1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 36 - Convite

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 36 - Convite


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 41 - Capítulo 36 - Convite


3 Dias Depois - 15:30

Estamos todos reunidos na casa de Hillary... Estava eu, Liam, Louis, Harry, enfim todo mundo que nós conhecemos.

- Bom gente, eu chamei-os aqui porque... Eu estava pensando, que tal se semana que vem a gente fosse acampar? - Sugeriu Hillary.

Acampar? Eu não levaria a Angeline para um acampamento com a idade que ela tem.

- Ah... Hillary isso é uma ÓTIMA ideia, mas... Eu não posso levar a Angeline para um acampamento.

- Concordo. - Disse Maria e eu revirei os olhos.

- Você poderia deixar a Angeline com a babá.

- Hum... Quanto tempo acamparíamos?

- Uns quatro dias, não quero ficar tanto tempo.

- Certo... Eu posso deixar a Angie com a Anne.

Além de eu conhecer a Anne, mãe de Harry, eu tenho uma amiga que se chama Anne, ela é noiva, ainda não há data definida para o seu casamento, mas, ela me garantiu que eu seria uma das madrinhas, ela me colocaria como noivinha se eu ainda fosse solteira.

A Anne é legal e muito divertida, ela tem cabelos pretos e olhos castanhos escuros, eu ainda não conheci seu noivo, mas... Pretendo conhecer-ló.

- Tudo bem. Eu irei para esse tal acampamento.

Todos concordaram comigo.

- Tudo bem, sábado, vão para minha casa ás seis horas.

- Tudo bem.

(...)

Na Casa de Anne, mãe de Harry.

Chegamos na casa de Anne, eu vir para cá hoje, pois eu prometi a Gemma e a Anne que hoje eu iria visitar-lás.

- Isa!

- Gem! - Nos abraçamos rapidamente e eu logo cumprimentei a Anne.

- Nossa, eu acabei de falar com Harry e de repente aparece vocês! - Disse Anne alegremente.

- E onde está a minha bebê? - Disse Gemma.

- Ela está com Niall. - Assim que eu disse isso, Niall surgiu na sala com Angeline em seu colo.

- Ooowwwnt, a Angel é fofa! - Disse Gemma.

- Ela parece com o Niall, com traços seus. - Disse Anne olhando para mim, Angeline e Niall ao mesmo tempo.

- Todo mundo diz isso. - Eu sorri para Anne, Gemma pegou Angeline do colo de Niall.

- Querem algo? Por favor sentem-se. - Disse Anne.

- Ah... Muito obrigada, Anne, não quero nada por enquanto. - Respondi sentando ao mesmo tempo.

- E você Niall?

- Ah, eu quero um copo d'água, por favor.

(...)

Ao chegar em casa, eu coloquei a Angeline em seu berço e fui tomar banho.

...

- Sabe, vai ser bom a gente ir acampar - Disse Niall.

- Por que acha isso? - Falei brincando com mechas de seu cabelo, que agora era mais castanhos.

- Vamos ficar mais próximos da natureza...

- Eu amo acampar. - Disse enquanto pegava uma mecha de seu cabelo e tentava enrolar.

- Eu sei disso, e então? Tá com fome? E eu estou.

- Eu quero comer pizza!

- Então vamos comer pizza.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...