1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect ( Harry Styles) >
  3. Capilulo 15- Um dia de fingimento

História Perfect ( Harry Styles) - Capilulo 15- Um dia de fingimento


Escrita por: Nitschgrazi

Notas do Autor


Gente desculpa não ter postado esses dias, tinha que estudar para as provas e não tive tempo para escrever mais esta ai um capitulo... Espero que gostem..

bjss

Capítulo 15 - Capilulo 15- Um dia de fingimento


Fanfic / Fanfiction Perfect ( Harry Styles) - Capilulo 15- Um dia de fingimento

A unica coisa e que A vida é cheia de vai e vem, e a minha parece que esta dando umas piruetas no ar. A inferneira fala que ele só esta em coma, se fosse coisa pouca, até pode ser coisa pouca pra elas, que não tem um laço emocional com ele. Eu decido não contar para a minha mãe, ela vai surta e ela não precisa disso, eu consigo cuidar do meu irmão sozinha e quando ele melhorar eu conto a verdade pra eles, até la eu escondo. Eu ainda estou no hospital depois de um dia todo, não sai desse hospital e não vou sair ate eles me deixarem ver ele, os meninos foram para a casa tomarem banho, e comer e descansar, a final não é culpa deles. Se passado algumas horas um homem entra ela porta do hospital, Zayn, e esta lindo como sempre, ele esta sendo muito gentil e cuidadoso comigo todo esse tempo, ele me manda mensagem e tempo todo pra saber se estou bem.
     - Eai, quando vão deixar você ver ele?- ele me pergunta se sentando do meu lado e me entregando um pão com queijo.
     - Nossa obrigada, a comida daqui é horrível, mas não me deixaram ver ele ainda- digo ja começando a comer, eu estava morta de fome.
     - Eu vou la falar com eles, não é justo com você.- bom ele tem razão mais arranjar briga não é a melhor opção. 
    - Senta ai e relaxa um pouco, ou pelo menos tenta, igual eu, estou fingindo estar calma a muito tempo.
    - Eu nem sei o que falar pra você, é culpa minha eu que chamei vocês para irem.- ele abaixa a cabeça, mas a culpa não é dele, nem minha, e nem de nenhum de nossos amigos, e de um idiota que se importa mais com a fama e o dinheiro do que com os outros.
    - A culpa não é sua, e nunca sera sua, você só quis fazer algo divertido com todos nós, e foi muito legal da sua parte, não se sinta culpado.- pego na mão dele e começo a fazer carinho, a mão dele é macia bem macia. - vamos brincar de guerra de dedões. Ele me olha e sorri percebe o que estou fazendo, uma distração para mim e não para ele, por que ele sabe que por dentro estou morrendo. Ficamos brincando por uns minutos ate alguém chamar a gente, e falar que podemos ir ver o meu irmão.
Não se quero ve-lo, estou com medo de ver a cara dele toda destruída, estou com medo de entrar lá e ele não abrir os olhos. Andamos pelos corredores, ate chegar no quarto dele, e eu paro na porta com o meu coração na mão, morta de medo e com as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. Zayn olha para mim e sorri, um sorriso discreto, um sorriso que fala que ta tudo bem, e ele segura minha mão e me leva para dentro do quarto. A mão dele me deixa um pouco mais calma, mas não tanto. Vejo ele deitado na cama, respirando mas não se mexendo, não sorrindo pra mim, e eu começo a chorar mais, vou ate ele, e me sento no sofá que tem la sem toca-lo sem olhar muito pra ele. Eu e Zayn ficamos la sentados com ele ate que o resto do pessoal chega, Louis entra pela porta e logo atras vem Niall  e por ultimo Harry com uma camisa preta e uma calça preta. 
Ele me olha mas não demostra nada, e eu olho de volto, nossos olhos se encontram  e eu não desvio do olhar, de alguma forma aquele olhar me acalma, mas eu não quero mais me envolver com ele, não agora, eu tenho que me concentrar no Brad. Mesmo chateada eu tenho que deixa esse ambiente menos deprimido, não é bom para ele, li isso na internet, então não importa a minha tristeza tenho que fazer as pessoas rirem, tenho que deixa essa tristeza de lado para que Brad melhore.
     - gente não podemos ficar aqui, não com toda essa tristeza, não é isso que ele iria querer, se ficarmos aqui temos que fazer esse ambiente o mais feliz o possível, pra que ele lá no fundo sinta a nossa felicidade- digo me levantando e andando pela sala, os meninos abrem um sorriso.- Então como vai ser.
     - Eu e Louis temos uma coisa pra contar.- Niall fala 
    - Então diga.- eu falo.
     - Eu e Louis somos gays e estamos juntos.- ele diz rápido e eu não consigo me controlar e grito, mas grito de felicidade sempre quis ter amigos gays e agora tenho dois. Mas parece que só eu estou feliz por eles. 
    - Eu ja me troquei na frente de vocês- diz Harry rindo. e eu dou risada mas essa risada é de verdade, por que é engraçado.
    - Desde de quando vocês são gays? - pergunta Zayn
    - Desde de sempre.- Louis diz.
     - Sempre desconfiei que vocês fossem gays, vocês tem o jeito de viado- Harry fiz. e Niall da um soco no braço dele. 
    - Mas tenho a força de um homem.- Niall diz, e eu dou risada.- a unica que ficou feliz aqui foi ela e nem sei porque.
    - Eu sempre quis ter um amigo gay e agora tenho dois, podemos fofocar sobre as outras meninas agora.- eu digo indo ao lado deles, e eles dão risada.
    - Eu não gostei das suas novas amigas, parecem ser falsas, e cheia de frescuras.- diz Louis 
    - Achei elas gostosas.- Harry diz se entrometendo.
    - Não se mete Harry, isso é papo de menina- eu digo.
     - Eles não são meninas.
     - Mas eles tem alma de purpurina.
     - O nome correto é gay.
     - Mas eu vou chama-los de almo de purpurina. E  cala boca que a gente esta fofocando.- eu digo me virando para eles de volta, e ficamos conversando a tarde toda sobre todo mundo, Zayn e Harry participaram da conversa dando a opinião masculina e eu Louis e Niall ficamos dando a opinião feminina. Fico surpresa por esconderem tão bem. por que agora que se revelaram, eles realmente são gays, mas não são aqueles  gays com a voz irritante, eles tem voz de macho alfa, mas são gays... ADOROOO....  passamos a tarde jogando, bebendo refri, comendo e fazendo bagunça no quarto do hospital. 
Sabe desde de ontem eu não tava me sentindo feliz, mas agora por um instante e bom se sentir bem, mesmo que seja por algumas horas. Os meninos se deitam no chão pra dormi e me deixam com o sofá, e a tristeza volta a invadir o meu corpo, a tristeza vai estar aqui até o meu irmão voltar para mim. Os meninos ja estão dormindo então decido sair um pouco para respirar e pensar, mas a cada passo que dou uma lagrima cai dos meus olhos e quando me dou conta ja estou chorando como uma louca, me sento no chão do corredor do hospital, e penso como eu sou falsa por fingi que estava bem o dia todo sendo que o meu coração esta quebrado em 10 mil pedacinhos, e o pior é que não tem ninguém pra colocar cada pedaço em seu lugar, eu não tenho ninguém alem de Brad e agora nem Brad eu tenho mais 
consigo pensar é que a noticia



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...