1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Illusion >
  3. Descobrindo sentimentos

História Perfect Illusion - Descobrindo sentimentos


Escrita por: MadaMew

Notas do Autor


Este cap. está dividido em duas partes por motivos de eu não ter tido tempo para escrever sem sair do prazo! kkkk No mais, espero que gostem!

Obs, Quem adivinhar o que vai acontecer no próximo cap ganha um cupcake <3 É bem clichê, porém amo kkkk

Boa leitura!

Capítulo 2 - Descobrindo sentimentos


-Eu não acredito que você vai perder essa! Ainda da tempo de se arrumar, vai! -implorou Thor pela milionésima vez.

Loki revirou os olhos e continuou lendo o livro em sua mão, ignorando os pedidos desesperados do irmão.

-Eu já disse que não vai dar, Thor. Eu tenho que estudar pro teste de química de amanhã, não posso ir pra uma festa hoje. Só mesmo o Tony pra dar uma festa de aniversário na quinta feira.

-É porque ele sabe que qualquer ser humano normal iria de qualquer jeito! -resmungou, antes de voltar a apelar. -Loki, por favor! Vai ser a festa do século, você vai se arrepender o resto da vida por não ter ido! Eu estou tentando ser um bom irmão aqui, então me ajude a te ajudar!

Loki perdeu a paciência e fechou o livro com força, encarando Thor com seu olhar mortal em seguida.

-Nem todos os adolescentes tem como necessidade básica beber até entrar em coma, Thor. E, pela última vez: eu tenho prova amanhã!

-Mas você é um gênio! -contestou o mais velho- Eu duvido que você não já saiba mais até do que o seu professor! E todos os nossos amigos vão estar lá! Steve, Bruce…

-São seus amigos, não meus… -resmungou Loki. Odiava saber que eles se forçavam a gostar dele por causa do irmão.

Já Thor odiava quando o irmão deixava a baixo autoestima falar mais alto que o bom senso.

-Sabe que isso não é verdade! Eles adoram você… -completou o loiro, suspirando em seguida. Quando Loki botava algo em sua cabeça, ninguém conseguia convencê-lo do contrário. Thor não sabia como explicar que ele queria a companhia do irmão, mas achava que não tinha como ser mais claro do que aquilo.

Por fim, Thor aceitou o fato de que Loki não iria ceder e desistiu.

-Eu vou me arrumar. Se você mudar de idéia, bem, sabe onde me encontrar. -murmurou, constrangido e retirou-se em seguida do quarto do irmão.

Ao ouvir a porta batendo, Loki bufou e se jogou na cama, enterrando o rosto fundo no travesseiro. As vezes, Thor realmente não parecia querer facilitar as coisas para o seu lado.

Não é que Loki não gostasse de festas; Ele já tinha ido a uma ou outra com o loiro e não fora uma experiência tão cabalística assim. No entanto, também não se sentia exatamente bem no ambiente. Ele tinha uma resistência naturalmente baixa para o álcool, não gostava nem um pouco da idéia de beijar pessoas desconhecidas  (afinal, vai que a pessoa não escovou os dentes naquele dia ou tem um bafo horrível?)... E, bem, não gostava de admitir, mas odiava quando era obrigado a assistir o irmão se esfregando em alguma garota, ou sumindo com uma delas pra fazer o que até Deus tinha medo de imaginar. Já o pegara uma vez transando com uma ruiva escandalosa e ainda sentia sua pele formigando só de lembrar.

Odiava admitir que tinha ciúmes dele. Ele tentava não pensar muito sobre isso mas… Era uma relação um tanto ambígua a que eles tinham, para dizer o mínimo. Thor parecia não se afetar com os inúmeros duplos e triplos sentidos que algumas de suas ações tinham, mas isso causava uma confusão enorme nos sentimentos do mais novo.

Desde que tiveram que passar praticamente o ano inteiro juntos por questões acadêmicas, começaram a fazer certas atividades que deixavam o moreno completamente perdido em sensações que não queria sentir, não devia sentir. Como na última vez em que foram ao cinema juntos, só eles dois, depois de três dias de insistência irritante de Thor.

