1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 7 - Jacuzzi!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 7 - Jacuzzi!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 8 - Capítulo 7 - Jacuzzi!


Dia Seguinte - 11:00

Vamos aproveitar nossa lua de mel para irmos ao spa, claro que, eu também vou no interesse da jacuzzi porque é a melhor coisa que existe na Terra. Eu e ele estávamos indo para o spa e ele estava falando o que podíamos fazer lá no spa e todas as suas sugestões eram ótimas ideias.

Depois de alguns minutos decidimos o que queríamos fazer primeiro, nós fomos primeiramente na massagem é claro! Quase todo santo dia, fazemos massagens um no outro, mas hoje era dia de preguiça,  vamos no spa mesmo.

(...)

Acabamos de sair da sauna, adivinha de quem foi a ideia de entrar lá? Isso mesmo, minha. Niall estava praticamente morrendo, fomos até o local onde ficava a jacuzzi e entramos na mesma, não havia quase ninguém no local, aproveitamos para ficar um tempinho a sós.

- Esqueci de dizer que tenho outra surpresa? - Disse Niall.

- Outra? 

- Sim, mas só a mostrarei quando fomos embora da lua de mel.

- Eu já odeio surpresa pelo simples fato de que está mantendo algo em segredo e agora irei ficar curiosa por mais alguns dias!

- Você vai gostar, não se exalte.

- Tudo bem. - Eu dei um beijo em sua bochecha. - Depois vamos na piscina? Quero dar muitos pulos!

- Eu duvido que você vá no trampolim mais alto.

- Oi? Como é que é? NÃO! Eu tenho fobia de altura, você sabe o que acontece!

- É... Eu sei que você é medrosa... - Elevei uma sobrancelha e o encarei.

- Ah é! Eu vou pular e depois quero ver quem é medrosa.

- Duvido.

- Ok, se eu pular você vai ficar sem jantar...

- Algo menos pesado.

- Pesado? Vai ser isso mesmo e se eu não pular, eu irei fazer dez coisas que você quiser que eu faça.

- O meu pesado e o seu é leve?

- Para mim é pesado também! 

- Apostado. - Ele elevou seu palmar direito e eu peguei em sua mão balançando-a um pouco

(...)

Após algumas horas de spa, fomos para a piscina e confesso que estava tremendo e com um pouco de medo.

- Meu amor, não precisa pular se não quiser. - Disse Niall carinhosamente.

- E perder a aposta? Eu perco a vida mas não a aposta.

- Perder a vida? Você está ficando doida?

- Estou brincando, Nialler. - Eu beijei sua testa e sua bochecha, mas ele logo desviou para os meus lábios. Estávamos no meio do corredor se beijando e isso estava quase levando para outra coisa.

- Niall... - Suspirei e ele logo parou de me beijar. - Vamos logo... Antes que você perca o controle. - Falei com pouco fôlego e viramos a direita para ir a piscina.

Quando chegamos na piscina, retirei minha roupa e fiquei apenas com a de banho, Niall e eu como sempre passamos protetor solar um no outro. Eu respirei fundo e fui até o trampolim mais alto, eu subi na mesma e quando chegou a hora de pular, eu fiquei gelada e respirei fundo eu estava começando a congelar e andava lentamente até a parte de pular e ao invés de pular, eu me joguei mesmo. 

(...)

Niall me levou para casa depois de alguns minutos, pois eu simplesmente congelei, ele colocou uma toalha sobre meu ombro.

(...)

Algumas Horas Depois.

Niall e eu acabamos de ver um filme enquanto comia o terceiro balde de pipoca e ouvimos batidas na porta. Eu levantei e fui atender-lá.

- Oi, Isa. - Disse Kathleen. 

- Oi Kath.

- Desculpa interromper, é rápido. Amanhã irá ter uma festa em comemoração a meu aniversário então você e o Niall podem ir?

- Claro, Kath!

- Tudo bem. - Ela me entregou um convite. - Até amanhã. - Ela deu outra piscadela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...