1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 1 - Vestido e Penteado!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 1 - Vestido e Penteado!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 2 - Capítulo 1 - Vestido e Penteado!


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 1 - Vestido e Penteado!

14/10 - 15:40 - Isabelle Claire

Amanhã será o meu grande dia, eu nunca estive tão ansiosa em toda minha vida, será que Sophie sentiu-se assim também? Meu vestido estava em meu closet e meu penteado e maquiagem já estavam combinados, quem iria fazer minha maquiagem era a Lou e a Sophie iria me ajudar a vestir o vestido. A Lux iria ser a minha florista, tipo a menina que joga pétalas de flores no tapete e a Darcy iria levar as alianças. Niall e eu combinamos de a gente iria se ver somente no dia do casamento, estamos desde o dia treze sem nos ver e isso é... estranho.

- Nossa Liam... Eu estou muito nervosa. -Dissd assim que Liam sentou ao meu lado para jantar.

- Se está nervosa aqui imagine no dia do casamento. Tome cuidado para não cair ao caminho do altar. - Ele deu uma breve gargalhada.

- Nossa seu idiota, um belo apoio emocional.

- Estou sempre ao seu dispor, madame.

(...)

16:00

Eu irei agora ir ter um dia de spa, a Sophie não vai comigo porque ela foi com Harry e Darcy para a casa de Anne. No caminho eu encontrei com algumas fãs da One Direction e cumprimentei-as e tirei fotos.

Ao chegar; fui até a recepção e falei com a atendente.

- Olá senhora, boa tarde, em que posso ajudar-lá?

- Boa tarde, eu tenho uma sessão marcada.

- Nome completo por favor.

- Isabelle Claire Payne.

- Hum... - Ela verificou uma lista que havia sobre a bancada. - Aqui está, Isabelle Claire Payne, tudo bem pode entrar.

(...)

Terminei a sessão de spa e peguei meu celular ao caminho para casa, o motorista do táxi dirigia um pouco parecido com Niall, muito lento ou era o trânsito que estava muito lento.

Boo: Meu terno já está pronto.

Hazz: O meu também!

Isa: Mucho bene.

Nialler: O meu também, Harry e Louis meio que digitaram em sincronia.

Isa: Larry is real.

Daddy: Vou pedir pizza.

Isa: Ei! Me espera! Eu estou em um trânsito.

Boo: Xiiiih...

Daddy: Posso fazer nada, eu estou con fome.

Isa: >:(

Nialler: Meu amor, não se preocupe, amanhã teremos muito tempo para comer.

Hazz: Em que sentido?

Isa: Meu Deus, Harry pode parar por um momento?

Daddy: Acho que não.

(...)

23:00

Agora estou deitada na cama com muitas borboletas no estômago, amanhã eu casarei com o amor de minha vida! Ele até hoje ele não me contou para onde vamos na lua de mel. Isso me deixa um pouco irritada, eu não sou "fã" de surpresas. Olhei para o teto pensando no dia de amanhã. Isabelle Claire Payne Horan. Nossos futuros filhos estão lindos! E farão companhia para Freddie, Darcy, Theo, Lux e entre outros bebês.

Acabei com meus devaneios e virei de bruços para dormir, amanhã será um longo dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...