História Perfect Girl. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Demi Lovato, Monsta X
Personagens Demi Lovato, Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Tags Wonmi
Exibições 143
Palavras 1.251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Minha primeira Fic....espero que gostem.

Capítulo 1 - Como tão rápido?


Fanfic / Fanfiction Perfect Girl. - Capítulo 1 - Como tão rápido?

Demi estava atrás do palco  um tanto nervosa por ser sua primeira vez a se apresentar na Coreia. As cortinas se abriram e Demi começou a cantar Cool For The Summer, performando Body Say na sequência. No meio da música seus olhos escontraram as de um Homem absurdamente lindo e perfeito que a encarava com um sorriso...malícioso? Talvez. Demi até tentou desviar o olhar super nervosa mas acabou encarando aquele rosto enquanto suas bochechas queimavam.

 Terminou e fez uma reverência antes de sair do palco. 

-Parabéns Demi, Como sempre você foi ótima.- Falou um dos seus assistentes entregando a morena uma garrafa de água com gás.

-Obrigada.-Ela sorriu agradecendo e pegando a garrafa, dando um longo gole para poder reforçar suas cordas vocais.

Entrou no camarim  e passou a trocar aquela roupa que havia se apresentado por algo mais simples e coberto já que a roupa que havia se apresentado era muito curta. 

Ao voltar se sentou na mesma mesa que sua empresária a cumprimentando com um leve sorriso. Porém, sua atenção passou a procurar o Loiro que havia encarado durante a apresentação e tentou desviar o olhar quando o achou a encarando também. 

Karolyne a atual empresária de Demetria não demorou muito para descobrir os motivos da morena estar tão corada e quieta, algo bem dificíl para Demi fazer.

-O nome dele é Shin Ho Seok...mas o Stage name é Wonho. -Comentou, mesmo sem se sido perguntada.

-Eu.... n-não...-Gaguejou a mais nova tentando disfarçar ,sem muito sucesso.

-Me poupe de suas desculpas Demetria-A mais velha revirou os olhos rindo. Karolyne conhecia Demetria melhor do que muita gente, elas não tinham uma relação profissional apenas, tinham também uma longa e sincera amizade.  -O que mais te atrai nele? 

Por aquela Demi não esperava, quase engasgou ao ouvir as palavras de sua empresária que a encarava calmamente.

- O quê?!

- Ai ai ... Você é uma criança hiperativa, nem parece a mulher que compôs Body Say. Tão boba.

-Sou mesmo.-Afirmou revirando os olhos.

Karolyne levantou  e foi  até alguns homens os cumprimentando, instruindo Demi a fazer o mesmo e assim ela fez com um longo suspiro e tentando mostrar seu melhor sorriso.

........................................

Horas haviam se passado e Demi ja estava começando a ficar entediada daquele lugar , realmente aquilo era um centro de negócios e não um evento de melhores músicas.

-Vou no banheiro-Murmurou antes de se levantar e seguir para o mesmo.

Se distraiu por questão de segundos e quando menos percebeu tinha acabado de esbarrar em um corpo grande e musculoso que a puxou de encontro ao seu peito para que ela não caisse. Tal foi a surpresa da mais nova ao ver que O Homem que a havia encarado durante sua apresentação era o mesmo que a segurava tão perto agora. 

Tão de perto ela pôde confirmar...ele tinha uma beleza divina.

-Você está bem?- Ele pergunta com um sorriso e com o semblante um pouco preucupado. 

Demi assentiu nervosa e se afastou constrangida. Aquele sorriso havia feito algo dentro dela pular, era muito lindo e por conta disso a voz da morena ficou presa na garganta.

-Obri-Obrigada....

Ele sorriu parecendo achar algo muito divertido e deu uma longa olhada em Demi dos pés a cabeça, fazendo ele morder o lábio.

-Não precisa agradecer Demi...foi um....prazer imenso.

-Ah, você sabe meu nome, ah claro foi anúnciado, é...-Deixou as palavras sairem confusas e suspirou se acalmando. Sabia que estava parecendo uma maluca e teve a certeza disso quando Wonho riu.


-Sou um grande fã, Demetria Devonne Lovato. 

-Obrigada.É um prazer.-Ela sorriu tímida e prendeu uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-O prazer é todo meu. Pode me chamar de Wonho.-Falou sorrindo, enquanto formava um aegyo.

