História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 23
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Música nas notas finais.

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 4 - Capítulo 3 - Festa!

Todos fomos para a festa, primeiramente eu e Niall dançamos nossa valsa com a música ''A Thousand Years'' de Cristina Perri, dançamos sozinhos até a metade da música e logo os casais de padrinhos dançaram conosco.

Quando terminou tudo, começou a música da festa e eu fui junto com Niall cumprimentar todos e tirar fotos, muitas fotos. Niall e eu fomos até a mesa do bolo onde íriamos tirar fotos e fazer a tal tradição de cortar um pedaço do bolo e eu dar o meu pedaço em sua boca e vice-versa.

(...)

Bom, sabe aqueles discursos típicos de casamento? A minha mãe e o meu pai já teriam discursado e os pais de Niall também.

Todos haviam discursado e agora só faltava eu e o Niall, Niall foi primeiro, ele subiu ao palco e pegou o microfone.

- Boa tarde a todos, agradeço por terem vindo mesmo vindo de tão longe para ver este momento especial. Durante todos esses anos, eu esperei pela pessoa certa. E agora eu posso dizer que encontrei a pessoa certa para o meu coração se aconchegar. Eu queria agradecer a Liam por me apresentar a sua irmã e agradecer principalmente a Karen e o Geoff , pois fizeram essas duas pessoas maravilhosas. Liam não se preocupe irei cuidar da sua irmã com todas as minhas forças e Isabelle, eu prometo lhe fazer a mulher mais feliz do mundo, na alegria e na tristeza, até que a sorte nos separe. Um brinde a nós dois e todos os padrinhos! - Lágrimas se formaram em meu rosto e eu aplaudi junto com os outros convidados e todos em seguida levantamos a taça com champanhe e brindamos. Seria a minha vez de discursar, eu levantei um pouco o vestido e deixei o buquê sobre a mesa e fui até o palco e peguei o microfone.

- Olá..! Boa tarde a todos, assim como Niall eu queria agradecer a todos você por terem vindo ao nosso casamento, a união da família Payne e Horan. Eu não sou muito boa com esses tipos de discurso, mas eu dei o meu melhor. Desde que eu o conheci jamais fui a mesma. Todas as minhas paixões escolares evaporaram e eu só pensava nele. Desde o primeiro momento eu sabia que era você, aquele que iria dizer ''eu te amo'' todos os dias e que cantaria para mim quando eu estivesse triste. Nossos filhos terão muita sorte em ter um pai como você. Eu quero agradecer a Maura e ao Bobby por terem feito esta pessoa especial para nós! Especialmente para mim. Eu te amo, Niall. Eu quero que saiba disso de todo o meu coração, você nunca estará sozinho, vamos começar o nosso para sempre. Eu amo você e todas essas pequenas coisas. E um outro brinde para nós e também para as madrinhas! - Todos aplaudiram e levantaram a taça com champanhe para brindarem;

(...)

23:00

Eu já havia retirado o véu e eu e Niall dançamos na pista de dança, em alguns momentos conversávamos com nossos amigos.

- Isa, vem comigo. - Chamou-me Liam, ele segurou minha mão e me levou para um pouco longe da pista de dança onde quase todo mundo se encontrava.

- O que aconteceu, Liam?

- Bom, eu já vou embora com a Cheryl e antes de ir embora eu quero lhe dizer algo.

- Pode falar, Liam.

- Eu quero que seja muito feliz agora que não irá mais morar comigo, que você e Niall se amem para todo o sempre, diverta-se em sua lua de mel e tome cuidado. - Ele me abraçou e beijou minha testa. Meus olhos estavam com algumas lágrimas.

- Eu te amo, Liam. - Respondi quase chorando.

- Eu também te amo, Isa. Mas não precisa chorar. - Ele acariciou meu rosto.

(...)

23:30

Niall e eu temos de ir embora agora, pois ele disse que voo iria ser a meia-noite, eu troquei de roupa por um vestido bege e um salto alto preto e a Lou me ajudou a arrumar o cabelo deixando-o solto, eu já tinha jogado o buquê quem o pegou foi Marianne, eu espero que ela consiga casar. Niall estava me esperando noutro cômodo e segurou minha mão assim que saímos, quando saímos um imensa chuva de arroz pegou a gente.

Nos despedimos de todos e agora estávamos indo até o aeroporto.  

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...