História Perfect Girl. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Demi Lovato, Monsta X
Personagens Demi Lovato, Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho
Tags Wonmi
Exibições 80
Palavras 1.178
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Festa.


Fanfic / Fanfiction Perfect Girl. - Capítulo 2 - Festa.

Demi mandou uma mensagem para Karolyne dizendo que estava bem e saiu sem se machucar daquele lugar sem se machucar. Caso contrário tinha certeza que a Mais velha armaria um escândalo procurando a morena.

-Wonho você pode dizer pra onde estamos indo.

-É surpresa. Mas não se preucupe, eu não vou comer-Ele esboçou um sorriso malícioso, mordendo os lábios e a olhou rápidamente.-Se é que você me entende.

Demi podia sentir as bochechas queimarem, ato que fez Wonho ri diante da fofura da mais velha e estacionar o carro após alguns minutos na frente de uma de uma casa onde aparentemente estava havendo uma have.

-Os meninos estão vindo.-Falou após ver uma mensagem no celular e sair , dando a volta enquanto abria a porta para Demi.

-Os membros do Monsta X?-Perguntou agradecendo com a cabeça e descendo da BMW com um leve sorriso.

-Eles mesmo. Só não da muita atenção para aqueles babacas. Ou eu posso cometer um assassinato.-Falou sério o que fez a Morena rir e assentir.

-Posso?-olha para a mão dela e ergue uma sobrancelha pedindo permissão para pega-la. Permissão tal que Demetria cede e se estica para dar um selar na bochecha do mais novo. Contudo o mesmo vira o rosto no último instante fazendo assim Demi selar seus lábios rápidamente.
   Ela sorri corada e dá um leve tapa no braço de Wonho , tentando disfarçar o quanto havia gostado daquilo.

-Wonho!-Exclamou e o mesmo a respondeu entre risos.

-Desculpa, mas eu não podia desperdiçar essa chance.-Beija o topo da cabeça da mesma e a puxa para dentro encontrando alguns antigos amigos aos quais ele cumprimenta com um imenso sorriso.

 Porém , seu limite de sorrisos acaba apartir do momento que algumas... Antigas "amigas" começam a conversar com ele mesmo vendo Demetria por perto.
    -Não falou mais comigo Wonho. Nunca mais me chamou para podermos...-Ela deu uma boa olhada no loiro e sorriu jogando o cabelo para o lado mostrando assim seus seios fartos cobertos pela fina blusa.-Nos divertimos.

Demi a olhou começando a sentir o estômago embrulhar e apertou um pouco a mão de Wonho, que por sua vez olhou para e assentiu disfarçadamente, voltando seu olhar para a Loira peituda em sua frente.

-Acontece Luanna que eu...-Sorri divertido e mesmo sabendo que poderia levar um tapa de ambas as mulheres presentes , abraça a cintura de Demi e beija o ombro da mesma.-Tenho namorada. E ela é muito para mim, então eu só posso ser dela. 

Demi arregala os olhos mas logo sorrir ao ouvir as palavras do mais novo e tenta não se arrepiar com aquela beijo em sua pele. Sem sucesso.

A garota logo fecha a cara e revira os olhos , o que faz  Demi soltar uma pequena risada. 

-Ok então...Ho Seok...-Rosna e se afasta rebolando, porém era fato. Não havia gostado de "saber" daquele "namoro".

-Por que disse aquilo?-Demi perguntou se virando para encarar o loiro extremamente lindo que a poucos havia dito ser namorado dela.

-Porque  eu quero que aquilo seja verdade.-Ele dá de ombros e sorri de canto.-é bom porque assim os garotos não vão dar em cima de você. Agora você é oficialmente minha por aqui.

-Ei!-ela exclama fazendo bico. Não que fosse contra as palavras de Wonho. Só não queria demonstrar - Isso é injusto. Se eu me apaixonar por um dos seus amigos?

O loiro mau esperou ela terminar ds falar para a puxar pela cintura colocando seus corpos. Ela havia mesmo ousado falar aquilo perto de Wonho? 

