1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 6 - Surpresa!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 6 - Surpresa!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 7 - Capítulo 6 - Surpresa!


Dia Seguinte - Niall Horan - 06:30

Acordei um pouco mais cedo que o normal para preparar uma surpresa para a Isa. Ela ainda dormia e eu fui fazer minhas necessidades para começar o nosso processo.

(...)

Isabelle Horan - 07:58

Finalmente acordei depois de milhões de anos, Niall não estava mais na cama, eu senti sua falta confesso mas mesmo assim levantei e fui fazer minhas necessidades matinais.

Quando terminei, vesti um vestido sem mangas e um pouco curto, pois aqui fazia um calor imenso, prendi meu cabelo e calcei minhas sandálias. Sinceramente, eu amei a ideia de irmos ao Havaí. Fui para a cozinha e havia uma bandeja com uma tampa sobre ela com um bilhete ao lado.

''Olá meu amor, você provavelmente está se perguntando para onde eu fui. Eu vim resolver algumas coisas e volto logo. Eu deixei um café da manhã para você, o seu preferido e tem suco de laranja na geladeira. Volto logo!

Niall H''

Hum... Quero que ele volte logo, estou sentindo falta dele, muita falta dele. Elevei a tampa que estava sobre a bandeja e lá estava waffles com mel e morango sobre o mesmo. Ele sabe muito bem com me deixar feliz. Peguei um copo qualquer e abri a geladeira e peguei o suco de laranja e coloquei o suco no copo colocando a jarra na geladeira em seguida.

(...)

Algumas minutos depois.

Niall ainda não voltou e eu escutei meu celular tocar, eu corri até o mesmo e o atendi rapidamente sem olhar o visor.

- Alô?

- Oi Isa! - Era voz de Harry. - O que fazes?

- Nada, assistindo um filme. Por que está me ligando em plena lua de mel?

- Sei lá... Eu queria falar contigo.

- Já está falando, criatura.

- E Niall onde está? - Niall acaba de entrar no quarto com um grande sorriso no rosto quando me viu e eu retribui, ele estava com uma sacola em punhos.

- Acabou de chegar.

- Oh... Então irei deixar vocês a sós. - Mesmo não vendo ou estando perto dele, aposto que ele deu um sorriso malicioso. - Tchau, Isa.

- Tchau, Hazz. - Desliguei o celular e joguei-o no sofá correndo até Niall e lhe beijando, um beijo bem demorado.

- Senti sua falta. - Disse entre beijos.

- Fui preparar algo para você. - Respondeu ele também entre beijos.

- Não me diga que é uma surpresa?

- Sim, é uma surpresa. - Suspirei. - Eu sei que você odeia surpresas, mas só é dessa vez!

- Se você diz... - Cerramos o nosso beijo e nos separamos por falta de fôlego, ele elevou a sacola e me deu. - O que é isso?

- O que você vai usar hoje a noite.

- Que cor é?

- Preto. E então, vamos assistir alguns filmes?

- Faz parte de seu cronograma?

- Se quiser sim, se não... Podemos improvisar.

- Ok, que filme quer assistir?

- Escolhe um, estou sem ideias para filmes.

- As branquelas? - Sugeri com um sorriso.

- Hum... Vamos lá!

- Você coloca o filme e eu vou pedir sorvete!

- Tomar sorvete de manhã?

- Algum problema?

- Não... A vontade é sua.

(...)

13:00

Vamos para a quadra para jogar um pouco de tênis. Eu sou a pior pessoa para se jogar tênis. Niall segurou minha mão enquanto me levava para a quadra.

(...)

17:30

Eu desci para ver um pouco a vista das estrelas que estavam quase aparecendo e acabei encontrando Kathleen.

- Olá Kath! - Quando eu falei ela virou-se para trás e deu um longo sorriso, ela segurava um coquetel.

- Isa! Como vai você, venha conhecer uns amigos meus. - Ela segurou minha mão e me levou para perto de duas mulheres e um homem.

- Isa, esta é Marie - Disse ela referindo-se a uma garota de cabelos pretos e olhos verdes. -  Essa é Violette e esse é Carlos. Marie, Violette e Carlos esta é Isabelle. - Violette tinha cabelos claros e olhos castanhos e Carlos cabelos loiros e olhos castanhos.

- Prazer em conhecer-lós. - Eu abri um grande sorriso.

- O prazer é todo nosso. - Disse Marie.

- Você é a esposa de Niall Horan não é? - Disse Violette.

- Sim, sim eu sou.

- Sabia, minha filha é grande fã da banda em que ele está. - Eu abri um sorriso como reposta. 

- Você é uma pessoa adorável. - Disse Marie.

- Obrigada.

- E muito bonita também. - Concordou Carlos.

- Obrigada.

- Bom gente, eu vou ficar um pouco a sós com ela. Tchau! - Kathleen segurou em minha mão esquerda e eu acenei em forma de despedida com a direita.

- Para onde nós vamos?

- Vamos dançar um pouco, lá na discoteca está tendo uma festa. Vamos lá!

- Eu não serei penetra?

- Não, é uma festa para todos, aliás lá está muito cheio.

- Mas e o Niall? Eu não posso deixar-ló sozinho!

- E rápido, logo, logo você voltará para seu maridinho.

(...)

18:20

Subi para o quarto novamente, Kathleen me deixou ir porque ela recebeu uma ligação e disse que precisava ir. Abri a porta do quarto e fechei-a assim que entrei. Estava tudo escuro, logo uma vela no meio da sala acendeu-se e quem estava perto era Niall. Eu acendi a luz e vi que ele estava de terno e havia uma mesa com um monte de comida.

- A senhorita não está com o traje adequado, por que não vai se trocar? - Disse Niall com um sorriso no rosto. Eu assenti com risos altos e fui para o quarto, o vestido que ele comprou estava sobre a cama e eu logo o peguei e fui me trocar.

(...)

Eu vesti o vestido que era preto com lantejoulas e arrumei meu cabelo todo de lado e passei simplesmente um batom vermelho e voltei para a sala.

- Niall... O que é tudo isso?

- É a surpresa que planejei para você. - Ele puxou uma das cadeiras para eu sentar e eu assentei na mesma.

- Coincidência, se eu tivesse subido mais cedo?

- Você não ia subir mais cedo, pois eu combinei com a Kathleen em te atrasar até o momento que eu ligasse.

- Então foi você que ligou para ela?

- Sim. - Ele deu um sorriso e eu retribui.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...