História Perfect Illusion


Escrita por: ~


Sinopse:

O que você considera ser a vida perfeita? Acompanhe comigo. Uma vida perfeita, envolve alguém que: a) Tirasse notas boas na faculdade; b) tivesse um trabalho que pagasse bem; c) uma família que o ama; d) amigos. Automaticamente, todos lembram de Dipper Pines. Então poderíamos dizer que o garoto tinha a vida perfeita, correto? Correto.

Porém essas características nunca definiram uma vida perfeita. Do que adianta ter boas notas se você não vai ajudar os outros com elas ? Do que lhe serve um ótimo salário se o emprego é de longe o que você quer realmente trabalhar? Do que importa uma família que o ama se o peso da sociedade atinge você quando faz dezoito anos, lhe obrigando a sair de casa e os deixar? Para que serve amigos se no fundo eles são falsos? E como se já não fosse ótimo, Dipper, um garoto de 20 anos com a "melhor" vida que alguém poderia ter, tem que aturar seu novo vizinho, um loiro extremamente imaturo, infantil, e sedutor o suficiente para deixar a mente do moreno completamente fora de si.
Realmente, a vida de Dipper era perfeita. Uma perfeita ilusão.

Avisos:
*Fanfic escrita e betada por eu mesma.
*Plagio é crime, denuncie.
*Universo alternativo ao da obra original
*Contém yaoi, cenas de sexo[Lemon]
*Palavras de baixo calão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Candy Chiu, Dipper Pines, Gideon Gleeful, Mabel Pines, Pacifica Northwest, Wendy Corduroy
Tags Bill Cipher, Billdip, Bipper, Dipper Pines, Lemon, Romance, Sexo, Yaoi
Exibições 982
Comentários 51
Palavras 9.255
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Perfect Illusion
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Perfect Life
12
355
2.212
 
2.
Perfect Boy
17
293
3.252
 
3.
Perfect Sister
11
181
1.482
 
4.
Perfect Party
11
153
2.309

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.