1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 4 - Lua de mel.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 4 - Lua de mel.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Lua de mel.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 4 - Lua de mel.

Na mesma noite - 00:00

Niall e eu acabamos de embarcar, eu sentei ao teu lado e encostei a minha cabeça em teu ombro, eu estava mentalmente e fisicamente cansada.

- Pode dormir, eu lhe acordo quando nós chegarmos. - Esqueci de dizer que nós vamos ao Havaí, Niall não pensou que tínhamos o portão de embarque com o nome do lugar. 

- Mas e você? Não vai dormir? - Perguntei.

- Daqui a pouco, agora dorme um pouco. - Ele abraçou minha cintura e eu logo fechei os olhos.

(...)

14:30 - 10/10 no Havaí.

- Isa, acorda. - Alguém estava a me balançar, eu abri os olhos lentamente e piscava os mesmos um pouco mais rápido. - Já chegamos.

Eu me levantei junto com Niall, um pouco tonta pois eu acabei de acordar e peguei umas malas pequenas.

- É dia? Parece ser duas horas da tarde.

- Mas são duas horas da tarde. São duas horas e meia da tarde. - Ele também pegou algumas malas e logo descemos do avião.

- Quanto tempo eu dormir?

- Algumas horas.

(...)

Chegamos ao lugar onde iriamos passar a nossa lua de mel, era em um resort, (imagem na multimídia) Niall e eu dividimos as malas e entramos no resort.

Após ter resolvido tudo na recepção, fomos para nosso quarto que a numeração seria 356, Niall abriu a porta do quarto e colocou as malas no chão rapidamente e me pegou em seu colo fazendo-me largar as malas também. Ele passou comigo através da porta e me deixou no chão da sala e beijou minha testa e foi novamente para fora. Eu decidi explorar o quarto, a sala era linda e moderna, havia um sofá de três lugares branco, o piso era cor bege e havia um tapete médio de cor branca também, a televisão ficava na parede e a estante era preta com um pouco de marrom. Niall trouxe as malas e eu o ajudei a levar para elas para o quarto. 

Assim que cheguei, coloquei as malas em um canto e observei o quarto, ele era lindo, havia um closet e um banheiro nele. Niall pensou em tudo mesmo!

- Eu vou tomar banho. - Falei e ele assentiu.

- Tudo bem, eu também irei.

- E depois podemos desarrumar as malas e ir para a piscina! - Respondi alegremente.

- Vamos ver quem termina primeiro? 

- Mas é claro! No três! Um... Dois e... Três! - Assim que disse o três peguei minha toalha e meu biquíni junto com uma regata cinza e um short jeans e corri para o banheiro.

(...)

Dessa vez, quem ganhou foi eu. Eu já estava pronta e Niall também, só que estávamos com muita fome! Niall e eu trouxemos salgadinhos e claro que o pegamos e sentamos no sofá para comer-ló.

(...)

Assim que terminamos, saímos do quarto de mãos dadas e corremos até a piscina. Parecíamos duas crianças, correndo dos seus pais. Quando chegamos no local, retiramos nossas roupas ficando apenas de roupa de banho e as colocamos em uma cadeira qualquer. Eu passei protetor solar em meu corpo assim como Niall, só faltava passar nas costas. Eu passei nas costas de Niall e vice-versa. 

(...)

18:00

- Podíamos ir ao restaurante para irmos jantar lá. - Sugeri, Niall bocejou provavelmente cansado. - Aliás você poderia dormir um pouco. o que você fez que não dormiu direito?

- Ah... Eu acordei algumas vezes pela madrugada e acho que... - Ele bocejou novamente. - Fiquei acordado por umas três ou quatro horas.

- Niall!

- Mas se quiser ir ao restaurante vamos. - Ele se levantou do sofá e foi em direção ao quarto, eu o empurrei na cama e ele caiu deitado.

- Não, não, o senhor vai dormir. - Ele levantou de novo e veio em minha direção se abaixando um pouco para me beijar.

- E se eu não estiver afim?

- Hum... Já sei! Eu peço para trocar de quarto e ficar longe de você?

- Não seria capaz de fazer isso.

- Será que não sou? Deita logo e dorme, não quero ver o meu marido parecendo um Zumbi.

- Só se você vim dormir comigo.

- Tudo bem. - Retiramos os nossos calçados e deitamos na cama logo em seguida deitamos na cama, fomos dormir de conchinha.

(...)

02:00

Acordei de madrugada com uma sede, a minha sorte é que eu não estou com fome, eu retirei os braços de Niall cuidadosamente de cima da minha cintura, mas ao que parece ele já estava acordado.

- Eu o acordei? - Perguntei quando consegui levantar da cama.

- Não, eu já estava acordado.

- Tudo bem, eu irei beber um pouco de água.

- Ok, vê se não some.

- Deixa comigo. - Eu fui até a cozinha e peguei um copo e coloquei sobre a bancada e abri a geladeira pegando uma garrafa de água e despejei a mesma no meu copo, bebendo-o logo em seguida. Quando terminei lavei e sequei o copo e o guardei e também guardei a garrafa de água. Quando me virei para trás, Niall estava atrás de mim e eu levei um susto de leve.

- Quer me matar do coração? - Falei enquanto respirava um pouco rápido, ele me beijou e acariciava o meu cabelo e logo seus lábios desceram ao meu pescoço.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...