1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 5 - New Day!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 5 - New Day!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 6 - Capítulo 5 - New Day!


Dia seguinte - 07:00

Acordei no mesmo horário que Niall, tínhamos acabado de acordar. Nossas roupas estavam praticamente espalhadas pelo quarto. Peguei um roupa minha no closet e fui ao banheiro tomar banho.

(...)

Niall e eu estávamos de banho tomado e dessa vez estávamos vestidos, eu liguei para o serviço de quarto e pedi café da manhã era waffles com mel e frutas. Não existe pessoa com mais fome do que... Na verdade existe Niall. Niall deitou sobre meu colo e eu acariciei seus cabelos.

- O que quer fazer hoje? - Perguntou Niall.

- Eu não sei... Não planejei nada e você?

- Vamos ir a praia que tem aqui perto. 

- Tudo bem. - Houve algumas batidas na porta e quem foi atender foi Niall.

(...)

Comemos o nosso café da manhã e logo fomos nos arrumar para irmos caminhar na praia. Bom, eu vesti meu biquíni é claro e vesti um vestido florido por cima, soltei meu cabelo e coloquei um chapéu para proteger-me do sol, calcei a minha sandália e esperei Niall se arrumar. Enquanto isso, eu peguei uma bolsa que estava o protetor solar e essas coisas que se usa em praia e verifiquei se estava tudo lá. Sim, estava tudo lá. Eu procurei minha bolsa que estaria meu celular e o peguei. Eu o coloquei na minha bolsa de praia e logo a peguei. 

Assim que Niall saiu se arrumou, fomos em direção a praia.

Niall e eu sentamos em uma das mesas e passamos protetor solar um no outro, antes de irmos nadar, decidimos conversar um pouco sobre o que devemos fazer durante estes nossos dez dias de lua de mel. sim, dez dias, não queremos ficar tão longe de nossos amigos e familiares e também não queremos passar tanto tempo longe de nossa casa.

(...)

16:00

Antes de irmos para o hotel novamente, Niall e eu caminhamos pela beira da água, ele me empurrou algumas vezes para eu ter de cair na água, mas no momento em que ele me empurrou e eu cai eu puxei-o junto.

- Idiota! - Nós rimos da situação logo em seguida e nos levantamos na mesma hora.

- Isso é por você não ter me dado o cachorro quente.

- Tudo bem... Vai ter troco!

Fomos até a recepção do hotel quando encontranos uma velha amiga minha.

- Isabelle, querida! - Disse minha amiga que se chama Kathleen, somos amigas desde a infância.

- Kathleen! - Niall e eu fomos em sua direção, ela é ruiva de olhos verdes, ela tem uns 22 anos.

- Como você está?

- Estou ótima e você?

- Estou muito bem.

- Ah! Kathleen este é o meu marido, Niall. Niall esta é minha amiga de infância, Kathleen.

- Prazer em conhecer-lá. - Niall estendeu a mão e deu o sorriso que eu adorava.

- O prazer é todo meu, Niall. - Ela segurou em sua mão e se cumprimentaram. - Eu não sabia que você casou.

- É... Nos casamos faz dois dias. 

- E não me convidou? Estou muito triste com você.

- Eu não tinha mais contato com você, se não eu teria a convidado.

- Entendo. - Niall beijou minha testa.

- Eu vou subir, volto logo. - Ele sussurrou em minha orelha e eu assenti e ele logo desapareceu do meu campo de visão.

- E você já casou?

- Sim... Mas, eu me separei de meu marido. Longa história.

- Ah! Tem filhos?

- Sim, eu tenho dois meninos.

- Devem ser lindos. Espero algum dia conhecer-lós.

- E você está grávida ou já tem filhos?

- Não. Ainda não.

- Oh... Você provavelmente deve ter uns vinte anos e está casada e então eu pensei que estava grávida...

- Normal, todos me perguntam isso. Você é a primeira aqui.

- Como está o seu irmão?

- Ótimo.

- Diga a ele que mandei lembranças, agora eu vou deixar você sozinha com Niall, se é que me entende. - Ela deu uma piscadela e eu retribui com um sorriso. - Tchau, Isa!

- Tchau, Kath! - Eu acenei para ela e fui para o quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...