1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 34 - Só vocês me relaxam.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 34 - Só vocês me relaxam.


Escrita por: Febatatinha

Notas do Autor


Música do capítulo nas notas finais.
Música - Ariana Grande ft. Nicki Minaj - Side To Side.

Sorry por não postar caps.

Capítulo 39 - Capítulo 34 - Só vocês me relaxam.


Algumas Horas Mais Tarde.

Albert e Chloé brincavam com Angeline, Hillary conversava com Niall e eu que nem vela parecendo que solteira aqui sou eu. Ok, não vou exagerar, Niall está ao meu lado me envolvendo em um abraço. Ele e a Angel são as únicas pessoas que me relaxam.

Batidas ocorreram na porta e eu levantei para atender.

- Isaaa! - Era Maria, para o meu azar constante.

- Oi. - Ela entrou e ela e Hillary acabaram gritando.

- Hillary!

- Maria! - Elas se abraçaram, eu sentei ao lado de Niall olhando de cima para baixo para elas.

Sempre soube que elas combinavam.

- Vocês já se conhecem pelo o que eu vejo. - Murmurei.

- Nos conhecemos numa viagem que fizemos juntas para a Austrália. - Disse Hillary.

- Aqueles foram as melhores férias da minha vida. - Continuou Maria.

- Hum... Que ótimo.

(...)

19:00

O dia passou lentamente, só para o meu azar, mas também, para minha sorte eles foram embora cedo pois iriam fazer "comprinhas". Claro que isso foi ideia de Hillary.

Angeline dormiu e Niall e eu fomos tomar banho... juntos;

Quando terminamos o banho, nos beijamos e isso poderia dar em uma certa coisa, até que ouvi a campainha sendo tocada.

Eu peguei rapidamente a toalha e me enxuguei, vesti um short jeans e uma camisa que estava sobre a cama, (lembrem-se que o banheiro fica no quarto) calcei uma sandália e desci praticamente correndo, claro que eu esqueci de arrumar o cabelo.

- Oi Liam. - Eu esqueci que Liam dormiria aqui em casa.

- Oi Isa, atrapalhei alguma coisa?

- É... Não? Por quê?

- Não sei... Acho que deduzi isso pelo o seu cabelo bagunçado e molhado e a camiseta de Niall que praticamente é um vestido...

- Ah droga, eu vesti a camiseta dele... - Eu bati na minha cara. - E quando eu ouvi a campainha tocar, eu desci correndo, esqueci de arrumar e secar o cabelo.

- Sei...

- Você é o idiota de sempre, tá parecendo o Harry, quando ele não está sendo brincalhão, entra logo.

- Ok... Eu não interrompi nada. - Ele entrou com as mãos para cima.

- E então, onde está a Angel?

- Dormindo. - Respondi já perto da escada para subir para o quarto.

- Vai se trocar e se arrumar?

- Sim, hã... Niall já deve está vindo.

- Ok. - Eu dei um sorriso como resposta e subi para o quarto, trocando de roupa pelo o meu pijama.

(...)

00:00

Liam dormia no quarto para visitas, Angeline dormia em seu quarto e Niall e eu assistíamos a um filme. 

- Que tal terminamos algo que começamos? - Disse a Niall.

- O que? O beijo. - Disse ele já perto de meus lábios.

- Isso. - Respondi já beijando-o.

Acabamos o beijo por falta de fôlego, o que era ruim, quando você beija Niall, você fica com de nunca terminar o beijo e aliás não terminar o beijo e começar outra coisa.

- Mesmo que nós estejamos com vontade de fazer uma certa coisa... - Eu disse mordendo os lábios. - Não podemos, Liam está ai.

- Qual é o problema?

- Qual é o problema? O problema é Liam de repente bater na porta e nos interromper, ou algo pior.

- Pensando por esse lado, esse é um grande problema.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...