1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 31 - 1 mês depois.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 31 - 1 mês depois.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 36 - Capítulo 31 - 1 mês depois.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 31 - 1 mês depois.

18:00

Hoje temos uma festa de aniversário para ir, hoje é o aniversário de Marianne. Ela quis colocar um tema, não temas infantis claro, o tema de sua festa era gala, eu vesti Angeline com um vestido vermelho e com uma sapatilha vermelha, arrumei seu cabelo e deixei-a no carrinho e chamei por Niall.

- Oi? - Disse ele assim que chegou, quando eu virei, ele já estava pronto, ele é tão sexy de terno, ele estava lindo, muito lindo. Um sorriso se formou em meu rosto.

- Você tem certeza que eu me casei com você? Você é tão lindo e eu... - Ele pousou seu dedo indicador em meus lábios.

- E você é muito mais bonita, e sim, eu tenho certeza que me casei com você. - Ele beijou-me.

- Eu vou me arrumar, bem rápido. - Respondi interrompendo nosso beijo.

- Tudo bem. - Assim que eu fiquei longe de corpo eu subi e fui me arrumar.

(...)

Aquele meu vestido preto que era praticamente leve em mim, agora está um pouco apertado, normal, aliás, venho comendo muito desde que me casei com Niall, quando terminei de me arrumar, eu peguei Angeline do carrinho.

- Nossa... - Murmurou Niall.

- O que foi? - Disse assim que me virei para ele.

- Nada, hã... Espera um pouco. - Ele desceu.

O que podia ter acontecido? Eu subi para o quarto novamente e peguei a bolsa de Angeline. Quando eu voltei, Niall já tinha se ''recuperado''.

- Vamos?

- Eu somente esperava por ti.

(...)

- Isa! - Ela me cumprimentou, ela estava incrível, ela vestia um vestido azul-escuro, um salto alto preto e seu cabelo estava solto em perfeitos cachos.

- Oi Mary! 

- Oi Niall! Oi Angel, coisa fofa da titia. - Angeline sorriu para ela, Marianne passou a nos visitar mais desde que voltou de viagem, de novo.

- Vem comigo. - Disse ela.

(...)

A festa foi divertida, Angeline dormiu no colo de Niall.

- Quer que eu carregue ela?

- Ah, não precisa. - Ele acariciou Angeline que se mexeu um pouco em seus braços.

Bom, passamos um bom tempo na festa, nos despedimos de Marianne e fomos para casa.

Algumas Horas Depois.

Eu deitei na cama, Niall já estava deitado, eu queria lhe perguntar o que aconteceu com ele mais cedo, eu respirei e virei para a direção que seu corpo estava.

- Niall, o que aconteceu com você mais cedo? - Mesmo no escuro, eu vi que sua testa estava franzida. - Quando você disse ''Nossa...''

- Ah... Nada, nada demais. - Eu senti uma malícia em sua voz e acho que eu realmente sabia o que ele queria.

Eu beijei seu lábios, como ele estava sem camisa, eu acariciei seu peitoral, ele retribuiu o beijo como se houvesse necessidade em me beijar e logo estava acariciando minhas costas. Paramos de nos beijar por um momento por falta de ar e ele acabou rasgando o meu vestido que eu usava para dormir.

(...)

Eu sorri olhando para o teto enquanto, acariciava seu peitoral.

- Pena que você rasgou meu vestido, eu amava ele.

- Aquele vestido foi eu que te dei, certo?

- Ahãm...

- Não tem problema, eu compro outro. Tem um pedaço de tecido em seu cabelo. - Ele tocou em meu cabelo tirando o tecido.

- Será que acordou a Angeline?

- Acredito que não, nos contemos nos gemidos. - Eu corei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...