1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 46 - Festa de aniversário de Albert.

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 46 - Festa de aniversário de Albert.


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 51 - Capítulo 46 - Festa de aniversário de Albert.


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 46 - Festa de aniversário de Albert.

1 Semana Depois

O dia do aniversário de Albert chegou, estamos indo para o local da sua festa. Niall estava fantasiado de pirata, o que o deixava muuuito sexy, Angeline de Alice (Sim, Alice do desenho animado, Alice no país das maravilhas) e eu de uma deusa grega, podemos dizer que a a Atena. Em toda minha fantasia havia detalhes amarelos dourados e detalhes azuis.

- Você anda estranha. - Eu engoli em seco.

- Por que eu ando estranha?

- Ah... Você vive enjoada agora e até a sua comida preferida você sente repulsa.

Droga...

- Ah... Eu, eu estou meio doente esses dias, deve ser a menstruação.

- Ainda não acabou?

- Não. - Menti, mesmo se não estivesse grávida, minha menstruação já deveria ter acabado.

- Isso explica tudo...

- Hum...

- Temos que pensar em um tema para o aniversário da Angie.

- Ah... Que tal o da princesa? Sabe, com decorações de coroa.

- Essa é uma ótima ideia.

- Ou talvez não, tem muitos temas desse tipo... Que tal a Minnie?

- Hum, eu gosto de Minnie.

- Minnie rosa ou a vermelha?

- A rosa.

- Perfeito, já temos o tema.

(...)

Ao chegarmos, tinha muita gente fantasiada, encontramos o Harry ele estava fantasiado de... Banana. A Sophie estava fantasiada de fada, Emma e Darcy de joaninha e o Matthew de Tartaruga, bem fofo.

- Isa! - Era o Albert.

- Albert! - Nos abraçamos sorrindo um para o outro.

- Niall! - Niall respondeu um "oi" alegremente.

Ele virou-se para mim para falar com Angeline que estava em meu colo.

- Angel! Você está fofa.

- Bigada. - Ela respondeu olhando para os lados.

Albert estava fantasiado de astronauta.

- Amei sua fantasia. - Disse à ele.

- Também gostei da sua. - Ele me olhou de cima para baixo. - Olha o Liam, depois eu falo com vocês, tchau Niall, tchau Isa.

Provavelmente, um dos amigos de Albert estava olhando os meus seios que estavam maiores por causa da gravidez da Angeline. R por que eu acho isso? Porque Niall se sentou, literalmente na minha frente e ainda me abraçou, mesmo com a Angie no braço.

(...)

A Sophie estava bêbada e Harry embebedaria, se ele não estivesse com crianças, Niall não estava bêbado mas também não estava sóbrio.

- Legal a festa né? - Disse Liam que também estava meio bêbado.

- Uhum. - Ele estava fantasiado de Batman.

- Não vai beber?

- Não, você sabe que eu não bebo.

- Champanhe e vinho, sim.

- Não posso.

- Por quê?

- Nada.. Só não quero...

- Vamos dançar então.

A Angeline estava "brincando" com a Darcy e um menino de dois anos. Mas eu tinha que olhar ela.

- Estou indo, depois eu vou. - Ele assentiu.

E assim foi Niall e Liam dançar, parecendo dois loucos é claro e todos decidiram se juntar á eles (todos bebâdos, quase todos.) e claro, eu gravei tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...