1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. 20 Fatos Sobre Mim!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - 20 Fatos Sobre Mim!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 34 - 20 Fatos Sobre Mim!


- Dizem que meu nome é difícil, pronunciam ele errado. (Meu nome é Nitchele e se pronuncia Nítchêlí) Me chamam de Michele, Nitichele, Mitchele entre outros nomes.

- Eu gosto de duas bandas; Fifth Harmony e One Direction; Minha integrante favorita é a Camila e o meu integrante favorito é o Niall.

- Odeio a cor rosa.

- Eu tenho alexitimia (Dificuldade em descrever sentimentos) e um pouco de bloqueio emocional.

- Eu sou 50% sonhadora e 50% Pé no chão.

- Meus animais aquáticos preferidos são: Tubarão e Golfinho; Terrestre é esquilo e aéreo, águia. 

- Meu filme preferido é Crepúsculo.

- Meu livro preferido é Amanhecer.

- Eu tenho medo de trovões.

- Sou de Câncer, nasci no dia 15/07 e com os meninos da 1D de acordo com o signo o que combinam comigo é o de Virgem, ou seja, Niall e Liam e o de Capricórnio, Louis e Zayn, mesmo ele não sendo da 1D, coloquei ele mesmo, porque sim. Mas o que mais combina com o meu signo é o de Virgem.

- Acreditem ou não, eu tenho 12 anos.

- Eu me inspiro em músicas, fanfics e alguns casos de minha imaginação.

- Meus personagens da fic. PFM são baseados em algumas pessoas.

- Sou Nerd e Geek.

- Não sou fresca, cheia de mimimi, sou muito sincera e falo na cara mesmo.

- Minha música preferida da 5H é Worth It e da 1D são What Makes You Beautiful e Drag Me Down.

- Eu já conhecia a 1D pelo ICarly, mas me tornei Directioner esse ano, por meio de Harry e Drag Me Down e depois reconheci a música que ficava em minha cabeça que era WMYB

- Sou muito infantil e me estresso facilmente.

- Tenho atração por pessoas de olhos claros, ou melhor, de olhos azuis, porque eu sempre me apaixonei por celebridades de olhos claros.

- Eu não assisto Harry Potter, mas... Eu gosto da Hermione e me identifico com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...