1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 35 - ''Festa'' casual.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 35 - ''Festa'' casual.


Escrita por: Febatatinha

Notas do Autor


Estou seriamente pensando se faço uma quarta temporada da fic, sabe com a Angie já crescida, mas o problema é que tipo de trama eu vou fazer.

Capítulo 40 - Capítulo 35 - ''Festa'' casual.


Estou seriamente pensando se faço uma quarta temporada da fic, sabe com a Angie já crescida, mas o problema é que tipo de trama eu vou fazer.

10:30

Eu marquei com o Harry e Louis para virem a minha casa para nos reencontrarmos, faz tempo que eu não os vejo, ou pelo menos eu tenho essa sensação. Louis viria junto com Darcy pois eles saíram juntos e o Harry com a Sophie e o Matthew e a Emma.

Liam saiu para comprar algumas coisas e levou a Angeline com ele e isso significa que eu e Niall estamos a sós e adivinha o que nós estamos fazendo isso? Isso mesmo, deitados no sofá com os olhos fechados quase cochilando.

(...)

Acho de dormimos demais, eu me levantei rapidamente esquecendo que os braços de Niall estavam ao redor de meu corpo e isso acabou o acordando também.

Será que Liam chegou?

Eu beijei a testa de Niall e pedi que ele voltasse a dormir, que não aconteceu nada. Eu não sei se ele me ouviu, eu sei que na mesma hora em que eu dei um passo, apareceu Liam com Angeline no colo, ela brincava com o seu cabelo.

- Olha, papai e mamãe acordaram! - Disse Liam no mesmo instante Angeline virou-se rapidamente e assim que percebeu minha presença, sorriu.

- Mamã, papá! - Niall se levantou em um pulo, coçando os olhos mas ainda sim com um sorriso no rosto.

- Oi Angie, vem para o papai. - Disse Niall fazendo voz fofa e estendendo o braço para carregar-lá, eu apenas observava o que acontecia com um sorriso no rosto. Angeline continuava a repetir cantarolando ''Mamã, papá'' e o sorriso de Niall ficava maior a cada palavrinha dela.

- Desculpa interromper o momento ''família'', mas, Harry ligou e disse que estava vindo. - Disse Liam e após ter dito, ele foi para a cozinha e isso me fez lembrar de que eu estou com fome.

Eu fui até a cozinha e comi um pedaço de bolo que eu teria feito, claro que, bolo de chocolate!

 Espera?! Faz quanto tempo que Harry teria ligado? 

Virei-me para Liam que bebia água.

- Liam, faz quanto tempo que o Harry ligou?

- Ah... Tem uns, cinco ou sete minutos, por quê? 

- Então eles... - A campainha tocou. - Como eu previa.

Eu corri para a sala, mas, Niall já tinha atendido a porta e já estava muito barulho.

- Aqui estão os meus bebês! - Eu disse me abaixando para falar com Darcy.

- Tia Ixa!

- Darcy! - Eu abracei-a e levantei com ela no colo.

Eu cumprimentei a todos e assim que todos entramos, eu coloquei a Darcy no chão, ela já não era um bebezinho leve de se carregar, agora era a Darcy ficando maior, aposto que ela vai ter quase a altura de Harry. Isso significa que ela vai ser alta, muito alta.

- Owwnt, a Angeline é tão fofa. - Disse Sophie, carregando Angeline. 

- Soph, você parece que está vendo a Angel pela primeira vez na vida.

- Eu raramente venho daqui, deixa eu fazer meu drama. - Respondeu ela fazendo cara feia.

- Ok, não estou mais aqui. - Eu sentei entre Harry e Niall e abracei os dois ao mesmo tempo.

- Meus bebês! - Gritei.

- AH É! E EU AQUI? SOU VELA É ISSO? - Gritou Liam vindo em nossa direção. 

Puxei-o e beijei sua testa e puxei para mais perto de mim.

- Meus bebês! - Repeti.

(...)

As crianças dormiram, somente a Angeline estava acordada. Todos estavam reunidos na sala conversando sobre coisas importantes e idiotas.

Horas Depois...

Sophie, Harry, Darcy, Matthew e Emma foram embora, Liam ainda ficaria aqui por mais dois dias. E sobre a viagem para a Irlanda, nós iríamos daqui a uma semana. 

Eu subi para o quarto de Angeline e coloquei-a no berço. Quando eu desci novamente, Niall e Liam estavam se preparando para jogar ''FiFa''. Eu gosto de FiFa e tal, mas agora eu vou cozinhar.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...