1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 44 - Cansaço

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 44 - Cansaço


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 49 - Capítulo 44 - Cansaço


20:00

Chegamos da festa dos gêmeos, eu fui automaticamente dá um banho na Angeline.

Assim que terminei, vesti-a e logo fui esquentar seu mingau. E quando esquentou coloquei em sua mamadeira, deixando esfriar um pouco. Eu fui com ela ao sofá e deitei-a em meu braço e lhe dei a mamadeira.

Eu estava grávida de dois dias... Isso significa que eu engravidei no dia da festa do pijama.

- Você quer que eu cozinhe algo? - Perguntou Niall.

- Ahãm.

(...)

Assim que a Angie dormiu, fui tomar um banho.

Vesti uma camisola que é meio curta... Foi uma que Sophie me deu em meu casamento. Eu acariciei minha barriga. Meu bebê, que somente eu sabia.

Antes de descer, eu peguei meu celular e coloquei no contato da Sophie.

Isa: Soph, eu preciso falar contigo.

Isa: Me responda assim que receber a mensagem.

Eu desliguei o celular e desci rapidamente para a cozinha.

Eu terminei de comer a comida de Niall e como eu estava grávida, eu enjoei e até agora continuo enjoada.

- Você está bem?

- Sim, Niall, é que eu comi doce demais e tô um pouco enjoada.

- Quer ir deitar?

- Eu, eu já vou.

- Você precisa ir deitar. - Ele me pegou no colo.

- Niall, não precisa.

Até demais, ele me levou até o quarto e deitou o meu corpo na cama.

- Eu já venho. - Disse Niall.

Eu peguei meu celular e visualizei a mensagem de Sophie

Soph: Então fala logo

Isa: Preciso que não conte para ninguém, nem mesmo para Niall.

Soph: Ok

Isa: Eu estou grávida.

Soph: AAAAAAHHHHH! OH MEU DEUS! PARABÉNS ISA!

Isa: Obrigada

Soph: A Angel terá um irmão ou uma irmã!

Isa: Ahãm

Eu estava cansada e acabei desligando o celular e fui dormir.

(...)

06:00

Oh droga, enjôo de novo. Por sorte, Niall ainda estava dormindo e então ele não percebeu que eu levantei correndo para ir ao banheiro e vomitar o que eu não comi. Eu peguei a minha escova e aproveitei para escovar os dentes.

Angeline acordou.

Eu corri para o seu quarto e carreguei-a

- Oi amor da minha vida. - Disse sorrindo. - Vamos assistir? Daqui a pouco eu lhe dou sua mamadeira.

Ela não teve tantas reações de alegria porque ainda dormia. Eu desci para a sala com ela e coloquei-a deitada no sofá e sentei ao seu lado.

Eu estava pensando na gravidez que terei de esconder por três meses, acho que irei dar a notícia na festa da Angie. Preciso de um jeito "divertido" para contar



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...