História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 25
Palavras 896
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capítulo 4 - Lua de mel.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 5 - Capítulo 4 - Lua de mel.

Na mesma noite - 00:00

Niall e eu acabamos de embarcar, eu sentei ao teu lado e encostei a minha cabeça em teu ombro, eu estava mentalmente e fisicamente cansada.

- Pode dormir, eu lhe acordo quando nós chegarmos. - Esqueci de dizer que nós vamos ao Havaí, Niall não pensou que tínhamos o portão de embarque com o nome do lugar. 

- Mas e você? Não vai dormir? - Perguntei.

- Daqui a pouco, agora dorme um pouco. - Ele abraçou minha cintura e eu logo fechei os olhos.

(...)

14:30 - 10/10 no Havaí.

- Isa, acorda. - Alguém estava a me balançar, eu abri os olhos lentamente e piscava os mesmos um pouco mais rápido. - Já chegamos.

Eu me levantei junto com Niall, um pouco tonta pois eu acabei de acordar e peguei umas malas pequenas.

- É dia? Parece ser duas horas da tarde.

- Mas são duas horas da tarde. São duas horas e meia da tarde. - Ele também pegou algumas malas e logo descemos do avião.

- Quanto tempo eu dormir?

- Algumas horas.

(...)

Chegamos ao lugar onde iriamos passar a nossa lua de mel, era em um resort, (imagem na multimídia) Niall e eu dividimos as malas e entramos no resort.

Após ter resolvido tudo na recepção, fomos para nosso quarto que a numeração seria 356, Niall abriu a porta do quarto e colocou as malas no chão rapidamente e me pegou em seu colo fazendo-me largar as malas também. Ele passou comigo através da porta e me deixou no chão da sala e beijou minha testa e foi novamente para fora. Eu decidi explorar o quarto, a sala era linda e moderna, havia um sofá de três lugares branco, o piso era cor bege e havia um tapete médio de cor branca também, a televisão ficava na parede e a estante era preta com um pouco de marrom. Niall trouxe as malas e eu o ajudei a levar para elas para o quarto. 

Assim que cheguei, coloquei as malas em um canto e observei o quarto, ele era lindo, havia um closet e um banheiro nele. Niall pensou em tudo mesmo!

- Eu vou tomar banho. - Falei e ele assentiu.

- Tudo bem, eu também irei.

- E depois podemos desarrumar as malas e ir para a piscina! - Respondi alegremente.

- Vamos ver quem termina primeiro? 

- Mas é claro! No três! Um... Dois e... Três! - Assim que disse o três peguei minha toalha e meu biquíni junto com uma regata cinza e um short jeans e corri para o banheiro.

(...)

Dessa vez, quem ganhou foi eu. Eu já estava pronta e Niall também, só que estávamos com muita fome! Niall e eu trouxemos salgadinhos e claro que o pegamos e sentamos no sofá para comer-ló.

(...)

Assim que terminamos, saímos do quarto de mãos dadas e corremos até a piscina. Parecíamos duas crianças, correndo dos seus pais. Quando chegamos no local, retiramos nossas roupas ficando apenas de roupa de banho e as colocamos em uma cadeira qualquer. Eu passei protetor solar em meu corpo assim como Niall, só faltava passar nas costas. Eu passei nas costas de Niall e vice-versa. 

(...)

18:00

- Podíamos ir ao restaurante para irmos jantar lá. - Sugeri, Niall bocejou provavelmente cansado. - Aliás você poderia dormir um pouco. o que você fez que não dormiu direito?

- Ah... Eu acordei algumas vezes pela madrugada e acho que... - Ele bocejou novamente. - Fiquei acordado por umas três ou quatro horas.

- Niall!

- Mas se quiser ir ao restaurante vamos. - Ele se levantou do sofá e foi em direção ao quarto, eu o empurrei na cama e ele caiu deitado.

- Não, não, o senhor vai dormir. - Ele levantou de novo e veio em minha direção se abaixando um pouco para me beijar.

- E se eu não estiver afim?

- Hum... Já sei! Eu peço para trocar de quarto e ficar longe de você?

- Não seria capaz de fazer isso.

- Será que não sou? Deita logo e dorme, não quero ver o meu marido parecendo um Zumbi.

- Só se você vim dormir comigo.

- Tudo bem. - Retiramos os nossos calçados e deitamos na cama logo em seguida deitamos na cama, fomos dormir de conchinha.

(...)

02:00

Acordei de madrugada com uma sede, a minha sorte é que eu não estou com fome, eu retirei os braços de Niall cuidadosamente de cima da minha cintura, mas ao que parece ele já estava acordado.

- Eu o acordei? - Perguntei quando consegui levantar da cama.

- Não, eu já estava acordado.

- Tudo bem, eu irei beber um pouco de água.

- Ok, vê se não some.

- Deixa comigo. - Eu fui até a cozinha e peguei um copo e coloquei sobre a bancada e abri a geladeira pegando uma garrafa de água e despejei a mesma no meu copo, bebendo-o logo em seguida. Quando terminei lavei e sequei o copo e o guardei e também guardei a garrafa de água. Quando me virei para trás, Niall estava atrás de mim e eu levei um susto de leve.

- Quer me matar do coração? - Falei enquanto respirava um pouco rápido, ele me beijou e acariciava o meu cabelo e logo seus lábios desceram ao meu pescoço.

(...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...