1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect ( Harry Styles) >
  3. Capitulo 3- Só observo

História Perfect ( Harry Styles) - Capitulo 3- Só observo


Escrita por: Nitschgrazi

Capítulo 3 - Capitulo 3- Só observo


Fanfic / Fanfiction Perfect ( Harry Styles) - Capitulo 3- Só observo

Acordo com a maior calma do mundo, pego o celular para ver as horas, agora são 9h da manha, ainda esta muito cedo para acorda, então me viro para o lado e volto a dormi como se estivesse no meu quarto, mas na verdade eu to no quarto do Harry. Me levanto de presa mas com muita delicadeza, olho para o lado e ele não esta la, então apenas pego minhas roupas e saiu do quarto. Desço ate a sala e jogo minhas roupas la, escuto vozes vindo da cozinha, vou na direção delas calmamente. Todos os meninos ja estão a cordados , pelo jeito so faltava eu. Olho para todos eles dando um sorriso fraco, e todos estão olhando para as minhas pernas, mas não endento  o por que, então olho para elas também. PORRA, eu esqueci que só estava com a camisa do Harry que vai só ate o meu joelho.


    - Vejo que a minha camisa ficou boa em você- Diz Harry com um sorriso sacana. Saiu correndo para a sala e pego o meu vestido vermelho e vou para o banheiro onde Harry comeu a menina que eu não sei o nome. Me troco rapidamente e saiu. Volto para a cozinha com uma vergonha lascada, passo na frente do Harry e entrego a sua camisa.


   - Obrigada por me emprestar- digo sem olhar na cara dele, na verdade eu não estava olhando na cara de ninguém.


    -Posso saber o por que você estava com a camisa dele?- Meu irmão pergunta, e eu olho com uma cara de raiva, mas so de brincadeira, chego mais perto dele, fico cara a cara com ele ( mais ou menos né, eu tenho que levantar só um pouco a minha cabeça).


    - Por que o senhor estava se comendo com alguma putiane no quarto, no quarto onde você disse que eu ia passar a noite, então eu tinha que ir para algum lugar não é mesmo. E outra o único que não estava se comendo com alguém no quarto era o Harry, e ele me deixo ficar- Digo virando as costas e indo em direção a geladeira pegar leite para o meu nasceu. Me sento na mesa e começo a fazer o meu pão.


    - Beleza... Ahh a Mad ligou e disse que vai passar uma semana na casa dos tios, ai ela disse pra você ficar aqui com a gente para não ficar sozinha na faculdade.- ele fica sorrindo para mim, é claro que ele quer que eu fique.


    - Mais é claro que eu não vou ficar- digo dando uma mordida no meu pão, o Brad faz a maior cara de triste, mas a cara dele não me afeta.


    - Olha, na minha opinião eu ia adorar ver suas perninhas por aqui por uma semana- Harry diz com uma cara de safado, mas depois essa cara some, meu irmão lança um olhar de morte para ele. - Desculpa ai cara- ele se desculpa, mas da pra vê que ele falaria tudo de novo se pode-se.


    - Não vou ficar numa casa onde vocês trazem uma menina diferente todo dia para cá- todos eles conseguem sentir o desgosto que eu estou sentindo, isso é bom.


    - Para a sua informação eu não trago uma diferente todo dia, não sou desse tipo, nem eu e nem o Louis- Niall diz olhando com a cara de quem se sentiu ofendido. MEU DEUS que cara FOFA, ele faz uma cara de cachorro abandonado. E Louis olha para ele e imita a cara dele, que fofos.


    - Desculpa meninos, então esse recado não se refere a vocês dois- dou um sorriso para eles, e na mesma hora eles tiram essa cara de triste.


    -Beleza, a gente não vai trazer nenhuma menina aqui nessa semana- Brad fala e olha para os outros 2, e eles concordam com a cabeça.


    - Eu não quero ver o meu irmão de cueca todas as manhas e todas as noites, então onde eu vou dormi?- è serio eu não vou ficar com ele no mesmo quarto, eu prefiro ver outros meninos de cueca do que ele, cara  ele é meu irmão.


    - Você pode ficar no meu quarto- diz Niall olhando para baixo, e seu rosto fica vermelho, que fofo.


    - Ok, pode ser. Então o que vamos fazer hoje, não quero ficar aqui o dia todo- Falo ja me levantando para ir tomar banho.


    - Você eu não sei e nem quero saber o que vai fazer, mas nós vamos arrumar essa casa- Harry fica com uma cara de mal, e todo grosso, mas beleza.


    - Posso ajudar, não quero ficar sozinha-  O Brad da uma risada, eu já ate sei o que ele vai falar, ele vai dizer que eu odeio arrumar a casa, e que eu só vou ficar olhando o que eles vão fazer.


