1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect ( Harry Styles) >
  3. Capitulo 2- A festa

História Perfect ( Harry Styles) - Capitulo 2- A festa


Escrita por: Nitschgrazi

Notas do Autor


Gente eu espero que vocês gostem de verdade, esse é um capitulo de festa diferente.

Bjss...

Capítulo 2 - Capitulo 2- A festa


Fanfic / Fanfiction Perfect ( Harry Styles) - Capitulo 2- A festa

 

Faltando 20 Min para a festa começar eu ja estava pronta só faltava eu colocar meu sapato e estava tudo ótimo. O vestido era vermelho sangue colado no corpo, era realmente bonito. Eu fico sentada na cama sem fazer nada só olhando para o celular vendo o face, quando da 7h em ponto alguém bate na porta. Quando eu abro a porta o meu irmão esta do outro lado olhando para o chão, quando ele me vê ele abra um sorriso tao fofo.

 

    - Uau maninha como você esta linda- ele diz olhando para mim e me fazendo dar uma voltinha

    - Brigadinha, eu adorei o vestido- digo sorrindo para ele.

    - A que bom... então vamos indo, ja tem um povo la em baixo- ja diz ele quase na metade da escada. Como ele é rápido, não consigo acompanhar na mesma velocidade, ainda mais de salto.

 

Procuro ele no meio de algumas pessoas e vou atras, quando chego perto dele e do seu grupo, percebo alguns olhares. O grupo é formado por 2 meninas e 4 meninos. Os meninos são o Louis, Niall, Zayn e meu irmão, e as meninas são a Lara e a Melissa. Sentei em uma cadeira que tem ali perto, não quis ficar muito junto por alguns motivos: 1) Não conheço eles. 2) Eles são os amigos do meu irmão e não meus. 3) Tenho vergonha.

 

Passei a maior parte da festa sentada com o meu celular, ate que decido ir no banheiro, procuro ate achar um. Eu abro a porta do banheiro e me deparo com duas pessoas se comendo la dentro, um menino de cabelos longos meios ondulados, e uma loira, fiquei em choque por uns 20 segundos e depois eu sai praticamente correndo do banheiro. Volto para a minha cadeira sem falar nada, mas finalmente alguém decide falar comigo.

 

    - Eai ta gostando da festa?- O Zayn diz sentando na cadeira ao lado.

    - Sim, esta muito boa...- Pra falar a verdade essa é a terceira festa que eu vou de verdade, mas claro que eu não falo isso pra ele, mas por azar que eu tenho ele percebe.

   - Essa é a primeira festa que você vem de verdade, não é?- ele diz chegando um pouco mais perto de mim e sorrindo como se aquilo fosse divertido para ele.

   - Bom na verdade é a terceira- Não vou mentir para ele né, mas na mesma hora eu abaixo a cabeça de vergonha.

   - Fica com vergonha não, eu não vou contar para ninguém. E aqui na Califórnia você vai em um monte com certeza- fico meio sem saber o que falar, não sei se agradeço por não zombar de mim ou por não contar a ninguém.

   - Obrigada- è a unica coisa que consigo dizer, e por sorte ele não fala nada mais em relação a isso, na verdade ele muda de assunto completamente.

   - Parece que o Brad acertou no vestido, nós achávamos  que não ia ficar legal- ele diz me olhando em cima a baixo, ele estava me analisando.

   - Por que vocês achavam que não ia ficar legal?

   - O que ele falava de você para nós era que você era magrinha, baixinha e com um corpo médio, mas acabei de ver que ele estava errado sobre o corpo médio- eu fico de boca aberta com o que ele fala, ele fala isso com tanta firmeza e sem vergonha.

   - Obrigada eu acho- e cada vez mais eu fico sem saber o que falar para esse menino. Não sei se é por sorte ou por azar, mas o menino do banheiro chega perto do grupinho de amigos do meu irmão e se senta no sofá e começa a conversa com todos.

Depois de um tempo conversando com o Zayn sobre varias coisas que ele me deixava sem saber o que falar, o menino de cabelos longos olha na nossa direção e chama a atenção do Zayn para ele.

 

    - Olha ai o nosso menino dando em cima da menina do banheiro, boa escolha...- O que, como assim menina do banheiro, ele me viu entrando no banheiro e nem fez nada, ele não paro de fazer o que estava fazendo mesmo sabendo que eu entrei, que nojo.

    - Cala a boca Harry, ela é a irmã do Brad seu idiota. E como assim a menina do banheiro?- ele fica com uma cara de interrogação igual a todos os outros do grupo, na mesma hora eu fico morrendo de vergonha.

    - Ela não contou que encontrou um menino lindo, maravilhoso e gostoso transando com a Nicole no banheiro aqui em baixo- gente do céu, alguém me da um buraco para eu me esconder. Ele fala com tanto orgulho que transou com a menina que eu sinto vontade de vomitar.

    - Foi sem querer, eu não sabia que você estava la- digo com a cabeça baixa e com muita vergonha.

    - Liga pra ele não, ele é um idiota- ele se levanta e sai andando, igual a todos os outros. 

 

 

   Ja era umas 3h da manha quando a festa acabou, só tinha um problema o meu irmão estava comendo alguma vadia no quarto dele, e eu ia dormi o quarto dele. Então começo a andar no corredor atras de um quarto vazio, escuto alguém me chamar no final do corredor, me viro para ver quem é.

 

    - Esta a procura de um quarto? eu posso mostrar um para você ficar essa noite- Na mesma hora eu achei que Zayn ia falar para eu ficar no quarto dele com ele, então eu já entro em pânico antes da hora.

    - Vem, vou mostrar o quarto- ele sai andando na minha frente, dou graças a deus que não era o quarto dele. ele anda ate o final do corredor, abre a porta e um quarto branco com os moveis pretos aparece na minha frente. O Zayn pega uma toalha e me entrega e sem dizer nada ele sai do quarto fechando-a porta trás dele.

 

Vou para o banheiro e tomo um banho muito rápido, me enrolo na toalha e sai do banheiro pensando que roupa eu vou colocar para dormi. Para melhorar ainda mais o meu dia, Harry esta deitado na cama enorme, e quando eu saiu ele levanta a cabeça e sorri para mim.

 

    - Eai Lindinha, gostou do meu quarto?- ele pergunta com uma voz de sínico, não sei se ele esta bravo por eu estar aqui ou se ele esta norma.

    - Desculpa eu não sabia que esse era o seu quarto, o Zayn disse que eu podia ficar aqui- digo sempre olhando para algum lado menos para ele.

    - Ele sempre fala que as pessoas podem ficar aqui, mas eu não gosto que fiquem no meu quarto- ele diz se levantando e vindo em minha direção, agora eu realmente fico sem reação. Ele tira  a camisa preta dele e joga em mim- Se você vai ficar aqui coloca isso pelo menos.- CARALHO QUE MENINO GOSTOSO, ele sem camisa é tipo um deus grego, mas claro que eu disfarço. Pego a camisa dele e vou ao banheiro colocá-la, ela vai ate o meu joelho, então saiu do quarto e Harry esta com um colchão no chão do outro lado do quarto.

    - Eu na verdade queria dormi na minha cama com você e essas suas pernas lindas, mas se Brad descobrir eu sou um homem morto- O pessoal dessa casa parece que adora me deixar com vergonha e sem saber o que falar.

 

Eu me deito na cama dele sem falar nada para ele, a penas olho para ele e ele já esta dormindo, então eu ligo o FADA-SE e me cubro para dormi também. Cheguei a conclusão que eu não gosto muito de festa. 

 

 

 

CONTINUA...

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...