês estão?

- Eu já estou chegando, espere mais um pouco.

- Ok, tchau.

- Tchau.

Eu desliguei o celular e guardei-o na bolsa novamente.

- Era Harry? - Perguntou Niall.

- Sim, ele estava perguntando onde nós estamos.

(...)

Chegamos na casa de Harry e assim que chegamos fomos recebidos por Sophie que estava com um barrigão! Muito grande e também por Harry que estava com um sorriso no rosto.

- Pensei que chegariam amanhã! - Disse Sophie.

- Eu estava esperando você dizer isso. - Respondi, ela abriu mais espaço para eu e Niall entramos e assim fizemos.

- Onde está Darcy? - Perguntou Niall.

- Ela está dormindo. - Respondeu Sophie, ela veio em minha direção e acariciou minha barriga. - Olha a barriguinha da minha amiga! Logo essa barriguinha vai está grande que nem a minha. - Eu acabei rindo.

- E eu logo verei o seu bebê nascer e teremos um companheiro para Darcy! - Disse animadamente.

- Uhum... Eu estou tão ansiosa, falta somente três meses para eu completa nove meses e ver o meu bebê.

- E eu estarei com seis meses de gravidez e aposto que estarei contando as horas para o meu nascer.

- Quem diria que algum dia, eu e você estaríamos grávida praticamente na mesma época.

- É mesmo. - Concordei e Sophie e eu fomos sentar no sofá, eu sentei ao lado de Niall apoiando minha cabeça em seu ombro e Sophie sentou ao lado de Harry e ele pousou sua mão na barriga dela, fazendo alguns carinhos. Niall e eu sorrimos.

(...)

Alguns Minutos Depois

Darcy acabou de acordar, Harry foi dar banho nela, pois Sophie não pode ficar tanto tempo em pé e nem fazer tanto esforço, Gemma viria para cá hoje, Anne viria um pouco depois dela. Eu estava com Sophie, ajudando-a na cozinha e Niall estava com Harry e Darcy.

- Hum... Assim que eu descobri se é menino ou menina eu irei comprar as roupas e as coisas para o bebê. Você pode vir comigo, se quiser.

- Eu irei, aproveito vejo algumas coisas para o meu bebê.

- Hum... Tudo bem, eu irei fazer o chá de fraldas do bebê quando eu completar sete meses. Aliás, quando você for fazer o chá de fraldas do seu, você terá de colocar o nome.

- Não, eu irei colocar 'My Little Angel'.

- Você é muito esperta.

- Obrigada.

(...)

Gemma chegou, ela falou comigo, Sophie, Niall e Harry e logo correu para abraçar Darcy. Ela disse que Anne chegaria logo, ela foi comprar algo para Darcy e para o meu bebê.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...