1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 20 - Bem Vindos, Matthew e Emma!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 20 - Bem Vindos, Matthew e Emma!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 21 - Capítulo 20 - Bem Vindos, Matthew e Emma!


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 20 - Bem Vindos, Matthew e Emma!

2 Meses Depois - 15:00

Niall estava me levando ao consultório para fazer eu fazer minha ultrassom e talvez saber se é menina ou menino. 

(...)

Niall Horan

Eu acabei recebendo uma ligação e sai da sala de ultrassom, eu estava praticamente chorando. Era Harry que ligava para mim.

- O que foi, Harry?

- Vocês podem vir ao hospital agora?

- Por quê? O que aconteceu?

- A bolsa estorou, os bebês estão nascendo.

- Ah, droga! Não vai dar para ir agora, Isa está fazendo ultrassom assim que acabar eu vou ai.

- Você estava chorando?

- Tchau Harry.

- Tchau, Nialler. 

Eu desliguei o celular e voltei para sala de ultrassom.

(...)

Isabelle Horan

Acabamos a de fazer a ultrassom e Niall dirigia um pouco rápido. Ah! Ainda não descobrimos o sexo pois ele ainda está em má posição, vamos ver daqui a alguns dias. Meu celular vibrou e como ele estava próximo, eu peguei-o e o atendi.

- Oi Harry.

- Já estão chegando?

- Sim, já estamos chegando.

- Ok, tchau.

- Tchau.

Eu desliguei o celular e o coloquei na bolsa.

- Niall. - O bebê se mexeu assim que eu falei o nome dele. - Nossa...

- O que foi? 

- O bebê se mexeu assim que eu falei seu nome. - Ele continuava a se mexer. - E continua. 

Niall moveu sua mão e pousou-a sobre minha barriga e a acariciava, o bebê se mexia ainda mais.

- Sentiu? - Perguntei.

- Sim. - Ele olhou para mim e deu um sorriso.

- Eu vou cantar música para ele. - Eu pousei minha mão sobre a sua e logo cantarolei ''Little Things'' junto com Niall.

(...)

Chegamos no hospital e falamos com a recepcionista e assim que ela confirmou tudo fomos para a sala de espera, Harry não estava aqui ele provavelmente estava na sala de parto, eu me sentei rapidamente, o bebê se mexia de vez em quando agora, pela noite ele sempre se mexe e eu tenho que cantar um música para ele dormir. Eu geralmente quando estou deitada pego um fone de ouvido e coloco em música da One Direction para ele escutar. Eu falo dele como se eu achasse se fosse menino, mas eu tenho expectativas para ser menina;

Depois de alguns minutos, o doutor saiu da sala de parto e veio em nossa direção.

- Senhor e Senhora Horan? - Assentimos na mesma hora.

- Podem entrar, a paciente quer ver-lós. - Eles sabiam que nós tínhamos chegado?

- Tudo bem, obrigada. - Falei ao doutor e ele assentiu, entramos na sala e Sophie carregava um bebê e Harry carregava outro, quem estava com quem?

- Isa! - Disse Sophie.

- Niall! - Disse Harry, eu fui em direção a Sophie e Niall em direção a Harry.

- Esse é o Matthew. - Disse Sophie a mim, Matthew tinha cabelos claros como o de Sophie e seus olhos ainda não daria para ver. Eu o carreguei um pouco, ele é muito fofo. Depois de alguns segundos, eu o devolvi para Sophie e fui ver a Emma. Eu me aproximei de Harry e Niall, a Emma tinha cabelos castanhos-escuros e assim como Matt ainda não dava para ver a cor de seus olhos.

- Eles são lindos. - Disse enquanto segurava Emma. - Eu preciso sentar, a barriga está um pouco pesada. - Eu sorri para Harry e sentei numa poltrona.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...