    - Você odeia arrumar a casa, mas se você quer beleza- ele diz rindo. è claro que eu odeio arrumar a casa, é a pior coisa que existe. 


  Subo correndo para o quarto do Brad pegar uma calça e uma blusa qualquer, me visto rapidamente, amarro o cabelo, e desço descalça, ja pronta para começar a limpeza. Os meninos pegam sacos de lixo e começam a limpar. Uns 10 min se passou e eu ja não quero mais fazer isso, assim ta muito chato, então vou até a caixa de som e coloco a musica mais animada que eu tenho para tocar, coloco no máximo e começo a dançar, e vou limpando. Olho para frente e o Louis e Niall estão dançando, então eu me junto a eles, numa dança muito animada, ao final da musica eu e os meninos estamos mortos, mas rindo como idiotas.
Depois de muito tempo arrumando a bagunça, a gente almoça pizza, logo que eu acabou eu subo ate o quarto do Harry pego o meu celular e vou para o quarto do Brad, pego uma roupa e vou tomar banho. Coloco uma musica bem alta pro banho ficar mais legal, ( tudo fica melhor com uma musica animada).

~Harry On~


Essa menina é diferente ela é animada de mais, empolgada de mais, e tem muita vergonha. Não posso falar que ela não é linda por que ele é linda, e é gostosa, mas nunca irei ficar com ela, não é o meu tipo, e é a irmã do meu melhor amigo. E na minha opinião é uma injustiça eu ficar sem transar com ninguém, eu tenho o direito de transar com quem eu quiser e onde eu quiser a casa é minha também. Eu adoro transar, e se reclamar eu como ela também.  Tirando isso, e o fato dela colocar musica o tempo todo, ela é ate que legal.


   - Sua irmã vai ficar escutando musica o dia todo? você sabe que eu não aguento isso não- Falo pro Brad, mas ele so da risada.


    - Deixa a menina ser feliz- Niall fala defendendo ela, só por que ele adora escutar musica o dia todo também.


    - Só estou comentando- digo rindo junto com eles, não sei por que estamos rindo. - Vamos fazer alguma coisa hoje a noite.


    - Não podemos, temos que ir na casa do Rodrigo fazer o nosso trabalho que é para amanha- Louis diz com uma cara de quem não esta afim de fazer nada.


    - Por que eu tive que ser o único do grupo que não faço engenharia- Falo fingindo que estou triste.


    - Por que você não tem a capacidade de pensamentos matemáticos- Zayn diz rindo da minha cara, isso que ele disse não é mentira, eu sou péssimo em matemática. Eu faço faculdade de engenharia civil, e quase a mesma coisa, mas não é a mesma coisa.


    - Então o que eu vou fazer hoje?- Digo olhando para eles, com a esperança que eles me chamem para ir com eles, mas eles não chamam, na verdade falam para eu ir sair com a Harley, bom não é de todo mal, pelo menos não fico sozinho.


Subo as escadas e bato na porta do quarto do Brad, e ela manda entrar, quando eu enyro ela esta arrumando as roupas dentro da mala, com os cabelos molhados, ela fica surpresa ao me ver, ando em direção a ela, esperando ela falar algo, mas ela não fala, apenas me olha e depois volta a fazer o que estava fazendo.


    - Então... você quer sair hoje a noite para conhecer a cidade comigo?
    - Mas e meu irmão?
    - Ele vai fazer trabalho com os meninos hoje na casa do Rodrigo.
    - Ata, pode ser, sla...
    - Beleza, podemos sair as 6h?
    -  Pode. 
    - Você sabe que isso não é um encontro né?
    - Eu sei, não sou idiota.


Deligada igual ao irmão deve ser de família isso ai. Só para deixar claro, eu não sou assim todo bonzinho e gentil, normalmente eu sou uma pessoa seca, grossa e ignorante, mas eu estou sendo legal pelo Brad, que me pediu para ser assim por 1 dia, e eu vou ser, mas no momento que esse dia acabar eu volto a ser o que eu sou, pois ficar assim ja ta me irritando, mas beleza. O que a gente não faz pelo melhor amigo. Saiu do quarto e vou para o meu dormi um pouco, estou morrendo de sono e de dor nas costas. Nunca mais aquela menina dorme na minha cama e eu no chão, a cama é minha quem devia dormi nela sou eu, que palhaçada foi aquela, só deixei por que estava sendo legal, mas a minha vontade era de tacar ela para fora do meu quarto. Só observo esse povo folgado.

 

CONTINUA...


 


Notas Finais


Vou tentar postar um novo capitulo todos os dia meus amores...

beijimhosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...