1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 41 - 4 Meses Depois

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 41 - 4 Meses Depois


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 46 - Capítulo 41 - 4 Meses Depois


Adivinha quem já está fazendo a quarta temp?

17:30

Niall estava me ajudando a arrumar a casa para uma festa que eu irei fazer. Combinamos de cada um ter uma noite especial (como que dormir com Niall não fosse a melhor coisa), como assim uma noite especial? Eu terei uma noite somente com meninas e o Niall com os meninos. Niall irá para a casa de Liam e lá estarão Harry e Louis e eu ficarei em nossa casa junto com a Sophie, Marianne e a Chloé. Liam estava arrumando a casa junto com o Louis e Niall estava me ajudando e aliás combinamos de levar as crianças também. Harry levará o Matthew e a Sophie a Emma e a Darcy. A Angie ficará comigo.

Horas Atrás

Daddy: Ahãm, ok, mas sem contato com as outras pessoas certo?

Isa: Como assim?

Daddy: Você e o Niall ficarão sem se falar e assim como Harry ficará sem se falar.

Hazza: Oi?

Isa: Como é que é?

Nini: Hã?

Daddy: Isso mesmo que você leram

Daddy: Mas eu duvido que vocês consigam

Isa: Tudo bem, consigo

Daddy: Até meia noite?

Isa: Ahãm

Hazza: Eu também

Agora

- Nosso último beijo? - Perguntei olhando em seus olhos.

- Não somente o nosso último beijo. - Ele sorriu maliciosamente e deu um rápido beijo em meus lábios.

- Você está querendo engravidar-me?

- Talvez.

- Nós já falamos sobre isso.

- Eu sei, daqui à três meses a Angie fará um ano e então só esperarei um ano para ter o nosso próximo filho.

- Daqui à três meses... Parece que foi ontem que eu descobriu que estava grávida dela.

- E eu descobri que ia ser pai.

- Bom, agora só mais uma

- E se for gêmeos?

Eu engoli em seco

- Não vai ser gêmeos.

- Como pode ter tanta certeza disso?

- A Sophie teve gêmeos.

- Na família dela tem histórico de gêmeos

- Verdade... Quem são?

- Os primos dela, inclusive eu já fui apaixonada pelo o primo dela quando tinha uns treze anos.

(...)

18:30

As meninas provavelmente chegariam antes das sete horas, então eu e o Niall nos vestimos rapidamente.

- Tchau meu amor. - Eu beijei seus lábios e ele retribuiu.

- Tchau, minha rainha. - Ele foi para o quarto da Angie, que se encontrava ainda dormindo e beijou sua testa sussurrando: "Tchau, minha princesa".

Assim que Niall saiu, as meninas chegaram.

- Soph! - Gritei alegremente

- Isa! - Ela fez o mesmo.

- Minha doida. - Disse enquanto a abraçava.

- Minha idiota.

- Entra logo, palhaça. - Antes de ir falar com a Emma e a Darcy eu falei com Marianne e em seguida a Chloé com o mesmo tom de alegria.

Assim que falei com todos, fui falar com a Darcy.

- Oi meu amorzinho, como vai? - Darcy segurou minha mão.

- Beeem. - Respondeu ela sorrindo. - Angel?

- Ela tá dormindo, daqui a pouco ela aco... - Eu escutei um choro. - Eu já volto, Darcy.

Eu corri para o quarto da Angeline e ela estava chorando, ela estava com fome. Eu carreguei-a e a acalmei.

- Mamãe vai esquentar sua papinha. - Ela ainda estava com cara de choro.

Contei que ela chora quando não come imediatamente?

Eu desci com ela e todas começavam a baba ela, coloquei-a no chão e como ela já sabia andar (ela deu uns passinhos tem uns dois meses). Foi em direção à Darcy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...