Primeiramente, era um filme romântico. Não que Loki tivesse algo contra, mas era muito difícil imaginar Thor assistindo algo como aquilo. Ainda assim, não comentou nada. Seu estômago dava mais voltas que montanha russa, mas ele evitou pensar no assunto. Até que Thor teve a brilhante ideia de entrelaçar seus dedos nos dele.

Isso não aconteceu só uma vez. O loiro podia ser uma montanha de músculos bronzeados e sedutores, mas Loki sabia que ele era muito carente. Pedia sua companhia o tempo todo, o abraçava pela casa sem motivo e outras coisas que, francamente, o estavam deixando louco!

-Talvez me deixar louco seja exatamente o que ele quer. -resmungou Loki, tentando afastar seus pensamentos sobre o irmão, tarefa que estava se tornando cada vez mais difícil.

Acabou decidindo ir tomar um banho para esfriar a cabeça e botar as idéias no lugar. Afinal, nada melhor para organizar seus sentimentos do que a água quente do chuveiro batendo em suas costas enquanto você senta na banheira, cantado baixinho “Hello darkness my old friend” (ou não).

Enquanto banhava-se, ele não conseguiu refrear seus pensamentos. Estava confuso, mas sabia que o que sentia por Thor não era exatamente o que um irmão deveria pelo outro… Ou era? Quer dizer, ele não entendia direito essas coisas de “brotheragem” ou coisa do tipo, mas imaginava que não se tratava de literalmente beijar seu irmão e ter certas relações com ele um pouquinho além do que a definição de fraternal podia explicar. E, verdade seja dita, Thor era gostoso... E a sensação de estar nos braços dele quando o grandalhão o abraçava aleatoriamente pelos cômodos da casa era como entrar em seu paraíso particular... E o jeito como ele lhe sorria quando Loki corrigia as besteiras que ele fazia nos deveres de exatas devia ser considerado como a oitava maravilha do mundo!

Foi então que ele finalmente se deu conta.

-Puta que pariu, eu estou gostando dele. -A voz do moreno não saiu mais do que um sussurro desesperado.

Loki se apressou para sair logo do banho ao perceber que, apesar do desespero e pânico  total sentido pela sua cabeça de cima, a cabeça de baixo não estava cooperando ao ser completamente incoerente com a situação e ficar levemente animadinha.

Estava tão imerso nas próprias divagações que simplesmente largou a toalha no chão do banheiro após se secar o suficiente para não sair molhando tudo e foi completamente nu pegar as roupas do armário.

Ele só não esperava que Thor estivesse sentado em sua cama, esperando que ele saísse para tentar -de novo- convencê-lo a ir para a festa do Stark. Ele esperava menos ainda a troca de olhares ocasionada pelo momento e, principalmente, a forma como Thor praticamente o devorou com os olhos da cabeça aos pés.

Mas então foi como se a mente do loiro desse um estalo e ele pareceu ficar mais constrangido do que em qualquer outra situação que Loki já o vira, as bochechas tão coradas quanto as suas próprias.

- Eeeer, então, eu, é… -o loiro se levantou da cama com um pulo e foi caminhando para porta sem tirar os olhos do rosto (do rosto, pelo amor dos Deuses) do irmão. -Eu, bem, pensei que você tinha mudado de idéia quando ouvi que você estava tomando banho e quis te esperar, mas, eu meio que tô atrasado então tô indo lá. Até mais tarde Loki. -Thor atrapalhou-se completamente com as palavras e fugiu, correndo como o diabo foge da cruz, e deixando o pobre Loki abandonado com mil indagações sem repostas.

Estaria Thor gostando de Loki da mesma forma que este gostava do loiro?

-É impossível. Não pode ser, mesmo. -tentou convencer-se, inutilmente.

Loki estava começando a acreditar nisso e já era tarde de mais para impedir que as esperanças ilusórias semeassem naquele coração apaixonado e ingênuo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...