1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 43 - Bela Manhã

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 43 - Bela Manhã


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 48 - Capítulo 43 - Bela Manhã


06:00

A festa de aniversário será ás cinco horas e Niall e eu acordamos cedo, cedo demais. Escovamos os dentes e acabamos por deitar na cama novamente.

- Eu estou com fome. - Comentei com Niall.

- Eu também.

- Mas não é só esse tipo de fome. - Eu sorri maliciosamente.

Eu beijei-o rapidamente e ele retribuiu mesmo ainda estando assustado do beijo repentino. Eu elevei minhas mãos até suas costas e dei leves arranhadas em seu pescoço. Em um minuto as roupas dele estavam fora de seu corpo e eu só estava somente de roupas íntimas. Ele tirou rapidamente o meu sutiã, logo em seguida descendo seus lábios ao meu pescoço eu dei leves gemidos, eram pequenos mais altos e então eu tampei a boca.

Desculpa Angie. Mas, ainda bem, ela não acordou, não ouvimos choro.

Ele acariciou meus seios e ainda beijava meu pescoço, meus gemidos ecoavam pelo quarto, eu tirei a minha calcinha, mas por meu azar, meu celular tocou e Niall e eu, que estávamos quase iniciando o nosso processo, paramos.

- Oi Sophie? - Perguntei estressada

- Atrapalhei algo? Está estressada, é TPM?

- Não, não é TPM e sim você atrapalhou algo.

- Okay, ligo mais tarde.

Ela desligou o celular e Niall voltou a beijar meu pescoço, eu fiquei por cima de seu corpo e logo senti seu membro dentro de mim e o meu gemido e o de Niall ecoaram pelo quarto. Eu deitei sobre o seu corpo de forma que eu alcançasse seus lábios e o beijasse e Niall começou devagar e depois rápido.

(...)

Assim que terminamos, deitamos um ao lado do outro sorrindo.

- Vamos tomar banho. - Disse ainda respirando fundo e abafada.

(...)

Assim que nos vestimos, descemos de mãos dadas.

- Eu vou comprar nutella, provavelmente não tem mais e você não vive sem ela. - Disse Niall.

- Tudo bem. - Ele beijou minha testa, pegou sua carteira que estava sobre a mesa e logo foi embora.

Hoje era dia da menstruação vir, mas acho que ela vai se atrasar então provavelmente eu vou esperar até amanhã. Na verdade, ela está atrasada tem uns dois dias.

Eu ainda estava com fome, mas agora realmente no verdadeiro sentido. Mas, eu preciso de nutella, hum...

Eu peguei meu celular e disquei para Niall.

- Oi amor?

- Niall, você pode trazer um cappuccino do Starbucks para mim?

- Claro, aproveito e compro um.

- Obrigada!

- De nada.

Eu desliguei meu celular e fui para cozinha comer algo, enquanto ele não chegava com a nutella e o cappuccino. Eu comi um pão e um pouco de suco de maracujá e assim que terminei, lavei os pratos e guardei-os.

Um enjoo tomou conta de meu corpo e eu fiquei meio zonza. Eu corri desajeitadamente para o banheiro e acabei vomitando tudo que acabara de comer.

Droga, nada estava estragado e agora eu provavelmente ficarei com repulsa pela comida. Eu dei descarga e o vômito desceu.

Será que eu estava grávida?

Eu subi para o quarto e peguei um dos testes de gravidez que eu tinha em mãos. Eu comprei-os porque teve uma época em que minha menstruação demorou muito a chegar, então Niall comprou milhares de caixas caso isso acontecesse.

Eu fui ao nosso banheiro e fiz o mesmo.

Uma tira, duas tiras. Sim, eu estava grávida.

Eu não vou contar à Niall ainda, somente depois do aniversário de Angeline.

Eu estava grávida, de novo! O desejo de Niall se realizara, como esconder durante três meses dele?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...