1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 26 - Harry.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 26 - Harry.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 27 - Capítulo 26 - Harry.


03:00

Levantei-me da cama para o mesmo propósito de sempre, Angeline estava chorando, eu a carreguei e desci com ela para ir a cozinha lhe preparar um mingau, coloquei-a na sua cadeirinha e dei um brinquedo para ela se distrair.

Assim que eu fiz o mingau, coloquei na mamadeira e deixei-o esfriando, eu a tirei da cadeirinha e fui para sala, ligando a televisão e colocando em um canal infantil e assisti com ela.

São três horas da manhã e eu acordada e isso faz parte da minha rotina de mãe. Niall estava descendo a escada e logo sentou ao meu lado. Angeline estava concentrada na televisão e é claro não percebeu a presença de Niall.

- Niall, faça-me um favor, pega a mamadeira dela lá na cozinha. - Ele assentiu e logo levantou-se do sofá e quando volto estava com a mamadeira em punhos e logo me entregou, eu deitei Angeline em meu colo e coloquei a mamadeira para ela tomar o mingau.

(...)

Depois de alguns minutos, Angeline ainda não teria dormido, eu desliguei a televisão e subi com ela para o quarto e deitei na cama com ela, ao invés de tentar dormir, ela brincava com as mechas do meu cabelo assim como Niall brinca, Niall subiu junto comigo e abraçou Angeline junto comigo.

- Waking up to kiss you and nobody's there... - Niall cantarolava para Angeline. -  The smell of your perfume still stuck in the air, it's hard.

(...)

Angeline não dormiu mas Niall sim, Angeline continuava a brincar com os meu cabelos e eu tentava a colocar para dormir, eu estava praticamente quase dormindo aqui, eu segurei em suas mãozinhas e as acariciei.

- Your hand fits in mine like it's just made just for me. - Cantarolei meio sonolenta e Angeline olhou para mim, eu virei para pegar sua chupeta que estava sobre o criado mudo e coloquei em sua boca.

(...)

Assim que eu terminei de cantar ''Little Things'' e ''Perfect'', ela dormiu, eu me levantei da cama com ela em meu colo e a deitei no berço, eu coloquei o cobertor até metade seu corpo e depois deitei para dormir.

Acordei ás 05:55 da manhã por causa de Angeline que acordou mais cedo hoje, eu preparei seu banho morno e fui lhe dar banho.

Assim que terminei de lhe dar banho, vesti uma camiseta sem mangas branca e deixei-a somente de fralda, calcei sua meia e arrumei seu cabelo para trás junto com uma tiara vermelha. Niall acordou.

- Niall, fica com ela um pouco, eu vou tomar banho e fazer minhas necessidades matinais. - Ele assentiu e logo pegou Angeline no colo e eu fui diretamente para o banho.

Me vesti com um vestido, arrumei meu cabelo, Niall brincava com Angeline na cama, eu sentei na ponta da cama e disse para Niall para ele ir se cuidar que eu ficaria com ela. Ele assentiu e logo foi fazer suas coisas, eu peguei Angeline e desci com ela, preparei seu mingau e quando esfriou, eu sentei com ela no sofá e lhe dei. Esqueci de dizer que ela come que nem Niall. Quando ela terminou, coloquei-a para arrotar e voltei para sala, coloquei-a sentada em meu colo e botei na Disney que estaria passando ''Cinderela'' e ela é claro, ficou assistindo quieta. Alguns comportamentos dela são que nem o meu e esse é um deles.

Algumas Horas Depois.

Harry acabara de chegar aqui em casa, Angeline sorriu para ele assim como eu e Niall, Harry veio correndo para carregar-lá e girar-lá no ar.

- Oi princesa, pequena fotocópia do pai. - Disse Harry. - E da mãe também, mas tem mais Niall do que Isabelle.

- Já entendemos Harry, onde está Sophie? - Perguntei.

- Ela teve que ir para casa da mãe dela e levou a Darcy, Matthew e Emma.

- E você não foi com ela? - Eu elevei uma sobrancelha.

- Ela disse que queria ir sozinha com as crianças, é claro que eu me ofereci para ir com ela, mas vocês sabem com a Sophie é teimosa.

- E como. - Concordei com Harry.

- Então eu decidi ficar um pouco com vocês, não é Angel? Você quer brincar com seu titio? - Ele falava isso mudando a voz é claro, Angeline sorria e gritava para ele. Ele se abaixou e a colocou no chão, eu subi e peguei alguns brinquedos dela e desci entregando para Harry.

- Tem certeza que ela é filha de vocês? Ela é muito fofa e linda para ser filha de vocês.

- Idiota. - Disse Niall.

- Você também, Niall. - Harry e Niall riram, fazendo-me rir é claro.

- Hey, eu ainda estou com fome, vou comer mais alguma coisa.

- Será que ela está grávida novamente? - Perguntou Harry.

- Harry, não... Eu não estou grávida.

- Foi assim que começou ''Eu não estou grávida'' e mil coisas e daqui a pouco, boom, você está com bebê no ventre e agora no colo com seis meses.

- Então irei parar de falar disso, por enquanto chega de bebês. Angel acordou três horas da manhã e ficou enrolando para dormir e depois acordou cinco horas e cinquenta e cinco e estamos em pé desde cinco horas e cinquenta e cinco, menos Niall que acordou seis horas.

- Hum... Imagine ter dois bebês e uma criança de um ano, é um pouco pior.

- Imagino.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...