1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 19 - Chá de Fraldas de Matthew e Emma!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 19 - Chá de Fraldas de Matthew e Emma!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 20 - Capítulo 19 - Chá de Fraldas de Matthew e Emma!


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 19 - Chá de Fraldas de Matthew e Emma!

1 Mês Depois.

Hoje finalmente será o chá de fraldas de Matt e Emma! Niall e eu já estamos prontos, eu vesti uma legging lilás junto com uma camisa branca e um casaco lilás e com um calçado branco e de cabelos soltos. Estamos indo para o salão de festas que Sophie havia escrito no convite. ela agora estava de sete meses de gestação e eu de quatro, eu já fui fazer ultrassom para descobri o sexo do meu bebê, pois eu não aguentei ficar esperando seis meses, mas... Para o meu azar, meu bebê não quis mostrar seu querido sexo, ou seja, irei esperar mais dois meses para saber. Niall dirigia e eu olhava para a janela olhando a paisagem e com as mãos sobre a minha barriga.

(...)

Chegamos no loca e quem nos recebeu foi a Sophie, ela abraçou a mim e a Niall e nos levou a nossa mesa, Gemma e Anne estavam ao nosso lado, a decoração estava linda, eu ainda não acredito que a Sophie estava grávida de gêmeos esse tempo todo. Ela e Harry cumprimentavam todos os convidados alguns até falava com sua barriga. Darcy brincava com algumas crianças em um área especialmente para crianças, daqui a dois meses ela terá mais dois irmãos para brincar e depois terá uma amiga para ela. A madrinha de Matthew seria eu e a madrinha de Emma seria a Gemma. Nossa Gemma e Emma esses nomes se parecem, o padrinho de Matthew seria Niall obviamente e o padrinho de Emma seria Louis. 

- Isa! - Chamou-me Gemma. - Niall!

- Oi Gem! Oi Anne! - Eu gritei chamando Anne e ela acenou para mim e Niall como resposta. Gemma estava em pé ao nosso lado.

- Já descobriu se é menina ou menino?

- Não, ele estava em uma posição que não era possível ver o sexo.

- Oh que pena... Quando irá fazer ultrassom novamente?

- Daqui a dois meses, quando eu completar seis meses.

- E também é quando a Sophie irá completar nove meses!

- Está ansiosa para ter mais dois sobrinhos?

- Mas é claro! E eu ainda serei madrinha da Emma que parece o meu nome.

- Foi isso que eu pensei, acho que a Sophie inspirou em seu nome. - Logo a Darcy apareceu ao lado de Gemma.

- Tia, vem cá, bincar. 

- Espera um pouco, eu já volto tenho que ir brincar com ela. Tchau Niall, tchau Isa! 

- Tchau! - Niall e eu falamos ao mesmo tempo e Darcy logo pegou na mão de Gemma e a levou para o lugar em que ela estava antes.

- Falando nesse papo de madrinha e padrinho já escolheu quem serão os padrinhos do nosso filho? - Perguntou Niall.

- Você escolhe o padrinho e eu a madrinha, obviamente a madrinha será a Sophie.

- Mesmo eu gostando muito do Olly, o padrinho vai ser Harry, assim como eu e você somos para Darcy e Matthew.

- Hum... Eu também gosto do Olly, ele é legal. Calma, eu não vou te trocar pelo Olly.

(...)

Depois de alguns minutos, tiramos fotos com a Sophie, perto da decoração e tirei foto solo com Niall, Gemma, Anne, Sophie, Harry, Louis e Liam. Teve algumas brincadeiras de trocar a fralda do bebê entre outras brincadeiras que foram divertidas de ver.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...