1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect For Me 3: Mrs. Horan >
  3. Capítulo 8 - Festa!

História Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 8 - Festa!


Escrita por: Febatatinha

Capítulo 9 - Capítulo 8 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Perfect For Me 3: Mrs. Horan - Capítulo 8 - Festa!

Dia Seguinte - 18:30

Eu acabei de arrumar o cabelo que estava em um penteado de lado e passei um batom vermelho suavemente para não ficar tão forte e minha maquiagem era suave como sempre é, meu vestido combinava com meu salto alto amarelo, Niall estava apenas me esperando e assim que peguei o presente da Kath, fomos para o local da festa.

- Você está linda. - Disse Niall.

- O-Obrigada... - Respondi um pouco tímida, isso é normal? - Você também está lindo.

- Obrigado, meu amor.

(...)

Chegamos na festa e fomos recebidos por Kathleen que estava com um vestido cor vermelha e uma maquiagem suave. 

- Isa! Niall! - Ela nos abraçou em coletivo e assim que cerramos o abraço eu lhe dei seu presente e Niall deu o dele. - Obrigada Isa e Niall, entrem. - Nós entramos na festa e havia tipo MUITAS pessoas.

22:00

Todos dançávamos e chegou a hora de bater os parabéns, reunimos em frente a mesa do bolo e assim batemos palmas e cantamos a tão famosa música de parabéns.

(...)

Um Pouco Mais Tarde...

Estavam quase todos bêbados e eu conversava com Kathleen sobre as nossas famílias e Niall dançava e conversava com algumas pessoas. 

- E então Isa. Pretende ter filhos? - Disse Kath enquanto bebia mais um copo de chopp.

- Claro! 

- Hum... Espero ser convidada para o chá de fraldas.

- É só você me dar seu número novamente, eu não o tenho. 

- Tudo bem. - Ela pegou um guardanapo. - Tem uma caneta ai?

- Não...

- Espere um pouco, irei pegar uma. - Ela levantou-se e foi pegar uma caneta. Depois de alguns minutos, ela apareceu e me deu o guardanapo com o número escrito no mesmo.

- Aqui está, Isa.

- Obrigada Kath. - Niall veio em minha direção e sentou-se ao meu lado.

(...)

00:00

Decidimos ir para o nosso quarto novamente, entramos no elevador e esperamos ele ir até o nosso andar, eu me aproximei dele e acabamos nos beijando parando algumas vezes por está sem fôlego. Quando chegamos no nosso andar, ainda continuávamos a nos beijar e paramos para pegar fôlego e entrar no quarto. Ao entrarmos, continuamos a nos beijar indo em direção ao quarto. 

(...)

03:00

Acordamos no meio da madrugada para comer. Mas antes eu fui ao banheiro tomar um banho junto com ele pois estávamos muito suados.

Ao terminamos o banho, vestimos o nosso pijama e fomos comer algo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...