- Mas seu nome é Shin Ho Seok. Certo?
O loiro a olhou dos pés a cabeça novamente , com certeza imaginando coisas demais com aquele corpo e se aproximou dela , deixando seus lábios perto de sua orelha antes de sussurrar.

-Garota esperta. 

A morena se arrepiou e passou alguns segundos sem conseguir reagir, o hálito quente dele batendo contra sua pele a fez ter mini tremores ao redor do corpo e pioraram muito quando ele formou um sorriso nos lábios e os levou até o pescoço dela , indo embora logo depois.

Wonho era perigo...isso foi tudo o que ela pode deduzir daqueles minutos em que haviam se cruzado. Tentou ignorar as mil sensações que aquele delicado beijo havia transmitido para seu corpo e voltou sua rota para o sanitário.

-O que aconteceu ? Eu deveria ter feito algo... Droga!- falou para si mesma, enquanto trancava a porta atrás de si e se dirigia até a pia.

Lavou o rosto e retocou um pouco a maquiagem básica torcendo para não esbarrar novamente em Wonho na volta e o conseguio. Estava prestes a tentar esquecer e atacar alguns docinhos que estavam na mesa quando Karolyne a enviou um sorriso sapeca e murmurou.

-Eu vi tudo.

-O que você viu?-Fez preces mentais para não ter sido o ocorrido com o loiro mas desistiu assim que ouviu a mais velha.

-O climão entre você e o Wonho e a falsa esbarrada que ele deu em você.-Fez uma pausa e ergueu a sobrancelha.- Sabe que ele fez aquilo de propósito, não sabe?
-Não.-Respondeu a mais nova confusa, enquanto se deliciava de um brigadeiro.

-Demetria, cresce. Eu cuido de você por enquanto.-Karolyne deu uma olhada pelo ombro de Demi e sorriu arrumando a postura.-Ele está vindo. Haja normalmente, ou pelo menos tente.

Demetria arregalou os olhos se perguntando o que merda iria fazer agora e murmurou.

-Ele está vindo? 

-Já estou aqui.-Uma voz calma e sexy falou atrás de Demi, novamente a fazendo sentir coisas que não devia.

Karolyne e ele trocaram alguns olhares até a empresaria se levantar com um sorriso de orelha a orelha e se virar para a cantora. 

-Eu vou indo. Demi, aproveite a noite e Wonho, cuide bem dela.-Piscou e se afastou, deixando Demetria em pânico e sozinha com um estranho.

-Alguém já disse que você é muito linda corada?-Perguntou se sentando na frente da morena e a mesma negou com a cabeça.

-Saiba que é ,e muito. Quase não estou me segurando.-Brincou fazendo a mais velha arregalar os olhos-Hey, calma. Eu estou brincando...ou não...enfim...não vou fazer nada demais...por enquanto.-Completou sorrindo.

-Ok.Você é bem... direto.-Falou mais para si mesma do que para ele.

-Bastante.-Ele deu de ombros.- Aqui está muito chato.Vem comigo.-Se levantou e foi até ela a ajudando a levantar.

-Pra onde vamos?-Ela perguntou disconfiada, ato que fez Wonho gargalhar.

-Não vai ser um quarto, eu prometo.

Ele  a guiou por entre a multidão e abriu a porta, Mas logo se arrependeu ao ver as centenas de fãs que gritaram ao perceberem as portas abertas e começaram a invadir o local. Deu meia volta e puxou Demi até a saída de emergência.

-Conssegue correr com esses sapatos?-Falou a avaliando, tendo quase certeza que a resposta era não e essa foi. Pegou a mais velha no colo e desceu as escadas da saída correndo a fazendo rir.

-Wonho, A gente vai cair.

-Nunca deixaria você cair.Vamos.

Demi olhou para cima das escadas e viu  alguns fãs se aproximando enquanto os gritos ficavam evidentes. Wonho viu também e se apressou em tirar ela o mais rápido que pôde dali.

A fez entrar no carro e entrou em seguida, afivelando o cinto dela quando ela estava prestes a protestar.

-Fica quetinha.

Esperou a alguns fãs passarem sem perceberem que eles estavam ali e ligou o carro, começando a dirigir.

Demi se perdeu o olhando dirigir, pensou em como foi parar ali dentro, coisas demais para um noite...

Mau sabia ela que essa noite seria o começo de tudo.


Notas Finais


Ai gente....está aí...espero que tenham gostado. Eu amo muito esses dois. O que será que vai acontecer com eles dois? Saibam depois.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...