1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect ( Harry Styles) >
  3. Capitulo 13- Fiz merda noite passada

História Perfect ( Harry Styles) - Capitulo 13- Fiz merda noite passada


Escrita por: Nitschgrazi

Notas do Autor


Gente o capitulo de hoje é pequeno... mas hoje a noite eu posto mais um... espero que gostemm


bjsss

Capítulo 13 - Capitulo 13- Fiz merda noite passada


Fanfic / Fanfiction Perfect ( Harry Styles) - Capitulo 13- Fiz merda noite passada

Bom eu estou feliz eu acho, não posso mentir, como sera que vai ser quando ele acorda, sera que a gente via ficar junto ou não, sera que eu quero que a gente fique junto? Não vou criar muitas espectativas sobre nada, vai que só foi o calor do momento, ou eu só fui mais uma que ele queria comer, se for isso eu vou chorar e muito, sabe eu dormi com ele, perdi a mminha virgindade com ele mas pra ele não foi nada, então sim eu vou chorar. Estou curiosa pra saber como vai ser daqui para frente.

Fico na cama parada esperando o Harry acorda, não vou sair da cama sem ele, tenho vergonha. Fico mais uns 10 min la esperando, até que ele acorda, parece que esta de bom humor, isso é bom pra mim, ja não sei do resto. Ele me olha e sorri e apenas sai da cama nu, e vai ao banheiro. Eu decido pegar as minhas roupas e me vestir, na hora que ele sai do banheiro eu estou colocando os meus sapatos, ele ja esta roupa tambem. Nos dois apenas trocamos olhares, mas sem falar nada a gente sai do quarto junto, como eu não sei o que vamos fazer agora, decido apenas ir atras dele, e ele vai ate o seu carro e entra, e eu faço o mesmo. Sabe quando eu falei que ele parecia estar de bom humor então eu acho que errei, ele não esta, e isso significa que é coisa ruim pra mim, então pra eu não ficar triste logo de manhã, fico calada o caminho de casa todo, sem falar nada, sem musica, sem completamente nada. Estranho, talvez.

Chegando em casa finalmente por que eu cansei de ficar no carro com ele, quando eu vou sair, ele trava as portas e segura a minha mão e me olha, me olja no fundo dos olhos, e eu fico la parada, como sempre sem saber o que fazer né, ate que ele decide falar.

     - Você não vai pergunta como vai ser agora?- bom o que sera melhor pra mim, pergunta se a gente ta junto ou falar que não foi nada e pra agirmos normal.

    - Não sei, como vai ser?- pergunto sem demonstrar muita emoção não quero que ele perceba que por dentro estou gritando pra ele falar que a gente ta junto.

    - Você sabe que a gente não ta junto né, e ontem foi um passa tempo pra mim e pra você né, e que só foi ontem.- ele diz com uma frieza de parti o coração a minha vontade é de sair correndo pro quarto e chorar, por que eu sou tão iludida. A parti de hoje não vou mais da bola pra ele, não irei mais cuidar dele, vou fazer o que ele faz comigo, vou ligar o Fada-se.Não digo nada apenas saiu do carro parecendo normal e entro em casa, e infelizmente enquanto eu vou passar pela sala, tem mais gente do que o normal, olho disfarçadamente e vejo um menino loiro de olhos azuis lindo de mais, e reconheço ele ate de costa. Luke. O meu amor eterno, gente esse menino ja foi meu namoradinho de escola. Saiu correndo para o meu quarto pra poder tomar um banho e me trocar. Depois do banho eu desço as escadas e vou até a sala onde todo mundo esta. Fico parada la olhando todos ate que notam a minha presença. Luke me olha e sorri, e eu faço o mesmo, de canto de olho vejo Harry com uma cara de interrogação.

     - Oi Harley. quanto tempo...- Luke diz se aproximando de mim com um sorriso na cara.

     - OI Luke... Faz tempo mesmo.- digo sorrindo de volta.

      - Vocês se conhecem?- Harry pergunta se aproximando de nos dois.

     - Sim.- Eu e luke respondemos a ele.

     - Eles namoraram no 2 ano do medio. - meu irmão fala pra Harry. - Mas ele so veio de passagem, ele vai para Australia.

     - Nossa que legal...- Harry diz quase pulando de alegria.

    - Harley quer ir tomar um sorvete comigo, antes de eu ir embora?- Luke como sempre com os seus pedidos fofos, e é claro que eu aceito, vou correndo pegar o meu celular, é uma pena que ele esteja indo embora, ele é um amor de pessoa, qualquer menina que fique com ele vai se apaixonar, igual a mim, eu me apaixonei por, mas ai ele foi pra California que é onde nos estamos hoje, ai nos tivemos que termina. Quando eu estou saindo do quarto Harry aparece na porta igual um cachorro procurando comida ( comparação horrivel, mas beleza). Ele me olha com uma cara de raiva.

    - Posso sair por favor- falo educadamente. Minha intenção era de chutar a cara dele e sair andando, mas não fiz é claro.

    - Se você sair com ele, a gente nunca mais se fala.- ele diz, parece que tem algum com ciumes, mas quer saber eu não ligo a gente não tem nada pra ele falar assim comigo, ele destruiu o meu coração quando disse que não era nada o que a gente tinha feito, e agora vem com essa pra cima de mim. Se ele se afastar de mi vai ser melhor.

    - Ta bom, agora deixa eu passar.- eu não tenho coragem de falar tudo na cara dele, mas um dia eu espero ter.

    - Vai ser assim, vai jogar tudo que nos temos por ele.- eu acho que não escutei direito, que eu saiba ele mesmo disse que a gente não tem nada.

     - Harry a gente não tem nada, você mesmo disse isso pra mim hoje no carro.- digo e saiu andando indo em direção as escadas. Ele fica la parado na frente do meu quarto me olhando indo embora, eu seu que por dentro ele não liga, ele só esta assim por que não vai mais ter alguem pra ir aos beijos com ele a noite que ele estiver sozinho. Eu ja fui muito trouxa nesse tempo, e antes que de mais merda, eu vou para de ser trouxa, vou parar de cuidar dele. Enfim desço as escadas e vou em direção ao Luke que ja me espera lá fora.

 

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...