1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 23 - Bem Vinda, meu amor!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 23 - Bem Vinda, meu amor!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 24 - Capítulo 23 - Bem Vinda, meu amor!


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 23 - Bem Vinda, meu amor!

2 Meses Depois. - 18:00

Niall e eu estamos assistindo uma série que eu o fiz assistir que era ''The Walking Dead''. Estamos deitados na cama e de repente eu senti fome e me levantei da cama, até que... Eu senti uma forte dor em meu estômago e uma líquido escorreu sobre minhas pernas.

- O que foi? O que aconteceu? - Perguntou Niall desesperado, levando da cama em um pulo e veio ao meu lado segurando-me.

- Niall... O bebê está nascendo. - Niall rapidamente vestiu uma bermuda e uma camiseta e eu um vestido e calcei uma sapatilha, Niall me ajudou a ir até o carro e claro me ajudou a pôr o cinto, ele colocou o seu cinto rapidamente enquanto discava algum número no celular.

- Niall, relaxe, parece que é você que está dando a luz. - Disse querendo rir mas a dor ficava mais intensa a cada minuto e eu acabei dando um pequeno grito. Niall ligou o carro e literalmente o acelerou e falava com Harry ao telefone.

(...)

Eu acabei de entrar em trabalho de parto e o doutor me dizia ás vezes para respirar e fazer força.

- Muito bem, Isabelle, faça força novamente. - Eu fiz o que ele pediu e dessa vez foi um pouco mais forte. - Ok, respire, a cabeça já está saindo. - Niall segurava minha mão e eu praticamente quase o matava, porque... Eu estava apertando tanto a mão dele.

- Faça força. - Eu fiz novamente e depois de alguns minutos de forças e respirações, eu ouvi o choro de um bebê.

- Parabéns, sua filha é linda. - Disse o doutor, eu olhei para Niall e vi que ele chorava e olhava para a nossa filha que acabara de nascer.

Assim que o médico fez alguns procedimentos, ele entregou-me a minha filha para carregar-lá.

- Minha filha - Disse entre lágrimas e sorrisos e agora Niall estava mais próximo de mim e do bebê, beijando minha cabeça e a da nossa filha. - Meu anjo, minha Angeline.( Pronuncia-se Engelín).

- Esse é o nome da nossa filha? - Perguntou Niall.

- Sim, Angeline. Gostou? - Ele balançou a cabeça e beijou meus lábios.

(...)

Depois de alguns minutos, já estava tudo bem comigo, eu acabei de dar o primeiro banho de Angeline e estava a carregando novamente, Harry estava ao meu lado junto com Niall, Harry a paparicava assim como Niall. Sophie não pode vir, pois ela teve de cuidar da Emma que ainda não tinha dormido.

(...)

No dia seguinte.

Niall é claro, desde ontem havia tirado foto com Angeline e postado no Instagram, twitter enfim... Em todas as redes sociais. Hoje eu irei receber alta, eu arrumei a Angeline com uma roupa lilás, ah! Eu esqueci de dizer que ela teve os meus cabelos castanhos escuros! Eu vou com Niall e Liam para casa, Sophie e Harry iriam para lá depois. Eu me despedi de todos do hospital e logo me dirigi ao carro.

(...)

Chegando em casa, eu fui para o quarto de Angeline, que era amareo, eu não queria exagerar em coisas roxas, lilás ou rosas e então pintei de um amarelinho, eu coloquei a bolsa sobre um sofá que havia lá e desci para Liam carregar um pouco ela.

- Ela é linda. - Disse Liam. - Nem parece que é filha de Niall e Isabelle. - Niall e eu nos olhamos por alguns segundos e depois olhamos para Liam, Niall estava ao lado de Angeline o tempo todo.

- Daqui a pouco Sophie e Harry chegam ai, aproveite o seu tempo com ela. - Eu disse rindo é claro e sentei ao lado de Liam.

- Quem diria que eu carregaria a filha de vocês dois? - Disse Liam ainda olhando para Angeline que dormia.

- Ela tem os cabelos de Isabelle. - Disse Niall que agora me puxou para próximo de seu corpo. - Vamos tirar um foto de Liam carregando a Angie.

- Angie? - Perguntou Liam.

- Sim, é o apelido dela, se preferi eu chamo ela de Angel.

- Angie é bonito também. - Disse Liam.

(...)

Autora: Por que eu escolhi Angeline? Porque minha filha se chamará Angeline(Engelín) e por que você vai colocar o nome de sua filha Angeline? Pois Angeline significa "pequeno anjo" e eu gostei desse nome.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...