1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 22 - Chá de Fraldas!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 22 - Chá de Fraldas!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 23 - Capítulo 22 - Chá de Fraldas!


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 22 - Chá de Fraldas!

1 Mês Depois - 12:30

Mesmo eu não gostando muito de rosa, eu achei que ficou legal a decoração do chá de fraldas. Minha barriga estava muito grande e isso me alegra, Maura, Bobby, Greg, Denise e Theo chegaram ontem aqui em Londres e daqui a pouco eles chegariam no local da festa. Marianne me ajudava com a decoração da festa e Niall também, de vez em quando eu sentava pois a barriga estava pesada demais e isso doía as pernas, é ótimo saber que está grávida, que terá um filho da pessoa que ama, mas... Meu Deus, não vou mentir, é muita dor. Eu já estou imaginando quando ela aprender a andar e se ela for que nem eu que não para a bunda quieta e um canto quando estou nervosa ou ansiosa, coitada de mim e Niall. Minha pressão geralmente deu para cair e algumas vezes ter desmaios, tomara que eu não desmaie hoje, pelo o amor de Jesus. Niall anda um pouco preocupado comigo por conta desses desmaios, mas eu insisto em lhe dizer que está tudo bem.

- Ok, já terminamos tudo, agora vamos nos arrumar. - Disse assim que levantei da cadeira, Niall e eu nos despedimos de Marianne e logo fomos para casa para nós irmos nos arrumar.

(...)

Meu look para esse chá de fraldas, seria um vestido longo que do qual sua parte de cima era branca e sua saia era rosa um pouco rosa, com uma abertura na perna direita, não tão grande é claro, uma sapatilha branca e meu cabelo estava solto. Minha maquiagem como sempre era suave. Assim que eu e Niall terminamos de nos arrumar, fomos para o local da festa novamente.

(...)

Alguns Minutos Depois.

Já fazia algum tempo que eu e Niall havíamos chegado e os primeiros a chegar foram: Maura, Greg, Denise, Theo e Sophie, Harry, Darcy, Matthew e Emma. Assim como Sophie, eu disse que queria uma área para as crianças brincarem, Darcy foi brincar com Theo é claro, a primeira a me cumprimentar foi Maura e depois Greg e Denise. Assim que todos me cumprimentaram, a minha bebê e a Niall, Sophie e Harry junto com os gêmeos, vieram me cumprimentar. Assim que terminei, eu me sentei um pouco e Niall sentou-se ao meu lado, puxando-me para um pouco mais perto de seu corpo e envolvendo em um abraço. Eu apoiei minha cabeça em seu ombro, eu era capaz de dormir se fechasse os olhos com tanto sono que eu estava, além de sono com dor nas costas, mas tudo isso vale a pena, tudo isso vale a pena para a minha pequena anjinha.

(...)

Metade dos comentários haviam chegado e eu praticamente estava levantando de quinze em quinze minutos, alguns me perguntaram se eu iria revelar o nome do bebê, e é claro eu disse que somente no dia em que ela nascer e eu postar um foto com o nome dela. Zayn acabara de chegar junto a GiGi, eu me levantei para os abraçar. GiGi falava um pouco com minha barriga e a minha bebê é claro se mexia e quando chegou a vez de Zayn, ela chutou, ela já ama o nosso ''gótico'' desde o ventre!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...