1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 33 - Chloé!!!!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 33 - Chloé!!!!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 38 - Capítulo 33 - Chloé!!!!


Dois Dias Depois - 13:30

Chloé viria hoje para Londres, e isso é ótimo, a Angeline precisa conhecer ela, a Hillary e Albert também virão. Ou seja, estresse para mim e para Niall, pois eu tenho... Ciúmes de Hillary e Niall ciúmes de Albert, perfeito e o meu estresse é em dobro por causa de Maria. 

- Niall, se quiser ir... - Alguém me interrompeu enquanto eu falava com Niall.

- Papá... - Disse Angeline pela primeira vez, essa era a primeira palavra que ela diria. Oh meu Deus, não era mamãe, mas... Por ela ter falado pela primeira vez isso é maravilhoso.

- Oh meu Deus! - Exclamou Niall, sorrindo com lágrimas em seus olhos.

- Angel, disse papá! - Disse ainda surpresa.

- Eu ganhei, me deve uma barra de chocolate. - Disse Niall.

- Você não esqueceu mesmo, em?

- É comida, ué.

- Certo, quando eu for ao mercado, eu compro. Mas, agora vamos continuar a olhar Angeline por falar pela primeira vez.

- Minha bebê disse ''papá''. - Niall carregou Angeline.

Esqueci de dizer que estávamos, bom, Niall estava nadando na piscina, Angeline estava brincando em sua piscina. Eu sorria com a situação.

- Estou com fome. - Murmurei para mim mesma e me levantei para ir a cozinha comer algo.

(...)

Alguns Minutos Depois.

Chloé acabara de ligar para mim, dizendo que já estava vindo para cá, eu já havia lhe dado o endereço por telefone.

- Niall, me dá a Angeline e vá se trocar. - Disse ao desligar o telefone.

- Primeiro você. Primeiro as damas e aliás, vai que eles chegam e Albert lhe vê assim? Não.

- Niall, deixa de ciúmes, qual o problema?

- E qual é o problema também em relação a mim?

É... Pensando bem... 

- Tudo bem, que tal se nós dois fomos nos trocar?

- Ok, vamos? - Niall estendeu sua mão livre e logo subimos para o quarto com Angeline;

Quando eles chegaram, Angeline estava brincando com alguns de seus brinquedos, Niall estava comendo, pela terceira vez e eu estava com Angeline. Eu me levantei com a Angeline e abri a porta.

- Oi Chloé, como vai? - Disse abraçando-a.

- Estou ótima, Belle, e você? - Disse ela com um sorriso no rosto.

- Muito bem! Entre. - Eu dei mais espaço para ela passar, quando ela entrou foi a vez de Albert.

- Isa!

- Albert! - Abracei-o, ele retribuiu sempre com um sorriso no rosto.

- Nossa faz tanto tempo que eu não lhe vejo.

- Tirou as palavras da minha boca. - Respondi.

- Essa é a sua filha? - Perguntou ele olhando para Angeline sorrindo.

- Sim, o nome dela é Angeline. 

- Ela é fofa, ela parece com Niall, mas... Ainda sim lembra você. - Disse ele olhando para mim e ela.

- Obrigada, bom entre. - Ele entrou e foi a vez da Hillary.

- Oi Hillary.

- Oi Isabelle. - Niall pode ter aparecido por seu campo de visão, pois ela me ignorou e gritou ''Niall, querido''.

Bom, o que mais falta? A Maria aparecer aqui?

Eu fechei a porta e me dirigir em direção a eles, Chloé pegou Angeline no colo e brincou com ela. Bom, do Albert e da Chloé pelo menos eu gosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...