1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 48 - Preparativos para o aniversário

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 48 - Preparativos para o aniversário


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 53 - Capítulo 48 - Preparativos para o aniversário


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 48 - Preparativos para o aniversário

No Dia Seguinte

Acabamos de decorar o local para o aniversário de Angeline, amanhã só colocaremos os comes e bebes.

O meu vestido e o de Angeline já estava em minhas mãos, eles são lindos, mesmo eu que eu não goste muito de rosa, eu achei o vestido de Angie muito lindo.

- Esses são os vestidos de vocês duas? - Perguntou Niall.

- Sim, gostou? - Respondi, elevando os dois vestidos de modo que ele pudesse ver.

- São lindos.

- Eu amei eles.

- Não é tentando te criticar nem nada, mas...

Eu elevei uma sobrancelha.

- Tem certeza que esse vestido vai dar em você?

- Ei! Eu não estou tão gorda assim não! Você também não está nada magro!

- Desculpa...

- E o vestido é folgado, ele só parece apertado. Quer dizer, vai aparecer um pouco a barriga.

- Eu só perguntei.

Eu sentei na cama ainda irritada.

- Eu vou... Comer.

- Vai lá então.

(...)

06:00

Acordei super cedo para ir organizar os comes e bebes e o resto da decoração, na verdade, hoje tenho muita coisa para fazer, tenho que buscar o bolo, fazer o cabelo, unhas, maquiagem, a decoração, os comes e bebes.

E Niall irá me ajudar, ele somente vai pegar o bolo, (já que é a única coisa que eu não posso fazer) assim que terminei de me arrumar, eu fui até o quarto de Angeline e a acordei suavemente.

- Vamos tomar banho? - A Angeline vai sair comigo.

Assim que arrumei a Angeline, (com um lindo vestido azul bebê, um sapato preto e uma tiara branca) eu peguei-a e a coloquei no carrinho de bebê. Eu dei um de seus brinquedos e subi rapidamente para beijar a testa de Niall que ainda dormia.

(...)

Toda a decoração estava feita, então eu e a Angeline corremos para o salão. Eu até poderia pedir para arrumarem o cabelo da Angel, mas eu prefiro arrumar eu mesma.

Assim que eu terminei tudo no salão, eu corri para casa porque estava quase na hora da festa.

Eu arrumei a Angeline e assim que eu ia colocar ela na cadeirinha, Niall apareceu, ele estava vestido com uma calça jeans preta que colava em seu corpo, uma camisa xadrez azul escuro um pouco aberta e uma bota que parecia aquelas de Harry.

- Niall...? Você vai para a festa da sua filha ou vai dançar numa balada e fazer strip tease?

- Por quê? Eu sou muito gostoso, certo?

- Mereço, não sei, acho que casei com você pelo o status mesmo.

- Sério? Mas acho que depois se arrependeu e acabou gostando de mim ao invés do status e agora está me achando o gostosão.

- Sim "gostosão" fica com a Angie, vou me arrumar.

Assim que eu desci a escada, já pronta, Niall me olhou de cima para baixo duas vezes e sorriu, claro, maliciosamente.

- Mamã!

- Oi, fofa! - Eu sorri para a Angeline

- Vamos? - Falei quebrando o gelo de Niall.

- Cla-claro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...