-Isso não vai acontecer. O único que você tem que se apaixonar aqui sou eu.-Sussurra contra seu pescoço e sorri dando uma leve mordida ao perceber a morena se arrepiar, porém se fasta sério quando ela o dá um leve empurrão

-Desculpa, eu estou indo um pouco rápido.

Demi sorri fraco e o abraça , apertando ele um pouco. Realmente o cheiro era inebriante.

-Está tudo bem. Não precisa se desculpar.-Se afasta delicadamente e ri quando o mais novo a puxa para a pista de dança

A música que tocava era bastante lenta o que fez Wonho se aproveitar um pouco. Passou a mão pela cintura da mais velha e a puxou para perto de seu corpo, muito perto, enquanto seus corpos se moviam ao ritmo calmo. Demi passou os  braços pelo pescoço do mais novo um pouco tímida e beijou seu nariz antes de o loiro sorrir e esconder o rosto na curva de seu pescoço com uma respiração um pouco pesada.

-Por que  tem que ser tão linda?

-Nem sou tão bonita assim.-Reslonde corada e faz leves carinhos na nuca do mesmo.

-Linda e humilde, nada igual a elas, Preciso de você garota.

A música havia acabado e Wonho mau percebeu quando Jooheon se aproximou deles com um sorisso malícioso ao passear os olhos pelo corpo da mesma.

-Entendi o porque veio tão rápido.-Murmurou rindo e deu uma piscadela para Demi-Bela Senhorita.

Demi o olha confusa e segue seu olhar para Wonho que repreende o Amigo com o olhar, mas também manda uma ameaça entre as trocas de olhares que faz Jooheon sorrir ainda mais.

-Os outros chegaram?-O loiro revira os olhos , não entendia o bom humor de Jooheon que por sua vez adorava o provocar sempre que podia e agora parecia que Demetria era seu grande Trunfo para irritar o mais velho.

O ruivo acorda de sua breve espeção pelas curvas marcadas de Demetria e assente mordendo os lábios. Ato que deixou Wonho muito mais que irritado.

-Jooheon perdeu alguma coisa?

O mesmo assente e ri ao brincar.

- A chance de agarrar ela.

-Vai embora antes que eu faça besteira.-Wonho respira fundo fuzilando o amigo com os olhos, porém se acalma um pouco quando Demi põe a mão sobre seu braço.

-Calma jovem. Os meninos querem falar com você. Vem.

Wonho suspira e puxa Demi delicadamente até uma rodinha com cinco meninos , seguido Por JooHeon e sussurra para a mais velha.

-Esses são os meus amigos. Meros idiotas...os ignore.

Ela sorri achando fofo o ciúmes de Wonho e faz uma reverência para os demais meninos sorrindo fofa.

-Podem me chamar de Demi.

I'm estava conversando alegremente com os meninos até seus olhos baterem nela. Sim, ela era incrivelmente linda e chamou a atenção de Chang ao ponto de deixa-lo de boca aberta.

-É um p-prazer.-Gaguejou fazendo Wonho revirar os olhos.

-Já pode parar de olhar I'm, antes que eu arranque seus olhos.
  I'm sorri brincalhão e tenta não olhar pra Demi, mas era praticamente impossível, a beleza da morena havia o deixado estranho. O jeito como ela sorria...era encantador.
   A noite passou  até que bem rápida e alegre para ambos. Eles beberam mas não a ponto de ficarem bêbados, já que tinham conciência que bebida podia ser um perigo. Já era muito tarde quando  Wonho resolveu levar Demi para o hotel onde ela estava hospedada.

-Obrigada pela noite. Eu me diverti bastante.-Ela agradece na porta do quarto.

-De nada princesa.

Demi se vira e tenta abrir a porta mas ela estava um pouco tonta pela bebida então Wonho a segurou e terminou de abrir a porta, a pegando no colo e levando para dentro do quarto. Deitou a morena na cama e beijou sua testa antes de sair.
-Só preciso de paciência...-sussurra sorrindo.


Notas Finais


Mais um capítulo....eu estava sem inspiração mas terminei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...