1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 40 - Back To Home

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 40 - Back To Home


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 45 - Capítulo 40 - Back To Home


15:30

Estamos indo para casa e eu estou ansiosa para ver a Angie.

E eu ultimamente andei pensando nesse caso de gravidez, ele sempre disse que queria uma filha e um filho. A filha ele tem, o problema é se o bebê vai nascer menino e se EU ainda quero engravidar.

Eu não quero magoar o Niall, mas eu só queria a Angie... Mas e ficar triste é como se o mundo ficasse triste, ninguém deveria magoar-ló.

Certo, eu vou ter esse bebê, ou não... Bom, tenho tempo.

- Sabe, mesmo que esteja meio longe para isso, já pensou no nome das crianças?

- Que tal se eu escolhesse somente o da menina?

- Hum... Se você quer. - Respondeu ele sorrindo.

(...)

Ao chegarmos em casa, encontramos a babá ninando a Angeline.

Um grande sorriso abriu em meu rosto.

- Angie! - Exclamei baixo, pois ao que parece ela está dormindo.

Eu paguei a babá e logo peguei a Angeline de seu colo.

- Obrigada, senhora. - Ela agradeceu-me e logo foi embora, cumprimentando o Niall antes de sair.

- Mamãe chegou, filha. Minha fofa. - Eu sorri enquanto a observava dormir, suas maçãs no rosto estavam um pouco mais rosas e seus lábios eram naturalmente rosinhas, de um certo modo parece que passamos batom no mesmo.

- Angie! - Sussurrou Niall alegremente.

- Já te disse que amo-te? - Eu sorri olhando para Niall.

- E eu já lhe disse que amo-te mais?

- Não, eu amo mais e ponto.

- Você nunca irá se amar com metade da intensidade que eu amo você. - Ele sussurrou um verso da música "Little Things", mas não como se fosse música e sim como se fosse suas palavras.

Eu sorri e beijei seus lábios. Eu queria acariciar sua cabeça e tocar em seus cabelos, mas meus braços estavam ocupados e eu quero ficar com a Angel em meu braço.

Eu fui até o sofá junto com Niall e sentamos ao mesmo tempo, eu relaxei um dos meus braços e o levei até seus cabelos, bagunçado eles.

- Isa!

- Eu já te disse que eu não me controlo, seu cabelo é irresistível.

- Somente o cabelo?

Eu sabia do que ele estava falando.

- Ahãm, somente o cabelo. - Disse ironicamente.

- Ah é? - Ele beijou por longos minutos, o que nos deixou sem ar e eu ainda estava com os olhos fechados.

- Tudo bem, seu beijo também é irresistível e você também.

Ele sorriu e eu sorri junto.

(...)

Soph: O que queria me falar?

Isa: Niall e eu decidimos ter outro filho

Soph: Ah! Que ótimo, eu terei MAIS UMA SOBRINHAAAAA! S

Isa: ...

Soph: E para quando é? Já está grávida?

Isa: Não, eu decidi que será daqui à 2 anos, para ter diferença de idade maior

Soph: '-'

Soph: Eu aqui pensando que era para agora, hoje e nesse exato momento?

Isa: Se eu tivesse fazendo um filho agora você acha que eu estava falando com você?

Soph: Eu sei que você não ia falar, seria igual ao dia em que você e Niall começaram a namorar. Fizeram sexo escondido pensando que eu não ia saber

Isa: ... Tchau Sophie chega de ficar vermelha por hoje

Soph: Tchau Isa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...