1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 30 - Gripe.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 30 - Gripe.


Escrita por: Febatatinha

Notas do Autor


Ainda não irei postar a fanfic, estou avaliando o que eu escrevi se realmente tem sentido.

Capítulo 35 - Capítulo 30 - Gripe.


15 Dias Depois

Hoje, é um daqueles dias de frio, e adivinha quem ficou com febre por causa disso? Isso mesmo, a Angel, ela está gripada, com febre por causa do resfriado e dos dentes. Eu já levei-a para o médico e ele me passou um remédio, ela agora estava dormindo com Niall, ela esses últimos dias, ficou mais grudenta com Niall, ás vezes ela somente quer ficar no colo dele e quando ele sai para comprar algo ou se divertir com seus amigos, ela chega a chorar por uma hora, até que cansa e dorme. 

Eu aproveitei o tempo em que ela dormiu para arrumar a casa, eu tinha contratado uma babá para Angeline que ficaria com ela em meus tempos de trabalho, ou seja, amanhã, ela chega aqui ás 08:00 e vai para casa 18:00. Niall anda trabalhando no estúdio e sai com os amigos dele, já que quase sempre ele está em casa com ela, eu lhe disse para ele sair um pouco que Angel sempre estará ali. Ele não voltava tarde e ele saia de vez em quando com o Olly e com os meninos.

Quando terminei de arrumar a casa, fui fazer o mingau de Angel e depois ver se ela ainda dormia. E sim, eles dormiam, Angeline com as mãos na bochecha de Niall, isso era uma cena tão fofa, eu acabei deitando com eles.

(...)

Niall Horan

Quando eu acordei, Angeline ainda dormia e Isabelle veio dormir conosco, eu peguei o celular e olhei o horário.

15:30

Quanto tempo eu dormir? Eu percebi que Angel e a Isa estavam meio que arrepiadas, elas estavam com frio, sempre que a Isa e a Angel se arrepiam, bom, quando estão dormindo, que dizer que estão com frio. Eu peguei um cobertor pequeno e coloquei sobre a Angel e depois peguei outro cobertor maior e cobri a Isa.

Eu desci e fui para a cozinha, o mingau de Angeline estava pronto, Isa teria me falado esses dias que estava com vontade de tomar sorvete, eu vou comprar para ela, eu subi novamente, peguei minha carteira, me arrumei adequadamente e lavei o rosto e depois beijei a testa de Angeline e a testa da Isa e sai.

Quando eu voltei, Isabelle estava com Angeline no braço lhe dando mamadeira, eu abri e fechei a porta lentamente e beijei sua bochecha.

- Meu Deus! Niall eu tomei um susto! - Disse ela.

- Vingança! - Eu ri. - Me perdoa amor?

Eu disse fazendo voz fofa.

- Não sei, te perdoo se você me dar um beijo. - Disse ela fazendo beicinho.

- Será que eu dou?

- Por favor! - Ela disse fazendo voz mais fofa e ainda com o beicinho. Eu me aproximei de seu rosto e beijei-a.

- Perdoado. - Disse ela depois do beijo.

- Já volto. - Eu fui para a cozinha e coloquei o sorvete no congelador.

- O que tinha ali? - Perguntou ela assim que eu voltei para a sala, agora, ela colocava Angeline para arrotar.

- Sorvete de napolitano. - O sorvete preferido dela. Quando Angeline arrotou, ela colocou um pouco ela no chão.

- Oh meu amor! Obrigada! - Ela beijou. - E então, o que quer de recompensa?

- Hum... Comer comida chinesa!

- Ótimo. - Ela beijou pela última vez e pegou Angeline no chão que estava tentando ficar em pé.

- Vou dar banho nela.

- Ok. - Assenti.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...