1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 28 - Maria...

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 28 - Maria...


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 29 - Capítulo 28 - Maria...


Dia Seguinte - 18:00

Hoje, uma amiga que está mais para aminimiga chegará em Londres, ela ligou para mim e disse que passará em minha casa para me rever e ter momentos nostálgicos, quando ainda estudávamos  juntas, ela sempre me fazia de pombo-correio para os garotos que ela estava afim, ou quando uma garoto mandava um bilhetinho para ela e eu que tinha de entregar. Ela sempre esfregava em minha cara que eu só iria ter um namorada a um milhão de anos, diz ela que na brincadeira pois ela dizia ''Você sabe que é brincadeira não é, Isa? Você é linda e conquista até os peixes do mar.'', eu sorria como sempre e fingia levar na brincadeira, até que teve um dia que ela teve de se mudar para Las Vegas pois sua mãe tinha conhecido um cara de lá e iria se mudar para lá e casar lá. Assim como ela fingi que estava triste e quando ela foi embora eu dei o maior sorriso que eu poderia dar em toda minha vida. Eu não sei se ela percebeu que eu fingi, mas com certeza, eu percebi que ela fingia. Maria tinha cabelos loiros e olhos castanhos.

- Droga... - Niall massageou meus ombros.

- Ainda está ''nervosa'' sobre a sua amiga vim para cá? Como é o nome dela mesmo?

- É... Eu ainda estou ''nervosa'', o nome dela é Maria.

- Por que não gosta dela? 

- Longa história, depois te conto. - Meu celular vibrou, eu olhei o visor e era Maria ligando.

- ISA! OI!

- Oi Maria, tudo bem?! - Falei com falso entusiasmo.

- Eu estou ótima e você?

- Estou bem.

- Eu estou indo para sua casa agora, tudo bem?

- Sim, tudo bem, te espero aqui. - Suspirei.

- Eu te interrompi em algo que estava fazendo? - Disse ela, provavelmente maliciando.

- Não.

- Ah... Bom, tchau querida, logo estarei ai.

- Até logo, Maria.

- Até.

Quando desliguei o celular deitei nos braços de Niall e abaixei a cabeça.

- O pesadelo só está começando, o que mais falta, a Hillary bater em minha porta?

- Qual das Hillaries?

- Ah... A minha antiga vizinha a minha antiga colega não me fazeria tanto mal assim. 

(...)

Assim que Maria chegou, eu a abracei com um sorriso forçado no rosto.

- Isabelle! Quanto tempo! - Disse ela.

- Ahãm, muito tempo. - Esqueci de um detalhe... Maria não gosta tanto de crianças, o que é um problema. Vocês devem está se perguntando onde está a Angeline, Liam veio buscar-lá para sair com ela um pouco e ter o momento ''Sobrinha e tio''. Daqui a pouco ela deve chegar e eu peço para que Maria não esteja aqui.

- Vamos entrar. - Sugeri, ela logo entrou em minha casa e eu depois eu, fechando a porta assim que entrei.

- Linda casa.

- Obrigada foi o... - Niall apareceu na sala com um sorriso encantador que eu praticamente quase cai.

- Olá. - Disse Niall, Maria estava encantada com ele e é claro provavelmente estava babando. Eu fui ao lado de Niall e passei minha mão sobre suas costas.

- Maria este é Niall, meu marido. Niall, esta é Maria, minha... Amiga.

- Prazer em conhecer-lá, Maria. - Disse Niall ainda com o sorriso e estendendo a mão para aperta a mão de Maria.

- O prazer é todo meu, Niall. - Ela disse a palavra Niall com um prazer que meu Deus... - Isa, não sabia que tinha se casado e se casou com um homem muito lindo.

- É... Muito lindo. - Eu olhei para o rosto de Niall e ele olhou para o meu e sorriu, eu retribui o sorriso.

- Temos uma filha. - Disse Niall, eu queria matar-ló agora, pois eu não queria que ela soubesse da existência da Angel, só por precaução.

- Oh... É mesmo? 

- Sim, e ela é uma graça. - Continuou Niall.

- Imagino, se ela teve os seus genes deve ser uma... bebê maravilhosa. - Respondeu Maria apenas com o olhar a Niall. - Como ela se chama?

- Angeline. - Respondi.

- É lindo o nome, espero que ela seja bonita igual ao nome.

- Hum... - Todos nós sentamos no sofá e Maria fez questão em querer sentar entre mim e Niall.

- Hey! Tive uma ideia, vamos a praia amanhã. - Sugeriu Maria.

- Ah... Maria seria um bom lugar para ir mas eu...

- Eu entendo que você não queira ir, pois deve se sentir inferior ao meu lindo corpo de modelo e também acho que não queira mostrar suas estrias.

- Estrias? Que estrias? E quem disse que eu não ia? Niall com certeza vamos à praia amanhã, eu me senti inferior ao seu corpo? Jamais.

Ela queria com certeza um  momento a sós com Niall para que na primeira oportunidade o paquere. Mas... Se ela se acha a gostosona... Se é guerra que ela quer é guerra que ela terá!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...