1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 24 - Visita de Liam.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 24 - Visita de Liam.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 25 - Capítulo 24 - Visita de Liam.


5 Dias Depois - 00:00

Angeline estava chorando, levantei-me da cama e fui até o berço que ficava ao lado da cama, ela só utilizaria aquele quarto quando estivesse um pouco maior. Eu a carreguei e sentei na cama com ela, provavelmente ela estava com fome. Eu abaixei um pouco a minha camisa e logo a amamentei. Niall sentou-se ao meu lado.

- Você quer que eu cuide dela?

- Não precisa, Niall. Quando eu terminar de amamentar-lá eu a coloco para dormir.

- Deixe que eu a coloco para dormir, faz dias que você não dorme direito. - Ele pousou sua mão em meu ombro. 

- Tudo bem... - Eu levei meu rosto para próximo do seu e beijei seu lábios. - Obrigada.

- Não precisa agradecer.

(...)

Assim que Angeline arrotou, eu entreguei ela para Niall, ele beijou minha testa e logo deitei para dormir.

09:33

Assim que acordei, olhei para o lado e vi que Niall não estava mais lá. Levantei-me e fui em direção ao berço e a Angeline não estava lá, provavelmente ela está com Niall e logo fui para o banheiro.

Assim que me arrumei, desci e encontrei Niall acariciando o rosto de Angeline, cantarolando uma música com um sorriso no rosto.

- Está com ela desde que horas? - Disse baixinho assim que sentei ao seu lado.

- Nós acordamos na mesma hora. - Ele beijou meus lábios.

- Posso carregar-lá agora?

- Por que pergunta, afinal a filha não é somente minha. - Eu estendi o braço para carregar-lá e ele logo me entregou ela. Eu acariciei seu rosto e sorria para ela.

- Ela me lembra muito você. - Disse referindo-me a Niall com um sorriso.

- Ela tem a sua cor de cabelo.

- É... Castanho-escuro, mas se fosse castanho-claro seria a cor dos seus.

- Hey! Eu sou loiro.

- Certo, meu loiro oxigenado. - Eu beijei seus lábios. - Vou levar-lá para o quarto.

Ele assentiu e eu me levantei do sofá e fui até o quarto, colocando-a no berço. Quando eu voltei, sentei ao lado de Niall novamente que sorria para mim e eu como não resisti, beijei-o.

- Já disse que você é muito fofo e lindo? - Disse entre beijos.

- Já lhe disse que você é o motivo do meu sorriso?

- E você é o motivo do meu. - Continuamos a nos beijar, até que houve batidas na porta. - Droga...

Levantei do sofá junto com Niall e fui atender a porta, era Liam.

- Oi Liam. - Niall e eu dissemos ao mesmo tempo.

- Não quero saber de vocês, quero saber da minha sobrinha.

- Ah é? Já que é assim não verá a minha filha! - Disse com uma sobrancelha erguida.

- Não pode me proibir de ver minha sobrinha.

- Quem disse que não? Eu tô brincando, ela está lá no quarto, DORMINDO. - Disse destacando o ''dormindo''.

- Tudo bem. - Ele entrou e fechamos a porta logo em seguida. - Eu estava atrapalhando o casal?

Niall e eu nos olhamos por alguns segundos.

- Deixa para lá, vem Liam. - Eu segurei a mão de Niall e logo todos subimos para o quarto.

- Aqui está ela. - Liam foi em direção ao berço e a olhou, fomos até o berço também para a olhar e ela... Acordou, esqueci de dizer que ela tem sono de passarinho. Ela abriu os olhos que do qual as íris eram azuis como a de Niall, pois os olhos de Niall eram mais claros que o meu. 

- Antes de carregar a Angie, precisa ir lavar as mãos, Liam. - Liam assentiu e logo foi lavar as mãos, Niall deixou de segurar minha mãe e logo carregou a Angel.

- Linda. - Disse Niall, Angeline olhava para mim e depois para Niall. Liam apareceu no quarto e pediu para Niall para carregar ela, Liam a carregou e ela manteve o olhar em Liam. Niall me puxou para perto de seu corpo e beijou minha testa.

- Está com fome? - Perguntou-me Niall em minha orelha, eu balancei a cabeça que sim. - Liam, vamos ir na cozinha, cuidado com ela. - Liam assentiu e descemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...