1. Spirit Fanfics >
  2. Perfect Illusion >
  3. Ex boyfriend

História Perfect Illusion - Ex boyfriend


Escrita por: miopecomplexe e roseposie

Notas do Autor


Hey coalas! Aqui estou eu, novamente haha Desculpem á demora, prometo encher vocês com histórias a partir de agora, apenas sejam pacientes comigo, okay? Estou muito internacional, adoron :3

Desta vez trago esta nem tão bonita Taegi, em homenagem á ~Igui_Mayumi que encheu minha cabeça com esse shipp :3 Guimi, é um presente pra você <3 Devo confessar que não shippo, mas fica bom na escrita, por isso, espero que gostem.

Hoje, indico a música: Perfect Illusion, da Lady Gaga, que é mais que maravilhosa e me ajudou pra caralho á escrever esse one-shot. Ah, e falando em ajuda, devo créditos á ~pudimwings69 que me ajudou á construir essa fic <3 Obrigada Rose <3

Obs: Não me responsabilizo por lágrimas.

Atualização:16/06/20


BOA LEITURA

Capítulo 1 - Ex boyfriend


Fanfic / Fanfiction Perfect Illusion - Ex boyfriend

 

-Yoongi-ah !

Yoongi andava apressadamente pelas ruas de Seul, com os cabelos cor-de-rosa sendo levados pelo vento, a blusa larga balançando e traçando seu corpo magro.

- Para!- Taehyung corria o mais rápido que suas pernas torneadas permitiam.

Foi quando o Min parou de súbito, fazendo um pequeno sorriso aparecer no rosto do moreno na mesma frequência que desapareceu ao ver a expressão do mais velho.

-Amor... Por favor, me escuta. – o Kim tocou o braço do mais velho gentilmente, recebendo um empurrão por parte do outro.

-Amor?- Yoongi se virou para o mais alto. - Você chama aquilo de amor?- o Min gritou.

O rosto de Yoongi estava vermelho, vermelho de raiva. Tae podia ver seus olhos marejados, pela primeira vez, ele via seus olhos marejados.

-Você acha que é amor eu chegar em casa depois de uma viagem de trabalho, morrendo de saudade do seu cheiro, e encontrar você daquele jeito na cama...deixando outro cara te ter? Isso é o que você chama de amor? Não é amor!

 O Min falava tudo apressadamente, seus olhos antes marejados, se encontravam em uma chuva constante.

A imagem do maldito Jeon fodendo, o antes seu Taehyung, ficaria em sua mente pra sempre, isso o Kim poderia ter certeza.

Era como se tudo o que eles passaram juntos e todas as juras de amor fossem lentamente e dolorosamente embora da realidade do pequeno Yoongi.

Pra Yoongi, Taehyung era aquela aquarela cheia de cores e vida, que coloria seus dias com seus belos sorrisos e era o essencial para o seu bem estar, mas agora a sua imagem se expandia em cinza.

Ele disse que nunca sairia do teu lado, mas no final, Taehyung foi igual á todos os outros que Yoongi amou. Todos que passaram por sua paleta disseram “Eu te amo”, mas nenhum deles ficou com o pobre garoto, nenhum deles cumpriram o que prometeram, nenhum deles tinham sinceridade nas palavras que se direcionavam para o Min.

É como se todos que ele ama, o deixassem de lado. Sim, deve haver algo de errado com Min Yoongi.

Ele costumava dizer que a pessoa mais importante pra você irá colorir pra fora da margem do desenho, e você terá que perdoa-la por isso, mas ele iria contrariar tudo o que disse, ele não iria perdoar Taehyung. Porque, ele tinha prometido ficar e lhe abraçar sempre que precisasse, e por alguma razão, ele precisava do traíra agora, e Yoongi levava promessas á sério.

E Tae acabou quebrando todas as promessas que fez, e de bom grado, o coração do sensível Yoongi também.

- Por que você teve que pisar em mim daquele jeito, hum? Você me prometeu que seria fiel. Você me prometeu.- gritou o Min

O Kim tinhas seus olhos arregalados, as lágrimas também corriam por suas bochechas, ele apreciava os olhos, agora decifráveis do...

-Por que você teve que fazer isso? – Tae se aproximou. – Não. Eu não quero te ver. Nunca mais, ouviu? Nunca mais! – Yoongi cuspiu as palavras depois de um tempo – Acabou tudo! Tudo!

  Ex- namorado.

- Amor, por favor. – O mais novo implorou, pegando em sua mão.

-Não me chama assim! -  Yoongi explodiu, como temia. – Eu te amava tanto, mas agora parece que só de ouvir a sua voz eu sinto náusea. Eu me sinto sujo, sabia? Eu me sinto tão idiota.

Os dois estavam se encarando, ou melhor, se despedindo. O olhar de dor do Min e o olhar perdido do Kim.

Perfeita combinação para uma trovoada.

- Espero que você e o Jeon se explodam. – Taehyung estremeceu como o olhar frio de Yoongi – É melhor o desgraçado não esbarrar em mim, ele não vai gostar de me ver.

Naquele momento, com Yoongi correndo pelas ruas e Taehyung parado encarando o rosado desaparecer por sua visão, eles perceberam que a partir de agora, não teriam as mesmas faces.

 

Nada seria igual, por que o ódio consumiria o Min, e a culpa era totalmente do Kim.

Por que ele o iludiu perfeitamente durante esse tempo, ele o traiu da forma mais cruel.

Ele foi uma perfeita ilusão.


Notas Finais


Supri as suas expectativas? Espero que sim. Acho que a formatação não ficou muito boa, mas eu estava enrolando muito com essa historia, então vai assim mesmo :v Muito obrigada por ler até o final <3

Vocês conhecem o Yuzuru Hanyu? Ele é um patinador artístico japonês e é incrível, deem uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=lj8X-0ePl04


M.A.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...