1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 18 - Ultrassom.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 18 - Ultrassom.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 19 - Capítulo 18 - Ultrassom.


16:00

Eu me arrumei para ir consultório junto com a Sophie, eu peguei um vestido que não era apertado mas era colado ao corpo e assim daria mais destaque a minha pequena barriga. Calcei minha sapatinha que combina com meu vestido florido, arrumei meu cabelo solto porém em um estilo moderno, peguei meu bolsa e desci para ir ao carro onde Niall já estava a minha espera.

(...)

Chegamos no consultório e a Sophie e Harry já haviam entrado na sala o que me restava era esperar.

(...)

Assim que ela saiu, ela estava com um grande sorriso.

- Eu estou grávida de gêmeos! - Disse ela animadamente.

- Oh meu Deus! Parabéns Sophie!

- É uma menina e um menino!

- Matthew e Emma! - Eu abracei cuidadosamente por conta das nossas barrigas. - Nós olhamos para Harry, ele limpava as lágrimas dos olhos. - Harry, você pode ter milhões de bebês, mas essa emoção será a mesma não é?

- Sempre! - Respondeu ele com um sorriso e seu rosto estava vermelha assim como seus olhos.

- Eu imagino Niall quando for ver a ultrassom do nosso bebê. - Disse olhando para Niall que sorria.

- Vai dizer o nome do bebê? - Perguntou Niall.

- Ainda não. Direi quando ele ou ela nascer.

- Essa ai gosta de nos matar de curiosidade, ela mata mais que a Sophie. - Disse Harry rindo.

- Isso mesmo! Amo fazer vocês sofrerem.

(...)

Acompanhamos a Sophie em suas compras, ela disse que Harry e Niall irão escolher as roupas para Matthew e eu e ela iremos escolher para Emma. Assim que foi tudo combinado, nos separamos e fomos cada um para nossa tarefa, eu optei por escolher cores que não fossem rosas, pois Sophie disse que iria comprar roupas rosas, eu primeiro fui procurar por roupas de cores lilás e vermelhas, havia uns vestidos lindos, uns de bolinhas, uns de estrelas e alguns de desenhos animados, eu peguei umas camisas com mangas e outras sem mangas de cores claras e algumas de cores fortes, também shorts saias, saias, leggings! e vestido de cores claras e suaves.

(...)

Niall e eu voltamos para casa, eu estava mais ansiosa ainda para ver a ultrassom do meu filho, estou pensando em aderir a moda da Sophie de fazer a ultrassom com seis meses. É... Acho que irei fazer isso. Vamos deixar um pouco todos curiosos.

Eu fui para a cozinha comer um pouco, pois eu estava com fome. Bastante fome. Meu celular vibrou assim que eu peguei um copo de suco. Era mensagens do grupo, eu ignorei-as e continuei a pegar alguns biscoitos de água, era um biscoito que do qual eu odiava comer, mas fazia parte da minha dieta.
   Eu fui para sala e acabei assistindo 'Shrek', é um dos meus filmes favoritos, eu comia o biscoito lentamente e assim eu fazia com o suco, Niall acabara de se sentar ao meu lado e agora ele acariciava minha barriga e beijava minha testa.

- Eu ainda estou surpreso por você está grávida. - Disse Niall com um sorriso que eu amava.

- É... Eu também estou muito surpresa. - Eu acabei de comer meu último biscoito e logo pousei minha mão sobre a dele. - Minha barriga ainda é tão pequena... Quando ela estiver grande, ai sim vai cair a ficha que eu realmente estou grávida, muito grávida.

- Com certeza a minha também irá cai que eu serei pai.

(...)

Eu acabei de marcar minha ultrassom e mesmo faltando três meses, parece que eu já estou praticamente no dia da ultrassom. Eu tenho que controlar essas minhas crises de ansiedade. Tenho de controlar mesmo, o nome para menino eu já pensei e da menina também. Ou seja, só falta descobrimos o sexo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...