1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 21 - Meu bebê!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 21 - Meu bebê!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 22 - Capítulo 21 - Meu bebê!


5 Dias Depois.

Niall e eu voltamos para o consultório e dessa vez, eu sinto que descobriremos o sexo do bebê. 

- Isabelle, como está você? - Falou a Doutora Thaissa.

- Eu estou ótima, obrigada e a senhora?

- Estou bem também. Onde está Niall? - Esqueci desse detalhe, Niall saiu assim que me deixou aqui, ele disse que ia comprar algo para o nosso bebê.

- Ele saiu para comprar algo para o nosso bebê.

- Ele é um amor, não é?

- Uhum... Uma ótima pessoa! - Eu levantei minha camisa e ele logo passou suavemente um gel gelado em minha barriga, eu ainda sinto cocegas com isso. Em seguida, ela pousou o aparelho sobre a minha barriga e logo o bebê apareceu na tela.

- Vamos ver se ele não está tímido hoje. 

(...)

Depois de ter visto que estava tudo ótimo com o bebê, ela virou para mim e antes de falar alguma coisa, Niall acabara de aparecer.

- Parabéns, é uma menina. - Lágrimas saíram de meus olhos e um sorriso apareceu em meu rosto, eu olhei para Niall e vi que ele também sorria e também saia algumas lágrimas de seus olhos.

(...)

Estávamos voltando para casa.

- Já que é uma menina, você pode me falar qual seria o nome se fosse menino.

- Ok, seria James Edward, é uma homenagem a os sobrenomes dos meus meninos favoritos. James para Liam e você é claro e Edward para Harry.

- Hum... - Ele sorriu. - Eu agora quero ver o da menina.

- Quando ela nascer é claro.

(...)

Fomos para a casa de Liam contar a novidade para ele, assim que chegamos ele me abraçou e depois abraçou Niall e se abaixou para falar com minha barriga, ele a acariciava e quando terminou, levantou-se.

- E então? É menino ou menina?

- Qual é sua aposta? - Disse Niall.

- É um menino?

- Errou! É uma menina!

- É sério? Mais uma menina!

- É! Você vai ter a quem proteger além de mim!

- Esperta, muito bem.

- Eu sei, isso se chama 'experiência própria'.

(...)

Boo: E então, é menino ou menina?

Nialler: É menina.

Hazz: Sério?! Mais uma menina!

Isa: Namoradinha para o Freddie!

Boo: Hum...

Liam estava ao meu lado e Niall também, eu apoiei minha cabeça no ombro de Liam e segurei a mão de Niall.

- Eu amo vocês três. - Disse com um sorriso em meu rosto, Niall ergueu a sua mão que estava junto com a Niall e a pousou suavemente em minha barriga e Liam tocou em minha barriga também.

- Vocês esperaram tanto por esse bebê, que parecia que quem era a mãe era o Liam e agora, falta três meses para ele nascer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...